Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mayweather

Só com lfv é que é possível ainda haver duvidas na continuação deste gajo.

Diavolo Rosso

Aquele estranho momento em que reparas que apenas 1 época da "Era Jesus" foi superior em termos de títulos ao seu antecessor.

2009/2010 - Superior
2010/2011 - Igual
2011/2012 - Igual
2012/2013 - Inferior

Isto é triste mas é a realidade, mas depois ainda vejo alguns users a defender a continuidade do Jesus. O ANTIGO TREINADOR ERA O QUIQUE FLORES PORRA.

sammer

#533912
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Maio de 2013, 08:27
«A equipa pensava que o 1-0 chegava» = tira o Cardozo

A equipa não. Tu, caralho, tu pensavas que o 1-0 chegava. Tu não pensaste que eles podiam empatar. Não pensaste que, se o fizessem, as coisas ficavam mais difíceis sem Cardozo.

Tu, Jorge...

VascoPaneira

Não defendo a continuidade de Jesus. O problema é que há três semanas eu e provalemente a maioria prensávamos que tinha aprendido e que tinha de continuar! Dá a ideia que a direcção foi apanhada com as calças na mão e agora não sabe o que fazer.

Céptico

O Enzo e o Oscar, já te disseram tudo.
Andor lagarto..!

BELHA GUARDA

És um catedrático: Uma época inteira com Urreta no banco e passou a ser usado em jogos de títulos...és o maior!!

red jazz

... E pôr em jogo dois jogadores que nada deram esta época ... de mestre...

JPedroMS

Qualquer pessoa com o mínimo de vergonha na cara já tinha apresentado a demissão

red jazz

Citação de: sammer em 27 de Maio de 2013, 08:32
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Maio de 2013, 08:27
«A equipa pensava que o 1-0 chegava» = tira o Cardozo

A equipa não. Tu, caralho, tu pensavas que o 1-0 chegava. Tu não pensaste que eles podiam empatar. Não pensaste que, se o fizessem, as coisas ficavam mais difíceis sem Cardozo.

Tu, Jorge...


és um burro teimoso!

casr26

#533919
mandar assim tiros nos pés acho que ninguém dá premeditadamente.
Ontem disseram-me que quem vê esta recta final da época poderá ficar indeciso entre a incompetência e a burrice por parte do treinador, ou ainda ter uma ideia que é uma mescla de ambas!

Eu, por outro, apenas penso que a arrogância e sobranceria fundamentada no faz de conta são vergonhosos para esta instituição, para mim digam o que quiserem, mas lá mais a norte a arrogância e sobranceria são fundamentadas em coisas como "vitórias", "títulos" quer sejam eles mais ou menos lícitos... uma coisa é certa, eles sabem fazer as coisas enquanto nós em 2 épocas seguidas temos a prova cabal que temos um amadorismo gritante a conduzir os destinos do clube quer a nível técnico quer a nível directivo.


xiribiti

RUA!!!!!


-cobarde
-incompetente
-perdedor


mayweather

#533923
Depois do segundo ano quando ouvia pessoal a dizer que o jj estava comprado pelo pdc achava que essas pessoas eram malucas...

...agora olhando para trás, não sei não, secalhar também já estou a ficar maluco.

Almada

Vamos começar tudo de novo, venha um treinador com os ditos no lugar.
JJ podes ir para os POrkos.