Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

lionedes

A partir da camisola de treino do Flamengo.

Este design de camisola e estas três cores fazem me pensar no AC Milan. Logo por ai já não serve para o BENFICA...digo eu!!
Cumps

Xinas

Citação de: lionedes em 25 de Maio de 2013, 16:03
A partir da camisola de treino do Flamengo.

Este design de camisola e estas três cores fazem me pensar no AC Milan. Logo por ai já não serve para o BENFICA...digo eu!!
Cumps

gosto  :)

Manpaz1904

DEVILLICA

é muita comparada a alternativa de este ano.

Franco1904

Por favor meus camaradas façam uma petição para tirarem aquela águia do equipamento e também já agora para tirarem o preto da camisola do nosso glorioso !
Ah, e já agora a alternativa é BRANCO !!
Nao percebo como alguém do dep. de marketing do benfica consegue fazer camisolas tão feias !

Hocuspocus

Citação de: Céptico em 25 de Maio de 2013, 13:25
Colocar o Emblema do Glorioso.
E está feito.

photo sharing sites

Que coisa mais linda! Com o nosso emblema, isto sim, seria uma camisola digna do Sport Lisboa e Benfica.

lionedes

E vão mais duas para imaginarmos aquilo que queres para o BENFICA, mas infelizmente não teremos!..lol

Virus

A branca é lindíssima, assim como a vermelha ainda para mais de manga comprida.
:smitten:

Pablito10

Mas já há alguma coisa em concreto em relação as futuras camisolas do Glorioso? Ou ainda é tudo especulação??

Mestre Da Táctica

Citação de: Pablito10 em 25 de Maio de 2013, 16:38
Mas já há alguma coisa em concreto em relação as futuras camisolas do Glorioso? Ou ainda é tudo especulação??

Esta será a camisola principal oficial

Pablito10

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Maio de 2013, 16:39

Quer dizer que só falta saber qual é o patrocinador, certo? A Fly Emirates é hipótese??

4x4x2

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Maio de 2013, 16:39

:crazy2:

PudimDanone

Assim não fica tão carregado quanto com calções vermelhos.