Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Far(away)

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Maio de 2013, 04:07
O nome não augura nada de bom. Alguém que conheça o jovem?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

O que tem o nome? Agora julgam-se jogadores pelo nome?
Eu vi o míudo em acção no último torneio sul-americano de sub_20 e deixou-me muito agradado. Excelente capacidade de arranque, muito rápido, sabe bem o que fazer com a bola nos pés.

Por acaso, até nem sabe ainda... o que fazer com a bola nos pés. É muito impetuoso e tem alguma dificuldade nas zonas de decisão, precipita-se ainda muito. Mas é jovem, tem potencial para ser trabalhado, mas sinceramente... volto a reforçar algo que já tinho dito há algum tempo... jogando de trás para a frente, o seu jogo ganha muito maior dimensão... pela sua agressividade na forma como disputa os lances, pela sua velocidade a subir o flanco e desiquilibrar... está na cara para mim que poderá ter um bom futuro como... lateral direito.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Maio de 2013, 04:07
O nome não augura nada de bom. Alguém que conheça o jovem?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

O que tem o nome? Agora julgam-se jogadores pelo nome?
Eu vi o míudo em acção no último torneio sul-americano de sub_20 e deixou-me muito agradado. Excelente capacidade de arranque, muito rápido, sabe bem o que fazer com a bola nos pés.

Por acaso, até nem sabe ainda... o que fazer com a bola nos pés. É muito impetuoso e tem alguma dificuldade nas zonas de decisão, precipita-se ainda muito. Mas é jovem, tem potencial para ser trabalhado, mas sinceramente... volto a reforçar algo que já tinho dito há algum tempo... jogando de trás para a frente, o seu jogo ganha muito maior dimensão... pela sua agressividade na forma como disputa os lances, pela sua velocidade a subir o flanco e desiquilibrar... está na cara para mim que poderá ter um bom futuro como... lateral direito.

Pois eu não acho. Até achei um jogador bastante inteligente a tomar decisões em campo, muito rápido, agressivo sobre a bola e sem problemas em arriscar na finalização sempre que tem essa chance. Pelo menos foi o que eu tirei dele dos jogos que vi do Paraguai. No resto concordo com tudo o que dizes.

LFVL

Este já cá veio assinar e tudo e ainda anda no "Mercado"?

BlankFile

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2013, 21:55

Deixa terminar a época e a seu tempo serão confirmados e os seus tópicos irão para o geral.

Shroom

Firmino :)
"Cheira-me" a novo Maxi..

iSLBenfica

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 21:57

Deixa terminar a época e a seu tempo serão confirmados e os seus tópicos irão para o geral.

Lógico. Faz sentido.

Está tudo com pressa.

BC

Da linha do Derlis González. Onde chegam cá, e não são aposta.

BlankFile

Reparei que os nomes dos tópicos do Mitrovic e do Djuricic foram alterados. Agora constam apenas os seus nomes. Penso que no caso do Jorge Rojas devia acontecer o mesmo, porque o Cerro tabém já confirmou a sua transferência para o Benfica e o jogador também, inclusive já passou nos testes médicos. Peço à moderação que mude o nome deste tópico também para apenas Jorge Rojas.

Cardia

ZICKLER

NoNickBoy

Lateral Esquerdo do Sport Lisboa e Benfica 2013/2014

Android1974

Citação de: NoNickBoy em 25 de Maio de 2013, 01:29
Lateral Esquerdo do Sport Lisboa e Benfica 2013/2014
Só se for direito...

karlussantus

Tanta bomba junta! :)

Derlis e Rojas também vão ser bons jogadores, o Benfica está cheio de grandes talentos!!

Salvio, Markovic, Djuricic, Ola John, Derlis, Rojas!

Quanto acham que vão render ao Benfica!?

Eu aposto num lucro superior a 100M€!!

joni10

Citação de: karlussantus em 25 de Maio de 2013, 01:42

Derlis e Rojas também vão ser bons jogadores, o Benfica está cheio de grandes talentos!!

E que tal apostas para que títulos ganharão no Benfica?

BlankFile

Citação de: karlussantus em 25 de Maio de 2013, 01:42

O rendimento que me interessa mais é a nível desportivo. O que podem render ao serviço do Benfica, isso é o mais importante.