Mercado: Liga Portuguesa

bgardo

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 23:53
Não queiram pescar o P. Oliveira do Guimarães que não é preciso...

digo aqui desde o jogo deles contra o scp em alvalade. o miudo vai ser grande jogador e creio que esta referenciado.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2013, 00:45

digo aqui desde o jogo deles contra o scp em alvalade. o miudo vai ser grande jogador e creio que esta referenciado.
Bom Jogador :)

Fyssas

Como é que sabes?

bgardo

Citação de: Fyssas em 27 de Maio de 2013, 00:47

Como é que sabes?

ja a epoca passada estava referenciado. na altura falava se na possibilidade de le entrar num negocio para perdoar um valor adiantado ao guimaraes pelo targino.

pelo que sei continuamos interessados, e nao seguiu para o porto com os outros dois miudos pq havia um acordo verbal para o benfica ter primeira opcao....

Kampz

O Tiago Rodrigues já é tão jogador, que pena crl, que pena... As poucas dúvidas que ainda tinha tirei-as hoje ao vivo. Que se apanhe o P.Oliveira que, ou muito me engano, ou será melhor do que qualquer dos centrais que contratámos para substituir o Garay.

Fyssas

Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Fyssas em 27 de Maio de 2013, 00:47

Como é que sabes?

ja a epoca passada estava referenciado. na altura falava se na possibilidade de le entrar num negocio para perdoar um valor adiantado ao guimaraes pelo targino.

pelo que sei continuamos interessados, e nao seguiu para o porto com os outros dois miudos pq havia um acordo verbal para o benfica ter primeira opcao....

Espero bem que sim. Estamos a precisar de remodelar a defesa.

Fyssas

Citação de: Kampz em 27 de Maio de 2013, 00:58
O Tiago Rodrigues já é tão jogador, que pena crl, que pena... As poucas dúvidas que ainda tinha tirei-as hoje ao vivo. Que se apanhe o P.Oliveira que, ou muito me engano, ou será melhor do que qualquer dos centrais que contratámos para substituir o Garay.

O Tiago Rodrigues é um André Gomes com mais tempo de jogo. Não há espaço para os dois no mesmo clube.

Manpaz1904

O Paulo só não veio para o Benfica no último Verão porque lhe foi prometida a equipa A do Vitória.

Black Skulls

Arre á 2 anos que falo do Paulo Oliveira...

JViegas

Paulo Oliveira, Ghilas, Bébé e Flávio Ferreira. Os dois primeiros são um must a meu ver. Os outros também acho que eram bem pescados...

Andris

Citação de: bgardo em 27 de Maio de 2013, 00:52
Já deviam era tê-lo contratado.

Velik_Glavni

Roberge (fim do contrato, mas tinha Lyon e Marselha á perna), Salino (fim de contrato), Éder (não ha champions, deve sair), Ghilas (obrigatorio pelo preço), Felipe Augusto, Andre Leao, Paulo Oliveira

E já agora, o Alex Sandro. resolviamos problema de LE e GR

Frank James

O Paulo Oliveira passou o jogo todo a mandar charuto para o ar.. lol

Se isso é central para o Benfica vou ali e já venho.

Maldini

Citação de: Frank James em 27 de Maio de 2013, 11:25
O Paulo Oliveira passou o jogo todo a mandar charuto para o ar.. lol

Se isso é central para o Benfica vou ali e já venho.

Não é precisamente isso que fazem jardel, roderick, luisao (muita vez) e estão todos no Benfica.

abar85

Paulo Oliveira
Tiago Rodrigues
Ricardo

3 bons jovens portugueses. 2 já êm destino e parece-me que acertaram.