Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ASMor

Tenho que ligar para onde para cancelar ser sócio?

Hugocarvalhoslb

Citação de: ASMor em 26 de Maio de 2013, 19:13

Nao canceles, mais vale nao pagares as quotas, nao faças como o triste que ai no face e rasgou o contrato

Mastercard

bilhete para a final da champions como é aue é?

Dandy

Amo-Te, Benfica!

hasta_la_victoria

Vou cancelar o débito directo. Que tipo de informações têm que constar na carta que entrego no departamento de sócios?

ASMor

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2013, 17:52

Amo-Te, Benfica!
mais a frio, já desisti da ideia lol

Endovellicus

Citação de: hasta_la_victoria em 27 de Maio de 2013, 20:18
Vou cancelar o débito directo. Que tipo de informações têm que constar na carta que entrego no departamento de sócios?
Calma sócio... Sei que parece impossível mas "amanhã" o teu voto pode fazer a diferença...

vaisputo

Citação de: Mastercard em 27 de Maio de 2013, 17:37
bilhete para a final da champions como é aue é?

Também já estive a procurar sobre isso ;D Acho que só lá para Dezembro é que abrem concurso.

hasta_la_victoria

Citação de: Endovellicus em 27 de Maio de 2013, 22:01
Calma sócio... Sei que parece impossível mas "amanhã" o teu voto pode fazer a diferença...

Nada me impede de pagar as quotas lol. Apenas as pago quando achar merecerem. Já enviei mail no site, aguardo resposta.

Endovellicus

Citação de: hasta_la_victoria em 28 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Endovellicus em 27 de Maio de 2013, 22:01

Nada me impede de pagar as quotas lol. Apenas as pago quando achar merecerem. Já enviei mail no site, aguardo resposta.
O0

hasta_la_victoria

Também tenho essa filosofia de não deixar de ser sócio. Estaria a dar vantagem a quem contesto nas eleições, ainda por cima tendo já 20 votos. Agora não pretendo pagar quotas nem gastar dinheiro com isto tão depressa, é a minha forma de protestar.  O0

kangaroo

Só espero que aqueles tristes que partiram o cartão de sócio e postaram a foto no facebook, sejam banidos para sempre de sócio.

cachecolglorioso

Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 02:42
Só espero que aqueles tristes que partiram o cartão de sócio e postaram a foto no facebook, sejam banidos para sempre de sócio.

Funki38

Quanto é que paga por ano uma criança de 8 anos para ser sócio de Benfica?

flsb

Citação de: Funki38 em 28 de Maio de 2013, 13:44
Quanto é que paga por ano uma criança de 8 anos para ser sócio de Benfica?

3 euros/mês até aos 12 anos .Se o pai ou a mãe forem sócios não paga nada até aos 12 anos .