Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Il Capitano

Vamos ver, parece muito bom jogador.

Mas também deixa prever que alguns jogadores da frente vão sair.

Slb23

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 12:55
O Ola também era melhor que os outros e ... ainda nem o Ola rende e vamos fazer uma ala com 2 miudos em adaptação?

Podem ser jovens e promissores, mas é preciso ter equilibrio, o talento conta mas é só uma parte.

Eu depois quero ver os Milhões para as posições mais recuadas.
O Ola teve uma época de adaptação e vem melhor na próxiam certamente. Para além disso fez uma primeira época positiva tendo caido muito a nível exibicional na parte final porque se lesionou...

Benfiquismo

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2013, 11:52
Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.
Eu também tenho um objetivo em ter um dia um Ferrari e isso é um sonho que será muito difícil de se realizar, a não ser que me saia o euromilhões, agora o Benfica nem o campeonato nacional ganha com regularidade e pensa em ganhar a Champions para o ano? Enfim
Sonhar não custa.

Benfiquismo

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:54
Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.
Não consegues ganhar uma campeonato com pontos de avanço, quanto mais uma champion's!

Isto

Mestre Da Táctica

Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2013, 12:56
Eu também tenho um objetivo em ter um dia um Ferrari e isso é um sonho que será muito difícil de se realizar, a não ser que me saia o euromilhões, agora o Benfica nem o campeonato nacional ganha com regularidade e pensa em ganhar a Champions para o ano? Enfim
Sonhar não custa.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ferrari/Mondial/P7456353/   :)

*Crow*

é mexer rapidamente no mercado antes que os andrades começem a investir. todos os anos nos levam um jogador

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:50
Não me parece que o Manuel Fernandes seja hipótese e ainda bem.

E acho que o Filipe Augusto vem mesmo, mas agora a falar-se tanto no Kramer já nem sei.

Fábio Coentrão e Manuel Fernandes, e dispensava facilmente este Markovic e mais uns quantos.
mas compreendo que seja impossível.
Epá o Manuel Fernandes :buck2:

Quanto ao Coentrão venha ele :drool:

o Manel ao lado do Matic, era qualquer coisa! mas qualquer coisa mesmo!
Perez na esquerda, Salvio na direita, Djuricic atrás do Cardozo... isto na liga dos campeões era equipa para fazer boa figura

hassana yebda

markovic                    salvio
ola john                     sulejmani

sera estes os extremos...ou com a vinda do markovic, o salvio salta? é que vejo 4 excelentes extremos para dois poleiros...

abraham

epá o Coentrão é q era. já chega de cepos na esquerda

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:21
Ao contrario do que muitos pensam, este ano vai ser para apostar muito, muito, forte no plantel. Será um defeso completamente diferente dos outros. Ha um objectivo bem definido dentro da direção este ano. Penso que todos sabem qual é....

No maximo será vendido um jugador.

O objectivo vai ser sempre o campeonato.

Posso-te dizer que o plantel esta a ser feito com outro objectivo maior em mente. Na direção é unânime um certo objectivo.

Parece-me errado. Para ganhar a Champions tinhamos de ter alguma sorte no sorteio e a equipa estar mesmo muito bem. Equipas como o Barcelona, Real Madrid, Bayern... gastam muito mais do que o Benfica e essas sim lutam taco a taco pela Champions. O Benfica pode sonhar, mas o campeonato nacional deveria ser a nossa prioridade.

O objectivo não é ser tão forte quanto esses três é estar na hora da decisão, caso esses três falhem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: abraham em 22 de Maio de 2013, 13:01
epá o Coentrão é q era. já chega de cepos na esquerda

Emprestado, era óptimo.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:59
o Manel ao lado do Matic, era qualquer coisa! mas qualquer coisa mesmo!
Perez na esquerda, Salvio na direita, Djuricic atrás do Cardozo... isto na liga dos campeões era equipa para fazer boa figura
Não gosto mesmo nada do Manuel pelo que é fora de campo apenas.

MANOCAS37

isso de ser considerado a maior promessa servia dos ultimos 10 anos, é só conversa. O Zoran Tosic tambem já teve esse papel, e até ao momento ainda é uma promessa e tem 26 nos

bgardo

o manuel fernandes parece formatado para jogar num meio campo como o nosso. seria das melhores contratacoes que o benfica podia fazer...

Kyoto

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Maio de 2013, 13:02
isso de ser considerado a maior promessa servia dos ultimos 10 anos, é só conversa. O Zoran Tosic tambem já teve esse papel, e até ao momento ainda é uma promessa e tem 26 nos
por acaso esta feito um belo jogador, excelente epoca no CSKA, juntamente com o meu jogador-fetiche, o Keisuke Honda