Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Troglodite

Agora mais a frio:

- Perdeu dois jogadores essenciais no clube nos últimos dias do mercado de verão: Javi e Witsel. E não veio ninguém para os substituir, não sei bem de quem é a culpa. Só para verem à quarta jornada só tinhamos Matic como médio mais defensivo (e o Matic não era o Matic de hoje) e Aimar, C.Martins na frente.

- Não teve o lateral que queria (é publico que o Jesus queria o Eliseu já há bastante tempo).

- Fez um excelente, repito excelente campeonato. Quase perfeito.

- Esteve bem na liga europa. Não me envergonhou nada aquela campanha.

- Jogadores evoluem imenso com ele.

Agora, não acho que tenha condições para continuar, 5-0 contra o Porto, perder 3 titulos na praia, o Porto ser campeão na luz. É demasiada bagagem a carregar. Teve 4 épocas no clube e o que fica para a história é um campeonato e duas taças da liga.

marcopicos

eishhhhhhhhh veiga a rasgar tudo!

NrowS

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga
Se é verdade, foi impecável. Teve-os no sítio sem contemplações.

Semper_SLB

Deixam esta merda arrastar dias e dias....fdx

devil_eagle

fyure

O que li aqui sobre o Miguel Vítor, foda-se. Tenham noção antes de abrirem a boca para falar de benfiquistas. Se não se respeitam uns aos outros aqui no fórum, ao menos que respeitem um de nós lá fora. Não teve qualidade para jogar no Benfica ? Quem a tinha, o Roderick ? A mulher dele pode até nem estar cheia de razão mas diz ali muitas, enormes, verdades.

Slb23

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:28
Eu não estou a ver mas o Veiga já disse que o JJ precisa de rédea curta e que precisa de uma estrutura competente para o rodear?

Não.
Para já só desancou no presi.
E o Jaime Antunes também.

Um na parte desportiva e outro na parte da gestão.
Que desilusão...

Não percebo que criticam na gestão do Vieira.

Aspoon

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 22:30

Na altura isso foi falado

andereberna

Eu cá digo que TODOS, mas TODOS os dirigentes do futebol em Portugal têm sempre alguma a ganhar... Ou acham que são todos limpinhos e o Veiga é que é o ladrão ? O Vieira é um santo que não chegou aos homens mais ricos do país através do Benfica nem nada

NrowS

Estou quase a votar no porco do Veiga. :P

AG

Leiam o livro do Veiga. Ensina muito o que é o futebol.

[R]

NrowS

Citação de: Aspoon em 28 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 22:30

Na altura isso foi falado
Eu sei que escreveste qualquer coisa, mas não consigo ler. Só aparece o avatar. :D

maczmina

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 22:25
Resumindo o meu dia de hoje em relação a isto, tive o dia todo com a sensação que ia sair, hoje já me começa a parecer que vai ficar..

Gostava de ser mosca para saber o que se passa!  :tickedoff:

Vão arrastar esta merda o mais possível e no fim anunciam a renovação com o catedrático, este Benfica é assim, tudo mal feito, da pior forma possível.

É que vai ser mesmo.
Hoje as capas dos jornais vai ser "afinal JJ pode ficar"
Amanha há reunião e o que vai sair é que JJ tem propostas para sair para o estranjeiro mas Vieira faz tudo para que ele fique
Quinta anuncio de 3 contratações
Sexta JJ renova e contratações já tiveram o aval do treinador

Nota: As notícia sexta podem trocar com as de quinta que vai ficar bem no filme também