Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SorcereR

Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2013, 19:13
Continua a ser melhor que o Roderick ;)

Há jogadores que não têm lugar, o Miguel Rosa, Nuno Coelho ou o Hugo Vieira o melhor que faziam era rescindir..

O Nolito devia fazer o mesmo, não têm lugar no Benfica de Jesus.

Lúcio Gomes

Citação de: SorcereR em 25 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2013, 19:13
Continua a ser melhor que o Roderick ;)

Há jogadores que não têm lugar, o Miguel Rosa, Nuno Coelho ou o Hugo Vieira o melhor que faziam era rescindir..

O Nolito devia fazer o mesmo, não têm lugar no Benfica de Jesus.
Basicamente é isto. Poupavamos muito dinheiro em salários, tenham potencial ou não, são excedentarios que num futuro próximo não tem lugar no Benfica, negoceiem uma clausula de recompra ou clusula de opção, mas baixem a folha salarial.

slbenfica_croft

O Nolito não tem lugar no BENFICA de JJ nem no de um treinador qualquer que seja competente e tenha este plantel. Ou se tiver é sempre como ultima opção para as alas.

ops...

o que eu fui dizer?

JackWhite

O discursinho de caca da discriminação dos portugueses está tão generalizado que já chegou aos jogadores. Nem interessa distinguir os casos individuais, é tudo corrido a 'não deixaram fazer mais porque é português' e não se fala mais nisso.
Por aqui, a formulação do discursinho de caca costuma ser 'se te chamasses Miguelez Victorez jogavas sempre'.

caocomasas

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2013, 19:21
O Nolito não tem lugar no BENFICA de JJ nem no de um treinador qualquer que seja competente e tenha este plantel. Ou se tiver é sempre como ultima opção para as alas.

ops...

o que eu fui dizer?
foste dizer a tua opinião.

Kyoto

ops...

o que eu fui dizer?
eu concordo contigo

JackdStripper

São opiniões. Factos são os que mostram as estatísticas, e nessas  o Nolito tem bastante melhores números que por exemplo o Flop John. Mas isso é conversa para outro tópico.

JackWhite

ops...

o que eu fui dizer?

Hanzo

O treinador competente não é de certeza o que em dois anos consegue não ser campeão com 4 e 5 pontos de vantagem para o Porto quase a acabar o Campeonato. O Nolito não tem lugar no Benfica mas foi apenas o extremo com melhor temporada no clube após a saída do Simão, mesmo não sendo titular absoluto. Se ele não tem lugar no plantel os outros terão?

JackdStripper

Citação de: Hanzo em 25 de Maio de 2013, 19:27
O treinador competente não é de certeza o que em dois anos consegue não ser campeão com 4 e 5 pontos de vantagem para o Porto quase a acabar o Campeonato. O Nolito não tem lugar no Benfica mas foi apenas o extremo com melhor temporada no clube após a saída do Simão, mesmo não sendo titular absoluto. Se ele não tem lugar no plantel os outros terão?
Os que correm muito e não fazem nada é que são bons, caga nisso.

Çula

Hanzo, não confundas estatisticas com outras coisas.
Arrisco-me a dizer que o Nolito foi o extremo que melhores estatisticas teve nos ultimos 30 anos de Benfica. Achas que foi o melhor? Achas que esteve sequer perto dos melhores?

Desde a saida do Simão, lembro-me do Di Maria no ano do titulo, do Salvio na sua primeira época de Benfica e do Christian Rodriguez. Todos estes tiveram melhor rendimento que o Nolito apesar de nem sequer se aproximarem dos numeros do espanhol.

pedro-gon

Se o rendimento do Nolito não está relacionado com os golos e assistências, então está relacionado com o que?
Com isto não quero dizer que ele seja o melhor extremo do Benfica, mas seria uma boa opcção ao Ola John em alguns jogos menos conseguidos.

Hanzo

Isso é a tua opinião. Concedo-te o DiMaria, os outros nem por isso. O Salvio na 1ª época que esteve cá só o vi a jogar também no princípio do ano até à sua lesão que de inicio também não existiu. Este ano começou muito bem, mas a partir do ano novo também pouco se viu, muito provavelmente completamente esgotado. Dos outros houve algum que se aproximasse este ano do Nolito? É que o Gaitan os melhores jogos que fez não foi na ala, mas sim no centro(como alguns parvos diziam de inicio que ele era jogador do centro do campo e não seria extremo, mas claro não percebem nada disto)

Hanzo

E eu estou há vontade para poder falar disso. Se fores ao tópico do Nolito até vais ver que eu concordei com a sua dispensa para Espanha, que ele este ano nunca teve com a cabeça cá depois do ano passado e iria jogar mais ou menos o que fez o Urreta.

JackdStripper

Citação de: Çula em 25 de Maio de 2013, 19:35

Hanzo, não confundas estatisticas com outras coisas.
Arrisco-me a dizer que o Nolito foi o extremo que melhores estatisticas teve nos ultimos 30 anos de Benfica. Achas que foi o melhor? Achas que esteve sequer perto dos melhores?

Desde a saida do Simão, lembro-me do Di Maria no ano do titulo, do Salvio na sua primeira época de Benfica e do Christian Rodriguez. Todos estes tiveram melhor rendimento que o Nolito apesar de nem sequer se aproximarem dos numeros do espanhol.
Di Maria, Salvio e Nolito têm números parecidos (mais golos/menos assistencias entre isso), nenhum se destaca dos outros (estatisticamente falando), e sim Di Maria e Salvio são superiores.

Agora colocar Rodriguez nesta conversa já é partir para a Estupidez. Jamais consideraria o Rodriguez perto do Nolito, ainda me lembro de festejar a sua saída, porque basicamente a única coisa que fazia era correr para a frente sempre a olhar para o chão, sem quaisquer efeitos prácticos.