Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Mjölnir

Camisola muito bonita. Veremos como fica com o equipamento completo.
O0

FilipeCarneiro

Citação de: JG10 em 26 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Minerva em 26 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:28

Já sei que ninguém concorda, mas parece-me muito mais bonita aqui do que nas outras fotos.
bah
[/quote

A camisola está fixe , mas aquela águia àgua... fica bué de foleira...!!! ?

PudimDanone

A águia (marca de água) é demasiado visível.. pensei que ia ser muito mas muito menos..

FilipeCarneiro

Não compro por causa do Templante da Àguia !!! Foleira !!! Vão pro caralho , a mania das paneleirices estragam as camisolas ! O Equipamento do Bayern ❤❤❤ esse sim é classe !!!!

Nick Valensi

Nojo de camisola.
E seria perfeita, bastava tirar a porra da águia, e mudar o preto para branco.

FilipeCarneiro

E o alternativo ???? Alguém sabe alguma coisa ? Já há imagens ??? Nem sei o que esperar do alternativo depois de ver este... ai meu Deus !!!!

sn1perhawk

CHEKKA

Meddler

Citação de: FilipeCarneiro em 27 de Maio de 2013, 21:09
E o alternativo ???? Alguém sabe alguma coisa ? Já há imagens ??? Nem sei o que esperar do alternativo depois de ver este... ai meu Deus !!!!

Preto, branco e vermelho.

FilipeCarneiro

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: FilipeCarneiro link=topic=45402.msg1075743512#msg107574quote author=Meddler link=topic=45402.msg1075743684#msg1075743684 date=1369686226]

E imagens ? Não há ainda ?

3512 date=1369685391]

[/quote]

FilipeCarneiro

Já há imagens do Alternativo ? Se há , onde as posso ver ?

Redady

Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Redady em 26 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:58
Esta camisola se tiver o calçao branco com detalhes vermelhos e a meia vermelha, basta ter um ou outro pormenor a preto e já faza relação com a camisola.
Tendo o patrocinio com letras brancas, e certamente a única coisa que se irá ver é o vermelho e o branco.
Não é um equipamento clássico, mas não é tão mau como o pintam.
Eu gosto bastante. E é como dizes, não é um clássico, mas vai ficar para a história.
Sabes se o alternativo tem a águia também?

Sei as cores do alternativo e pouco mais.
Branco preto e vermelho.
Essas são as cores da falsa cobra coral...  :2funny:

ziabloO

segundo o blog red pass, continuaremos com a pt, ficando MEO na frente da camisola

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 27 de Maio de 2013, 21:35
segundo o blog red pass, continuaremos com a pt, ficando MEO na frente da camisola
A confirmar-se não são boas notícias.

AlexSantos

Pior que acabar a época desta forma é começá-la com essa camisola. Que desrespeito ao nosso clube...