Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

4x4x2

Tenho pena do Miguel, porque sempre o achei um bom jogador.

É melhor ir para outras paragens tentar o seu sucesso, pq aqui já vimos que infelizmente não terá hipótese.

darkwolf

Citação de: JackdStripper em 25 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Ribas1 em 25 de Maio de 2013, 12:01
O Jardel e o Roderick é que são bons...
o Jardel é melhor que o MV de muito longe... quanto ao roderick... são os dois maus.

é um miudo com muitos anos de Benfica, desejo-lhe tudo de bom, mas não lhe vejo capacidades para ter um lugar em destaque no Benfica, ainda para mais quando tem uma condição fisica a fazer lembrar o Carlos Martins
Miguel Vitor mau :estrelas: Jardel bastante melhor  :estrelas:
Não sei qual das tiradas a pior

X2

ricardoshearer

Ou muito me engano, ou ainda vamos falar muito dele...

JackdStripper

Citação de: ricardoshearer em 25 de Maio de 2013, 13:39
depende da condição física. Se debelar completamente as lesões (coisa que eu dúvido) então sim, acredito que se tornará um central referência.

Fenómeno

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Maio de 2013, 12:04
o Dier e o Ilori não chegam para apertar as botas ao Miguel...
Pois não , ele já não calça umas botas para jogar um jogo à algum tempo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tipo, não entendo o que o pessoal vê no MV. É um Carriço2

JG10

Citação de: ricardoshearer em 25 de Maio de 2013, 13:39
acho que te enganas...

melo7

O Miguel sempre foi um jogador cumpridor, mas nunca lhe vi qualidade por aí alem.. Acho o Jardel um jogador melhor, por exemplo.

Que tenha sorte na sua carreira!

Moikano

Achei sempre que iria singrar de águia ao peito achava-o melhor que sidnei e david luis, e torci muito por ele acho que merecia mais opurtunidades mas admito que não era fácil, e os anos passaram e nunca veio a afirmar-se.

Nunca esquecerei a goleada em alvalixo com ele e sidnei a titulares, e a exibição em San Siro, enfim é  a despedida e sinto de facto uma certa nostalgia de ver este puto sair, mas ele merece novas oportunidades de mostar valor.

Adorei sempre a história do jovem capitão em todos escalões achava que iria ser o nosso Puyol..tenho pena mas é a vida.

gungunhana

esta epoca na equipa B mostrou que nao tem valor para jogar no Benfica. O Jardel enquanto esteve la fez a diferenca, alias quando o Jardel e os 2 Andres deixaram de jogar na B, aquilo desceu e muito... lembro-me de jogos muito bons em Vila da Feira, na Madeira com o Uniao, dos 6-0 em casa ao Belenenses, mas dps da saida dos 3 que falei houve um periodo terrivel, e o MV estava la, nao tem pes de jeito, nao tem rins, marca mal quando esta do lado oposto da bola, enfim... e este ano nao se pode queixar de ter tido poucos jogos para mostrar que os seus anteriores treinadores estavam errados ao nao lhe darem chances, vai embora e vai bem, boa sorte, que bem precisa.

LR1904

Citação de: melo7 em 25 de Maio de 2013, 13:48
O Miguel sempre foi um jogador cumpridor, mas nunca lhe vi qualidade por aí alem.. Acho o Jardel um jogador melhor, por exemplo.

Que tenha sorte na sua carreira!

x2

Tacuara7

Sempre achei um jogador razoável que por vezes devia ter sido melhor aproveitado com 4ª opção no plantel e não Roderick, mas para mais não o via.

luis___alex

desejos de tudo e bom
que tenhas uma grande carreira
mereces tudo miudo
vás para onde vás desejarte-ei sempre o melhor
coragem miudo

J.P.

Que tenha sorte para onde quer que vá.

Merecia ter tido mais oportunidades.

_adviser_

Não vai fazer falta. Por muito que o pessoal queira, o Miguel Vítor não tem nível para o Benfica.

ELITE

boa sorte
eu acho que isto delapida o nosso poder interno
a mistica
o querer

mas pronto o JJ é que sabe

boa sorte MV

disse aqui há vários meses que ele ia para o SCP
não me admirava nada