Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?

Francescoli

Continuo a apreciar contorcionismo, mas hoje não tenho tempo para estar a assistir em directo ao contorcionismo escrito.

Isto dá pra consultar mais tarde, não dá? Tipo box da MEO...

rocky

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 13:52
Podem apontar o que vou escrever agora: se não tivermos o melhor Benfica da época no domingo, corremos sérios risco de perder também a Taça de Portugal!

Para vencer, o Benfica vai ter de superar mais uma vez todas as adversidades!
sempre a arranjar desculpas  :2funny:

ele tem razao. o kelvin e o moutinho estao a torcer pelo guimaraes. e eles sao muito competentes em tudo. ate a torcer...temos que ter mais cuidado.
falou em adversidades ... serà que vai haver Jorjuada das grandes ?  :-X

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2013, 13:59
O melhor Benfica da época para ganhar à equipa do tão gozado neste tópico Rui Vitória?
O treinador mediano.

sagan1976

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2013, 13:59
Continuo a apreciar contorcionismo, mas hoje não tenho tempo para estar a assistir em directo ao contorcionismo escrito.

Carrega no botão vermelho do teu comando.

GiiB_10

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2013, 13:59

Houve promessas das melhores frases da época. Pode ser que alguém prometa as melhores frases de hoje.

gustavoF

Continuar depois da gota de agua, de uma eventual derrota na Taça de Portugal era de bradar aos céus. 

Arbuckle

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 13:58
Volta Heynckes, estás perdoado!

O Benfica tem um grande nome; serve para tudo.

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:00
O treinador mediano.

eu gozo e é trenador mediano

e não há desculpa para não ganhar o jogo, nem que viesse o Martins dos santos apitar a merda do jogo

GiiB_10

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:01
O treinador mediano.

e não há desculpa para não ganhar o jogo, nem que viesse o Martins dos santos apitar a merda do jogo
Que será o JJ então?
Um treinador mediano, que recebe como um enorme treinador.

Dudek

Citação de: Arbuckle em 23 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 13:58
Volta Heynckes, estás perdoado!

O Benfica tem um grande nome; serve para tudo.
sim, se há coisa que um campeão alemão e finalista da LC precisa é do nome do Benfica..

odistraido

Perguntaram pelo Heynckes sim sr que eu vi. Disseram: "Então e tal tudo bem? Que é feito de ti?"

gustavoF

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 14:01
O treinador mediano.

Que será o JJ então?
Um treinador mediano, que recebe como um enorme treinador.

respondo da seguinte maneira: é um treinador que já está a mais no Benfica. Provavelmente vamos discordar acerca da sua capacidade, mas estamos em sintonia sobre ele dever saír.

Redady

E quando faltava um só jogo, em que a vitória era fundamental, o processo foi acelerado. Hugo Miguel, viu um penalty em conjunto com o bandeirinha, quando não existiu, e somamos dois campeonatos enjeitados, por árbitros e bandeirinhas míopes.
E os jornalistas que tanto opinaram contra a forma indecorosa como o Benfica ia na frente da Liga e a arbitragem inclinada do Sr. Capela, durante dias, e dias, multiplicando o "ruído da Torre das Antas" o que fizeram? alguns disseram baixinho que aquele penalti na Mata Real era de difícil julgamento, mas a maioria faltou ao trabalho no dia seguinte e as redacções vazias faziam eco desse silêncio nos jornais, rádios e televisões.
Anos disto, desta forma de jornalismo desportivo, são rotinas interiorizadas, que num encolher de ombros são relativizadas, dizendo esses "opinadores" que o Benfica tem boa imprensa.
Na própria noite de Domingo os opinadores televisivos, minimizaram o episódio, ignorando o caso, porque de facto sempre foi assim, o sujinho, sujinho, passou ao mais disputado campeonato deste século, porque esta profissional forma de isenção, paga-lhes as idas às marisqueiras, ou a imperial sem álcool e a bifana, nos intervalos dos jogos no Dragão.
Aritmeticamente, o bi-Vítor Pereira treinador, é igual ao somatório da Liga Pedro Proença com a Liga Hugo Miguel. Mas essas contas não se fazem.

E dizem os meus amigos Benfiquistas e com razão, que a estrutura do Benfica não sabe agir, deu por duas vezes em dois anos, de forma quase igual e amadora, como garantida a vitória, com o próprio Presidente Vieira a vir ao canal de tv do clube, dar ares de vitorioso antes do tempo, e que com isso o famoso "tiro no pé" no final do campeonato estava praticamente garantido ... é verdade!

Que as arbitragens também tinha beneficiado o Benfica noutros jogos... é verdade!

É verdade tudo isto, sim senhor. Mas, não deixa de ser menos verdade, que o silêncio de Vieira ou de Gabriel depois disto acontecer, com a "estrutura" lá de cima a rir-se e a afirmar que não iriam admitir uma Liga Capela, mais não é do que uma forma de se porem a jeito mais uma vez, provavelmente já no próximo ano.

Eu não entendo a forma como o meu clube se coloca a jeito e não defende o clube quando devia.