Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2013, 11:41
oh minha santa paciencia, não me digam que o objetivo é mesmo a final da champions?
mas tu comes gelados com a testa?

o objectivo é o jesus e o vieira manterem o tacho.

e para atingir isto, depois vão inventando ou adequando os objectivos com o decorrer da época.

nada como definir um objectivo impossível, para depois do fracasso virem regozijar-se com uma ambição que não se via antes no Benfica e tal. e por via disso, continuarem alegremente, depois de mais um segundo lugar.

lonstrup

oh mestre, então é com o markovic que vamos ganhar a liga dos campeões? quantos jogos de liga dos campeões tem o jovem markovic?

SigaPaVinho

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:44
oh mestre, então é com o markovic que vamos ganhar a liga dos campeões? quantos jogos de liga dos campeões tem o jovem markovic?

:rir: :rir: :rir:

Flavius Julius

é isso mesmo e depois perdemos com os sparttak's desta vida e vendem-se os Garay's, mas vamos apostar na champ's
sim senhor!

mWo

oh minha santa paciencia, não me digam que o objetivo é mesmo a final da champions?

LOL

isso era gozar com a cara dos Benfiquistas. Haja decoro e humildade!

sazuke

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:42

O0

:)

ah é mesmo isso?  ;D

estamos entregues a idiotas

abraham

q queiramos ter uma boa prestação na Champions já q a final é o nosso estádio, parece-me razoável, agora querer chegar à final  ;D

parece q já estou a ver o Melga a marcar o golo q nos dá o caneco  :buck2:

Flavius Julius

KeEp

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:44

Ele disse qual era o objectivo não disse se concordava com algumas contratações para realizar esse objectivo.

Patrick_slb

O objectivo é ganhar a Champions e depois levantar o troféu em nossa casa !

E depois acordei e vi o Benfica a perder em casa dum mija na escada qualquer.

sazuke

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:43
mas tu comes gelados com a testa?

o objectivo é o jesus e o vieira manterem o tacho.

e para atingir isto, depois vão inventando ou adequando os objectivos com o decorrer da época.

nada como definir um objectivo impossível, para depois do fracasso virem regozijar-se com uma ambição que não se via antes no Benfica e tal. e por via disso, continuarem alegremente, depois de mais um segundo lugar.

caro, estou a falar do objetivo que ali o colega diz que está a ser traçado. o jorjus e o bieira ficam ad eternum nem que contratem o paulinho santos para treinador e o cebola para titular

e não sou fã de gelados

Ramiro Lopes

Se fizerem uma equipa para tentar ganhar a Champions... ganhamos o campeonato.

KeEp

Citação de: Patrick_slb em 22 de Maio de 2013, 11:47
O objectivo é ganhar a Champions e depois levantar o troféu em nossa casa !

E depois acordei e vi o Benfica a perder em casa dum mija na escada qualquer.

Celtic? Spartak? LOL

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:21
Ao contrario do que muitos pensam, este ano vai ser para apostar muito, muito, forte no plantel. Será um defeso completamente diferente dos outros. Ha um objectivo bem definido dentro da direção este ano. Penso que todos sabem qual é....

No maximo será vendido um jugador.
Tá bem Glorioso 5

O que...também vamos contratar o Mourinho ??? Assim até eu acredito que vamos chegar as meias finais da Champions  ;D ;D ;D