Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:54
bem vou aqui dizer algo que provavelmente todos se vao passar comigo.

falta nos defesas...certo?

hj é dia 22 de maio....acho que é cedo ainda para stressar com isso. nao?
é tido e sabido e de certa forma consensual que uma equipa deve construir-se de trás para a frente!
Devia a direcção fazer jogadas de antecipação de contratações de defesas, visto ser o nosso ponto fraco, de avançados estamos bem, basta ver o nº de golos marcados!
primeiro seria assegurar DEFESAS, porque vai-se comprando avançados e depois chegamos ao dia 31 de Agosto, já sem orçamento e contratamos mais um Emerson!
e depoois o filme já todos conhecemos!

secalhar nao surgiu a mesma oportunidade de ir buscar um grande defesa...ate pq juricic e sulejmani estao assegurados ha meses. e este tb parece que ja nao foi agora.

tendo isto em conta vou aguardar para ver o que se vai passar desde agora ate 1 de julho.

vamos estar em epoca  pre mundial, quando os planteis estiverem minimamente tratados vao haver defesas prontos a sair para tentar assegurar lugares nas diversas selecoes. acho que isso pode ser benefico para clubes como o nosso.

o facto de ir haver muitas mudanças tecnicas que ainda nao estao bem definidas pode atrasar os processos, mas pode igualmente ser nos favoravel.

Chefe

O Oblak já não pode regressar, senão os Sérvios fazem-lhe a folha

Francescoli

Citação de: fabioLupi em 22 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Minerva em 22 de Maio de 2013, 10:49
Vocês têm uma panca com as nacionalidades...
Só sérvios, só sérvios.
Quantos mais melhor.

Um gajo que está habituado a jogar um Partizan vs Estrela Vermelha, está preparado para qualquer jogo.

Essses vão jogar ao Ladrão e pensam que aquilo é ambiente de cinema.

Lembrei-me disso hoje de manhã!

:)
http://www.youtube.com/watch?v=GseDLqbycYU

A Mentalidade actual do Benfica é qualquer merda que aconteça pensa-se no porto.

É ou não é o estádio com o ambiente mais hostil?

Até podia ser do Juventude de Ronfe....

SunRider

Markovic é fixe, e se vier tudo bem, mas tipo, e defesas? Vamos continuar com esta defesa para a época que vem?

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:54
bem vou aqui dizer algo que provavelmente todos se vao passar comigo.

falta nos defesas...certo?

hj é dia 22 de maio....acho que é cedo ainda para stressar com isso. nao?
é tido e sabido e de certa forma consensual que uma equipa deve construir-se de trás para a frente!
Devia a direcção fazer jogadas de antecipação de contratações de defesas, visto ser o nosso ponto fraco, de avançados estamos bem, basta ver o nº de golos marcados!
primeiro seria assegurar DEFESAS, porque vai-se comprando avançados e depois chegamos ao dia 31 de Agosto, já sem orçamento e contratamos mais um Emerson!
e depoois o filme já todos conhecemos!

secalhar nao surgiu a mesma oportunidade de ir buscar um grande defesa...ate pq juricic e sulejmani estao assegurados ha meses. e este tb parece que ja nao foi agora.

tendo isto em conta vou aguardar para ver o que se vai passar desde agora ate 1 de julho.

vamos estar em epoca  pre mundial, quando os planteis estiverem minimamente tratados vao haver defesas prontos a sair para tentar assegurar lugares nas diversas selecoes. acho que isso pode ser benefico para clubes como o nosso.

o facto de ir haver muitas mudanças tecnicas que ainda nao estao bem definidas pode atrasar os processos, mas pode igualmente ser nos favoravel.
até parece que não conhecemos este filme!

TacuaraCardoso

Não acredito. 10M num avançado quando há tantas lacunas na defesa. Não pode..

sagan1976

Não conheço o rapaz e tendo em conta que o mercado de jogadores está de tal modo inflacionado, não sei se 10 milhões será muito ou pouco.
Hoje em dia pagam-se absurdos e criam-se cláusulas de rescisão que são, até de algum modo, ofensivas. Mas adiante.
Parece-me que estamos a querer passar a imagem de "high rollers". Haja dinheiro em barda, gasta-se à farta, donde vem este vem mais, etc. E abdica-se de outra fonte de rendimento interna que tem os seus custos mas que é muito aliciante: formaçãozinha caseira.

nogueira

Citação de: fabioLupi em 22 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: fabioLupi em 22 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Minerva em 22 de Maio de 2013, 10:49
Vocês têm uma panca com as nacionalidades...
Só sérvios, só sérvios.
Quantos mais melhor.

Um gajo que está habituado a jogar um Partizan vs Estrela Vermelha, está preparado para qualquer jogo.

Essses vão jogar ao Ladrão e pensam que aquilo é ambiente de cinema.

Lembrei-me disso hoje de manhã!

:)
http://www.youtube.com/watch?v=GseDLqbycYU

A Mentalidade actual do Benfica é qualquer merda que aconteça pensa-se no porto.
Ai é? Não sabia.

A que propósito dizes isso?

Querem ver que não escreveram em ir al Ladrão? Ou estou a ver mal.
Escrevi, e então? O que é que isso tem a ver?

A ver mal não digo, a interpretar sem dúvida.

xungaria

tanktobank

Francescoli

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 11:05
Não dá para arranjar um sérvio para substituir o Jorge que se caga todo com o fóculporto?

;D

SonicYouth

Ao menos faz-se logo All-in por causa das brincadeiras...
O sócio paga.

"Dá-le!!!"

Mestre Da Táctica

Ao contrario do que muitos pensam, este ano vai ser para apostar muito, muito, forte no plantel. Será um defeso completamente diferente dos outros. Ha um objectivo bem definido dentro da direção este ano. Penso que todos sabem qual é....

No maximo será vendido um jugador.

Tsoukalos

defesas, medios defensivos e centro não!?!?  :bah2: :confused: