Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

one
calma homem
para a defesa precisamos
1 lateral esquerdo
um central para o lugar do miguel vitor( deve ser o servio ou o vitória)
1 central titular se garay sair
1 trinco ( deve ser o tal kramer)

relaxxxxxxxxxxxx

Rikurveojmal

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 13:40
Acabámos de perder o campeonato e a liga europa e já se alimenta cenários tendo em conta a champions. O Benfica tem que criar um plantel equilibrado e ser campeão. Recuperar primeiro a hegemonia do futebol português e só posteriormente ousar pensar na champions.
Sempre a dar o passo maior que a perna.

E depois contentam-se com "pelo menos estávamos nas quatro frentes até ao fim".

Não se conseguem conter. Não vale a pena não aprendem.
Há dias atrás somos a pior merda do mundo porque perdemos com o Porto e Chelsea. Agora na suposta compra de uma promessa vinda do campeonato Sérvio ( um dos campeonatos mais fortes do mundo) falam em candidatura a Champions...
Champions uma competição que não se vai a uma meia final de 1990...
Que tristeza.. Não têm noção nenhuma do que dizem quer quando as coisas correm mal, quer quando correm bem.
Posto isso se para o ano andarmos com 8 pontos de diferença em Dezembro aposto que alguns cromos já andam aí de novo com as tarjas de reservado.

Chefe

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 13:30
O adepto do SB é de rir. Então não é bom lutar pela LC? Só mesmo aqui. Lunaticos.
A culpa de perdemos o campeonato foi ter ido longe na Europa.

Vamos atacar a CL!!!
É claro. A LC é uma prova facílima de ganhar. Qualquer Monaco chega a uma final

|OnE|

Chefe

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2013, 11:52
Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.
x2

Zlatan

A ideia é sempre a mesma. Se não fomos campeões, é porque não marcámos golos suficientes.

A defesa logo se arranja. Desde que se mais GM do que GS, tranquilo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 12:51
O Markovic não é tipo Ola John? Jovem, 1º ano fora...
É melhor que o Ola.
Isso já me deixa preocupado....é que o Olá não é lá grande espingarda....

J.P.

Tony Soprano

Espero é que não acabem  a brincar aos defesas-esquerdos outra vez. E provavelmente aos centrais.

MCMIV

Eu só espero é que esta obsessão bacoca e completamente utópica pela Champions, só porque a final da mesma é jogada na Luz, não venha a prejudicar a luta pelo campeonato.

É uma distracção tão inconveniente... Eu até aceito, embora não compreenda, que os adeptos se deixem levar por esse "sonho". Não aceito, todavia não me surpreende, que os dirigentes equacionem tudo nessa irrealidade.

rastilho

O James está a caminho do Mónaco e vocês acham que o Markovic está perto do Benfica... Isto dito pelo Jogo.... parece-me uma receita gasta... Esperemos por sexta antes da final....

Edu

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2013, 11:52
Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.
Não só não há mal nenhum em se trabalhar para o melhor possível, como é assim que deve ser feito. Existirá algum clube, algum treinador, algum jogador que não queira o melhor para si e todo o sucesso possível? Evidentemente que não.

Uma coisa é falar-se em se trabalhar para se fazer o melhor, outra é traçar cenários onde depois a desilusão acaba por ser maior. Trabalhar bem não invalida ter-se noção de como as coisas são.

Quanto à parte do parvo, vamos fingir que não vi O0

*Crow*

Citação de: Almeida92 em 22 de Maio de 2013, 14:00
Espero é que não acabem  a brincar aos defesas-esquerdos outra vez. E provavelmente aos centrais.
Aposto o esquerdo como vem o Eliseu

Theroux

Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 14:00
Eu só espero é que esta obsessão bacoca e completamente utópica pela Champions, só porque a final da mesma é jogada na Luz, não venha a prejudicar a luta pelo campeonato.

É uma distracção tão inconveniente... Eu até aceito, embora não compreenda, que os adeptos se deixem levar por esse "sonho". Não aceito, todavia não me surpreende, que os dirigentes equacionem tudo nessa irrealidade.

O que tem de "bacoco" desejar ganhar a mais importante competição de clubes!? Até o APOEL a quis ganhar. A única diferença entre os clubes é qualidade do plantel.