Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:29
eu também estou aos papéis, admito!

depende muito de quem sair. gostava MUITO que o Gaitan ficasse, mas com estas contratações, acho que é claro que vai sair
Saiem Garay, Nico, Jardel, Aimar, Carlos Martins, Luisinho, Miguel Vitor, Urreta e Kardec.

Entram Mitrovic, Markovic, Miralem e Djuricic para já garantidos.

Faltam 1 central, um lateral esquerdo e 1/2 médios.

Deve ser algo tipo:

Artur/Paulo Lopes/Varela

Maxi/André  Luisão/Mitrovic/Roderick/Central a adquirir Melgarejo/Lateral a adquirir

Matic/Enzo/André Gomes/2 Médios a adquirir

Salvio/Miralem                          Djuricic                                 Ola/Markovic

Cardozo/Lima/Rodrigo

não me parece assim tão claro, para ser sincero.
e além disso, do meio campo para a frente, ficamos mais fracos. o Gaitan na esquerda rende mais que o Markovic nesta fase e o Ola John juntos. o Djuricic é mais uma solução de luxo, sim, mas não me parece que vá ser claramente titular, até porque para tal teria que jogar na esquerda.

não vejo uma ala esquerda com Markovic e Ola John como capazes de garantir um título. nem de perto nem de longe. um miudo de 20 anos que nunca jogou fora da Sérvio e outro de 21 que ainda está tão verde...

Sousa_slb

Este vai para o porto.

Hoje acertam a venda de moutinho e james por 70M, este é um que vai assinar por 2minutos.

Nao acreditem nestas noticias, pois é o que está a ser preparado.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: redfox1904 em 22 de Maio de 2013, 12:40
O Djuricic não aguenta a época inteira.... Tem de ficar o Gaitan para ter dois bons 10's
Teremos segundo o meu esboço 23 jogadores de alto nível logo esse problema não se coloca. Jogadores como Lima, Markovic ou Miralem também podem jogar como 2º Avançado.

E é utópico pensar que o Benfica pode ter Djuricic, Salvio, Miralem, Ola, Markovic e Nico.

óbvio. além desses acrescentar Lima e Cardozo é impossível.

abar85

Mais 10M, e depois na defesa é andar a contar os trocos!!!!

Slb23

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:42
e além disso, do meio campo para a frente, ficamos mais fracos. o Gaitan na esquerda rende mais que o Markovic nesta fase e o Ola John juntos. o Djuricic é mais uma solução de luxo, sim, mas não me parece que vá ser claramente titular, até porque para tal teria que jogar na esquerda.

não vejo uma ala esquerda com Markovic e Ola John como capazes de garantir um título. nem de perto nem de longe. um miudo de 20 anos que nunca jogou fora da Sérvio e outro de 21 que ainda está tão verde...
Um miudo de 21 anos que teve a primeira experiencia esta época fora do pais e que para o ano estará certamente mais preparado.

O Markovic tem um talento imenso e é um jogador para fazer impacto no imediato.

Para além disto ainda há Enzo ou Miralem que podem jogar na ala. O plantel seria muito versátil...

klik

Citação de: Sousa_slb em 22 de Maio de 2013, 12:42
Este vai para o porto.

Hoje acertam a venda de moutinho e james por 70M, este é um que vai assinar por 2minutos.

Nao acreditem nestas noticias, pois é o que está a ser preparado.

Não me acredito nisso... para além de o Benfica se ter antecipado no mercado Servio, e por isso ele se calhar já estar fechado à algum tempo, esta transferencia tem dedo Zahavi, e o Zahavi tem tido sempre mais ligações connosco.

abar85

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:44
O Djuricic não aguenta a época inteira.... Tem de ficar o Gaitan para ter dois bons 10's
Teremos segundo o meu esboço 23 jogadores de alto nível logo esse problema não se coloca. Jogadores como Lima, Markovic ou Miralem também podem jogar como 2º Avançado.

E é utópico pensar que o Benfica pode ter Djuricic, Salvio, Miralem, Ola, Markovic e Nico.

Para mim também é utópico gastar 10M num jogador para posições onde temos alternativas quando outras deviam ser prioritárias, e aconteceu.

neste Benfica já acredito em tudo, até que por ventura apareçam esses todos no plantel.

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: andereberna em 22 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: ACampos em 22 de Maio de 2013, 12:41
Só uma pergunta: já está confirmadíssimo?
Nada oficial: http://serbenfiquista.com/usernews/markovic-contratado-por-10-milh%C3%B5es
Não é oficial mas quando ojogo dá como adquirido raramente erra.
verdade, merito lhes seja feito
Basta ver que o Benfica tem lá o ex-director deles não custa a crer que lhes passe informação.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:42

Um miudo de 21 anos que teve a primeira experiencia esta época fora do pais e que para o ano estará certamente mais preparado.

O Markovic tem um talento imenso e é um jogador para fazer impacto no imediato.

Para além disto ainda há Enzo ou Miralem que podem jogar na ala. O plantel seria muito versátil...

só se for por aí.
por acaso tenho pensado que seria bom o Benfica ter um médio de categoria, que poderia em muitos jogos levar o Perez para a ala esquerda, o que daria maior solidez à equipa.
penso muitas vezes no Manuel Fernandes. seria um claro upgrade. mas acho díficil.
por outro lado, nunca mais ouvi falar do Filipe Augusto

Mestre Da Táctica

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 12:47

Para mim também é utópico gastar 10M num jogador para posições onde temos alternativas quando outras deviam ser prioritárias, e aconteceu.

neste Benfica já acredito em tudo, até que por ventura apareçam esses todos no plantel.

Diziam isso, sem tirar nem pôr, sobre o Salvio ha uns meses....  ::)

Benfiquismo

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Tsoukalos em 22 de Maio de 2013, 11:21
defesas, medios defensivos e centro não!?!?  :bah2: :confused:

Tambem e de grande qualidade.

Aguardem.

Sinceramente também acredito, a direção está sobre brasas e sabem que não ganhando pelo menos o campeonato na próxima época, cabeças irão rolar.

abar85

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 12:47

Diziam isso, sem tirar nem pôr, sobre o Salvio ha uns meses....  ::)

E deu bom resultado como se viu!

Slb23

Não me parece que o Manuel Fernandes seja hipótese e ainda bem.

E acho que o Filipe Augusto vem mesmo, mas agora a falar-se tanto no Kramer já nem sei.