Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:54
Ainda estou a recuperar da palhaçada do 1-1...a ver festejos e o caralho dos vitós...a imagem volta ao jogo, está o cabrão andrade a rematar...e o Artur tem uma diarreia cerebral e fica a levitar no ar durante dois minutos.

2-1.

Inacreditável o que o Benfica me faz sofrer. Morro por dentro.
o BENFICA é uma doença enorme, e não tem cura

ZICKLER

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 02:55
Nem vi bem o 2º golo de onde estava. Foi carambola? capoeirada?

bate no luisão e desvia a trajetória.

ainda assim, a bola entra muito perto do raio de acçao do artur que foi super-lento na reação.

o artur foi-se abaixo com o 1º golo e enterrou

20Nico Gaitan20

Orgulhosamente_SLB

Shoky

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:56

Foi inenarrável. Um velhote de 80 anos a tentar defender uma bola chutada pelo neto de 5 anos.
Não defendeu...e ainda partiu a anca.
oh shit eu não me devia estar a rir :2funny:

Nem eu foda-se...mas que vou eu fazer.
São 3 da manhã. Estou a cair de sono. Mas se for para a cama vou ficar até às 5 da manhã com os olhos molhados...sem dormir.

Puta de vida.

RedNight

Foi inenarrável. Um velhote de 80 anos a tentar defender uma bola chutada pelo neto de 5 anos.

:disgust: :tickedoff:

farmacia franco

Mais uma bruxaria, já que se fala tanto nelas.

Perder este jogo não comprrendo como isto foi possivel, mesmo a nao estarmos a jogar nada porra, tiveram todos mal TODOS E TODOS e JESUS já devia ir de vela.

Mas porra mais uma vez um golo em fora de jogo contra nós de 1 metro???

Pleasure_+_Pain

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

É isto!!!

A estrutura do Benfica é ZERO!!! Há muito tempo! Por isso é que me assusta ver muita gente a pedir Rui Vitória, Paulo Fonseca ou até Marco Silva. Não pela qualidade destes treinadores, mas pelo papel que talvez ainda não estejam preparados para assumir na atual estrutura, porque, mais do que um treinador, este Benfica continua, erradamente, à procura de alguém que trate de todo o futebol profissional.

Meddler

Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Maldinne

Tava a ver o replay ainda do primeiro golo e vejo a bola a entrar na  baliza e digo pra mim "mas nao foi dali que aconteceu o golo!"
.

Afinal era o 2°.

pinheiro3

Para mim Oblak neste momento é superior ao Artur, e podem ter a certeza que hoje com ele na baliza não sofríamos nem um golo. 

Os festejos na Madeira são deprimentes de mais, eu fiquei contente mas nada de festejar. O que mais se criticou nessa noite foi o facto de Aimar ir para o balneário sem fazer a festa com um sorriso na cara mas nada de mais. Pois é meus amigos, ele lá no fundo sabia que nada estava ganho, mas o Luisão já festejava o título.

Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

*Crow*

Para o ano ganha tudo. Não vai ser é aqui