Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

MrCobb

Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:28

até se tolerava a marca de água se o preto fosse branco, esse conjunto faz parecer uma camisola de feira
X2. O branco na gola e no fim das mangas ficava mais de acordo com o Benfica. Isto não é o United ou o Leverkusen. O ideal seria o mesmo que o Bayern salvo os calções. Mas o clube Bávaro e a seleção Alemã são sempre casos excepcionais para a Adidas.

caocomasas

Citação de: Rodri_19 em 26 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: caocomasas em 26 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Rodri_19 em 26 de Maio de 2013, 15:44
EDIT
Não sei porque tantas pessoas tão a criticar, muito fixe a nova camisola.
porque as pessoas têm gostos diferentes.
o que achas mal na nova?
Eu nem disse que achava mal. Até não acho que esteja mal a camisola, quero é ve-la num jogador e ao vivo melhor.

Agora, tu disseste que não sabias porque é que criticavam e eu disse-te que as pessoas têm gosto diferentes. O que é "muito fixe" para ti, pode não ser para mim.

Elvis the Pelvis

O template em si e a marca da água é naquela, agora o preto é que estraga a camisola. Se os pormenores a preto estivessem em branco, e já era bonita.

Redady

Bonita e pela primeira vez a Adidas personalizou o equipamento do Benfica. É único e não há template igual. O0

Redady

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Maio de 2013, 15:56
O template em si e a marca da água é naquela, agora o preto é que estraga a camisola. Se os pormenores a preto estivessem em branco, e já era bonita.
duas mangas e um colarinho em preto ... 3 anos de luto, faz sentido!

ziabloO

Esta camisola se tiver o calçao branco com detalhes vermelhos e a meia vermelha, basta ter um ou outro pormenor a preto e já faza relação com a camisola.
Tendo o patrocinio com letras brancas, e certamente a única coisa que se irá ver é o vermelho e o branco.
Não é um equipamento clássico, mas não é tão mau como o pintam.

JG10

|OnE|

Falta o resto do equipamento para dar a minha opinião.

LR1904

benficavida

Falei muito mal desta camisola. Mas olha que vista assim em foto até me surpreendeu. Tem um template muito bonito, só estranho a águia e o preto nas mangas e no colarinho. Parece-me daquelas que se ajusta muito bem ao corpo e isso também ajuda para a camisola parecer bonita. A de 2011/2012 era linda mas tinha umas formas esquisitas, esta é larga demais. Esta parece perfeita nesse aspecto.

Ai, ai, ai, era trocar o preto por branco e ficava perfeita.

benficavida

Fodace olhei outra vez para ela e adorei. Devo estar parvo. :smokin:

Estou a achar piada à águia e aquela linha branca nas mangas entre o preto e o vermelho fica perfeito.

Redady

Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:58
Esta camisola se tiver o calçao branco com detalhes vermelhos e a meia vermelha, basta ter um ou outro pormenor a preto e já faza relação com a camisola.
Tendo o patrocinio com letras brancas, e certamente a única coisa que se irá ver é o vermelho e o branco.
Não é um equipamento clássico, mas não é tão mau como o pintam.
Eu gosto bastante. E é como dizes, não é um clássico, mas vai ficar para a história.
Sabes se o alternativo tem a águia também?