Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 18:30
Baralha, baralha, baralha...

Foda-se.
Se é para o mandar embora que o mandem.
Se é para ficar que fique.

Tanto enconanço.

Não há pressa, ainda falta 1 mês para o contrato acabar, entretanto até lá pode ir limpando algumas casas de banho.

ivodaniello

Citação de: Edu em 28 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:07
Dos técnicos da Liga se tivesse de optar (e acho que será sempre um erro) era no Marco Silva.
Eu também penso assim

mentira. tu querias o Marco Santos, admite

tacuaracardozo

Há um gajo em todos os jornais portugueses que está sentado numa cadeira em frente ao pc, com as pontas dos dedos unidas e a fazer risos maléficos enquanto ve o número de acessos à pagina do seu pasquim, depois de cada notícia inventada que decide colocar sobre o SLB...

rotiv2010

Citação de: Maquiavel21 em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: joker17 em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.
Pede para cagar e sai

Só podemos aspirar ao segundo lugar???

Que vem a ser isto???

És adepto do Arouca?

Vou explicar:
Só podemos aspirar ao segundo lugar porque enquanto o porco mor não bater as botas,não nos deixa chegar mais longe. Repara nas ultimas jornadas; Porto Nacional (três juniores  no meio campo), Benfica Estoril (Jogadores do Estoril com pré acordo com os porcos, golo fora de jogo), Benfica porto (fora de jogo da james propositado), porto paços (três titulares de fora, penalti anedótico, etc etc etc)
Já dá para entender?

adryy

Haviam de abrir um tópico "Jorge Jesus deve renovar contrato com o Benfica?"... Mas sem votação...

Gostava de ver os nomes lá... ;)

Partouze

O pessoal está com medo de assumir um treinador jovem e sem experiencia pq?
Lembrem-se do Mourinho, AVB, Fonseca, Rui Vitória e acima de tudo o Rui Faria.

Deixem-se de preconceitos parvos...

nfgl

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 18:30
Baralha, baralha, baralha...

Foda-se.
Se é para o mandar embora que o mandem.
Se é para ficar que fique.

Tanto enconanço.

Estás com pressa, a estação de comboio fica já ali à frente.

Adrian31

resolvam isto o mais depressa possivel, sem medos

adryy

PudimDanone

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 18:32
Há um gajo em todos os jornais portugueses que está sentado numa cadeira em frente ao pc, com as pontas dos dedos unidas e a fazer risos maléficos enquanto ve o número de acessos à pagina do seu pasquim, depois de cada notícia inventada que decide colocar sobre o SLB...

A culpa é de quem ainda visita isso..

Miguelito22

DSO e Vieira são os unicos que em parte querem que ele continue principalmente o 1.
Contra estão rui costa...o RGS  e restante cambada.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: slb76 em 28 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: slb76 em 28 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 18:13
O Jesus agora vai para o porto, vai ganhar tudo por lá, como todos ganham.

Será que depois vão perceber o porquê de não ganharmos? Ou vamos estar a pedir um "novo Paulo Fonseca"?

100% de acordo, caso JJ saia vamos ter de engolir muitos SAPOS

o que acabamos de engolir nestas ultimas tres semanas/epocas?

Antes do JJ ganhavas tudo não era? A equipa jogava futebol?

antes do JJ o Benfica não existia?não ganhava?ou só começou a "ganhar" com o divino mestre?
depois do Eusebio sair o Benfica não continuou a marcar golos?

Dass continuam com o Eusébio porra. O Benfica já não é esse clube, acordem!

claro que não é,mas continuou a existir depois dele,não continuou?é isso que quero que fique bem claro.

JPSilva

Citação de: Partouze em 28 de Maio de 2013, 18:32
O pessoal está com medo de assumir um treinador jovem e sem experiencia pq?
Lembrem-se do Mourinho, AVB, Fonseca, Rui Vitória e acima de tudo o Rui Faria.

Deixem-se de preconceitos parvos...

Porque isso serve no porto onde ganham 14 campeonatos em 20. Não serve num clube com a pressão que o Benfica tem para ganhar qualquer coisa.

SunRider

Só no Benfica é que a entrada ou saída de um treinador dá este espectáculo todo. Vejam lá se no Bayern houve tanta coisa.

Vão trocar de treinador e não houve problema, até foram campeões da Europa.

FR

Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.

::) ::) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: