Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2013, 11:48
Se fizerem uma equipa para tentar ganhar a Champions... ganhamos o campeonato.
este ano tambem ia-mos ganhar a aeroliga!

mWo

Isso não é assim tão linear.

KeEp

LOL
Não digas isso...
Não sabes em que posições é que os jogadores vão jogar...

Francescoli

O problema é que quem dirige o Benfica (na secretaria e no campo) é tão lunático que isto é capaz de ser verdade....

:-X

Zlatan_Messi

se esta contratação é obvio que o Gaitan, Urreta, Nolito vão sair do Benfica

Patrick_slb

Agora falando a sério, o que eu acho positivo nestas compras de jogadores sérvios é a mentalidade que estes têm. Muitas vezes, contra o porco vamos já derrotados porque os jogadores cagam-se todos. E com esta nova mentalidade vamos ter mais probabilidades de vencer o porco. Pode nos valer um campeonato mas a Liga dos Campeões é qualquer coisa de quase impossivel para a nossa realidade.

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2013, 11:50
O problema é que quem dirige o Benfica (na secretaria e no campo) é tão lunático que isto é capaz de ser verdade....

:-X
sim sim e é com o JJ ao leme!

Anti-Corruptos

Citação de: mWo em 22 de Maio de 2013, 11:49

Isso não é assim tão linear.

Pois não... As tantas só mesmo a taça da liga.

lonstrup

Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2013, 11:41
oh minha santa paciencia, não me digam que o objetivo é mesmo a final da champions?
mas tu comes gelados com a testa?

o objectivo é o jesus e o vieira manterem o tacho.

e para atingir isto, depois vão inventando ou adequando os objectivos com o decorrer da época.

nada como definir um objectivo impossível, para depois do fracasso virem regozijar-se com uma ambição que não se via antes no Benfica e tal. e por via disso, continuarem alegremente, depois de mais um segundo lugar.

caro, estou a falar do objetivo que ali o colega diz que está a ser traçado. o jorjus e o bieira ficam ad eternum nem que contratem o paulinho santos para treinador e o cebola para titular

e não sou fã de gelados
fazes mal, os gelados são uma boa fonte de calcio.

Flavius Julius

Boa passamos agora a contratar jogadores a pensar nos jogos com os porcos!
O problema não está na mentalidade dos jogadores mas sim na do treinador!

sagan1976

Citação de: Patrick_slb em 22 de Maio de 2013, 11:50
Agora falando a sério, o que eu acho positivo nestas compras de jogadores sérvios é a mentalidade que estes têm. Muitas vezes, contra o porco vamos já derrotados porque os jogadores cagam-se todos. E com esta nova mentalidade vamos ter mais probabilidades de vencer o porco. Pode nos valer um campeonato mas a Liga dos Campeões é qualquer coisa de quase impossivel para a nossa realidade.
Não deixarás de ter alguma razão, mas olha que esta mentalidade não se importa. Nunca devia ter sido esquecida. Mas isso são outros quinhentos...

mWo

Citação de: Patrick_slb em 22 de Maio de 2013, 11:50
Agora falando a sério, o que eu acho positivo nestas compras de jogadores sérvios é a mentalidade que estes têm. Muitas vezes, contra o porco vamos já derrotadas porque os jogadores cagam-se todos. E com esta nova mentalidade vamos ter mais probabilidades de vencer o porco. Pode nos valer um campeonato mas a Liga dos Campeões é qualquer coisa de quase impossivel para a nossa realidade.

Não é por aí. Os jogadores argentinos também vêm de um futebol cheio de jogos agressivos e onde é preciso mentalidade forte. Boca-River, etc...

sagan1976

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: sazuke em 22 de Maio de 2013, 11:41
oh minha santa paciencia, não me digam que o objetivo é mesmo a final da champions?
mas tu comes gelados com a testa?

o objectivo é o jesus e o vieira manterem o tacho.

e para atingir isto, depois vão inventando ou adequando os objectivos com o decorrer da época.

nada como definir um objectivo impossível, para depois do fracasso virem regozijar-se com uma ambição que não se via antes no Benfica e tal. e por via disso, continuarem alegremente, depois de mais um segundo lugar.

caro, estou a falar do objetivo que ali o colega diz que está a ser traçado. o jorjus e o bieira ficam ad eternum nem que contratem o paulinho santos para treinador e o cebola para titular

e não sou fã de gelados
fazes mal, os gelados são uma boa fonte de calcio.
Então mas estamos a ir buscar italianos ou sérvios? Já não percebo nada.

Grizzli

Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.

bgardo

o querer chegar a final da champions é um sonho. o benfica jamais vai se orientar em funçao desse sonho. por muito que voces achem o lfv lunatico, ele nao é tanto assim. o construir a melhor equipa possivel pode nao ser mais que isso...construir a melhor equipa possivel. nao para chegar a final da champions mas para vencer ao contrario de este ano.

as vezes um sonho e apenas um sonho, nao vivendo em funçao mas pode se sempre colocar o melhor possivel para um eventual milagre...nao?