Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

delduin

Mais avançados? Foda-se. Um Mora no Porto era uma máquina aqui nem joga. Não conheço o jogador, mas parece-me absurdo tanto avançado.

E 10M num central de grande valia nao?

rocky

calma que é para ganhar a champions na Luz  :metal: :flagglorioso:

Simão

Enfim. É bom jogador, mas penso que não é necessário.

loftarasa

Edu

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:33
O Rosa não fazia pior que os últimos 10 jogos do Ola John.
Podia não fazer melhor... mas pior era impossível.
Para a posição de extremo e para a nossa forma de jogar, na minha opinião, um jogador tem que ter as características do Ola John. Tem que ser rápido e ter capacidade em ganhar a linha. Mais facilmente apostaria no Ivan, sinceramente.

Sickness:SLB

A ser verdade, é bom que seja craque.

abar85

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:36
Para a posição de extremo e para a nossa forma de jogar, na minha opinião, um jogador tem que ter as características do Ola John. Tem que ser rápido e ter capacidade em ganhar a linha. Mais facilmente apostaria no Ivan, sinceramente.

Nem o Urreta quanto mais o Ivan!

johncleese

Pela 20ª vez, Markovic é extremo, não é ponta de lança. Porque insistem na saída do Cardozo? Ainda se fosse na do Gaitan...

Chefe

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:19
Espero também que o Benfica tenha perfil psicológico tratado destes sérvios todos. É que sabemos como os tipos não batem bem da cabeça.

Sim, o vídeo que vi do melhor dele, não me impressionou, mas isso só depois vendo uns jogos.
Ao menos a probabilidade de terem medo será menor :-X

Partilha aí os videos que viste O0
Os argentinos e uruguaios também não têm medo e depois é o que é. Se tens alguém no banco que se borra de medo.

O vídeo que vi está nas primeiras páginas.

|OnE|

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:36
O Bernardo Silva(acho que foi ele) ainda a semana passada mandou alta stickada.

Chefe

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 13:30
O adepto do SB é de rir. Então não é bom lutar pela LC? Só mesmo aqui. Lunaticos.

e eu a pensar que o Benfica tinha que entrar em todas as competições a pensar na vitoria...
E eu a pensar que nem um campeonato ganhamos há 3 anos.

The Eagle 10

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2013, 14:37
Pela 20ª vez, Markovic é extremo, não é ponta de lança. Porque insistem na saída do Cardozo? Ainda se fosse na do Gaitan...

loftarasa

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2013, 14:37

Desculpa  :amigo:

O Gaitán acho que é certo.

rocky

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Maio de 2013, 14:36
A ser verdade, é bom que seja craque.
por enquanto nao passa de um Ola Joao

Fyssas

Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 14:24
Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?

Desses só podes considerar confirmados ou praticamente confirmados o Djuricic, o Mitrovic, o Sulejmani, o Rojas e o Uros Matic. Os outros podem muito bem para vender jornais. Basta ver o timing do Markovic. Passou a emoção do campeonato e Liga Europa e apareceram logo reforços para o Benfica para vender jornais.
Markovic já foi dado como certo desde Janeiro não me cheira conversa para vender, mas o Quintero sim.

Quantos e quantos não são dados como certos e nunca vem cá parar...