Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Bruno Silva

bizk0it0

Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2013, 13:00
As camisolas do Benfica feitas pela Adidas têm sido como se de um clube pequeno se tratasse.

Vejo os colossos europeus com altas camisolas e o Benfica é sempre um template usado por milhentos clubes onde só as cores mudam.

Vejam o equipamento do Belem que também é Adidas. Na minha opinião muito mais bonitos que os nossos e nós somos Adidas à carradas de anos e eles só mudaram para a Adidas este ano

Equipamento principal

Alternativo

3º Alternativo

Guarda Redes

Esses equipamentos do Belenenses (que são realmente bonitos e respeitam as cores do clube) "é um template usado por milhentos clubes onde só as cores mudam".

O Benfica este ano teve um template que não foi usado por mais nenhum clube (o alternativo preto). Este template apesar de as golas e mangas serem usadas por muitos clubes, a parte central (com as costuras da faixa vermelha) não foi usada por mais nenhum clube.
Depois há os clubes que têm mesmo equipamentos personalizados onde os templates não se repetem como é o caso do Bayern, Marselha e Lyon. Estes são os unicos que me lembro que usam templates originais e personalizados com marcas de água e elementos únicos. A confirmar-se a marca de água da águia no deste ano, também nós teremos algo único. Os outros clubes, mesmo os colossos como o Real Madrid, usam templates usados por vários clubes adidas.

Scorpion8

o BENFICA deve ficar sempre com os piores designer's da adidas :disgust:

Fenómeno

Citação de: bizk0it0 em 26 de Maio de 2013, 13:48
As camisolas do Benfica feitas pela Adidas têm sido como se de um clube pequeno se tratasse.

Vejo os colossos europeus com altas camisolas e o Benfica é sempre um template usado por milhentos clubes onde só as cores mudam.

Vejam o equipamento do Belem que também é Adidas. Na minha opinião muito mais bonitos que os nossos e nós somos Adidas à carradas de anos e eles só mudaram para a Adidas este ano

Equipamento principal

Alternativo

3º Alternativo

Guarda Redes

Esses equipamentos do Belenenses (que são realmente bonitos e respeitam as cores do clube) "é um template usado por milhentos clubes onde só as cores mudam".

O Benfica este ano teve um template que não foi usado por mais nenhum clube (o alternativo preto). Este template apesar de as golas e mangas serem usadas por muitos clubes, a parte central (com as costuras da faixa vermelha) não foi usada por mais nenhum clube.
Depois há os clubes que têm mesmo equipamentos personalizados onde os templates não se repetem como é o caso do Bayern, Marselha e Lyon. Estes são os unicos que me lembro que usam templates originais e personalizados com marcas de água e elementos únicos. A confirmar-se a marca de água da águia no deste ano, também nós teremos algo único. Os outros clubes, mesmo os colossos como o Real Madrid, usam templates usados por vários clubes adidas.
O Belém teve esta época o template que o Bayern vai ter para a próxima...

Sr. Coluna

Citação de: lionedes em 25 de Maio de 2013, 16:33
E vão mais duas para imaginarmos aquilo que queres para o BENFICA, mas infelizmente não teremos!..lol

Lindas!

Custa muito?

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2013, 00:40
Feito à pressa.  ;D

(fly porque é o que encontro letras brancas)

Fdx...então o Belém é que leva com o template que "pedi" para o Benfica?? Oda-se.

bizk0it0

Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: bizk0it0 em 26 de Maio de 2013, 13:48

O Belém teve esta época o template que o Bayern vai ter para a próxima...

Acho que estás um bocado enganado....lol

Em que é que isto:

é igual a isto:

???!  :confused:

João Pinto 7

Equipamento principal

Alternativo

3º Alternativo

Guarda Redes

Equipamentos muito bons.
Já não sei se é a direcção que se está a cagar para os equipamentos, se a Adidas que se está a cagar para nós.

lp92SLB

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: lionedes em 25 de Maio de 2013, 16:33
E vão mais duas para imaginarmos aquilo que queres para o BENFICA, mas infelizmente não teremos!..lol

Lindas!

Custa muito?

Na vermelha basta colocar o colarinho e os punhos em branco e ainda fica melhor!  :slb2:

Mjölnir

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Maio de 2013, 14:44

Equipamento principal

Alternativo

3º Alternativo

Guarda Redes

Equipamentos muito bons.
Já não sei se é a direcção que se está a cagar para os equipamentos, se a Adidas que se está a cagar para nós.
Nada disso, Belenenses, tal como o Feirense na outra época ficaram com equipamentos de 2º linha da adidas. Podem não gostar das cores, dos templates, etc, mas em Portugal a adidas trata o Benfica com deferência.

Minerva

Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:28

Já sei que ninguém concorda, mas parece-me muito mais bonita aqui do que nas outras fotos.

JustMe

Não... não consigo gostar. É horrível. E aquela águia estampada é... nem sei. Pavoroso.

Não tem nada de Benfica essa camisola, só se salva o emblema.

Minerva

Não parece ser tão má como parecia. A outra gola gigante também já me irritava, ver aquela babete a saltitar de um lado para o outro e á frente ficava horrível. Aliás, a gola é horrível...