Cápsula do Tempo (vir buscar este tópico em 2020)

brazio

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Maio de 2013, 01:56
Falar disto nesta altura é convidar as pessoas a dizer: Benfica perde tudo, Porto ganha tudo.

Queria ver este tópico lançado há 1 mês atrás (seríamos temíveis, até o Real Madrid tinha medo!).

Shoky, Um abraço amigo e calma!

A minha opinião que o Porto nos vai ultrapassar em campeonatos nos próximos 10 anos é mais que conhecida...e já a manifesto desde meados de 2010.

Este ano quando estávamos por cima eu sempre disse que para o ano o Porto voltaria a dominar...imagina agora como me sinto.

Eu pensei o contrário.

Este ano se tivéssemos vencido o campeonato e a Taça podia muito bem ser um ponto de viragem no clube.

Assim...

BlankFile

Tortura. Não vou fazer futurologias. Não vale a pena.

sardao

Sporting ganha 7 campeonatos e 3 Ligas dos Campeões

Rinaudo 5 bolas de ouro e vendido por 100 M ao Mónaco.

Bruno presidente dos Estados Unidos

gama

Porto iguala o Benfica em títulos até lá, a última das nossas "fortalezas" de grandeza a ir com os porcos.

Mas ao menos quando isso acontecer o Vieira deve ser corrido e podemos começar de novo tal como começamos em 2000 com o VILARINHO (nao vieira!)

benficavida

Qual é o propósito disto? Gozar connosco? Gozar com o Benfica?

Darkboy

Shoky

Citação de: benficavida em 29 de Maio de 2013, 02:06

O propósito é o mesmo de sempre...acordar as pessoas para um futuro negro que está ali...ao virar da esquina.

benficavida

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:14

O propósito é o mesmo de sempre...acordar as pessoas para um futuro negro que está ali...ao virar da esquina.
Então siga, é isso mesmo. Vou buscar as pipocas, sentar-me sem fazer nada e assistir ao declínio do Benfica. Parece-me bem.

Shoky

Citação de: benficavida em 29 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:14

Então siga, é isso mesmo. Vou buscar as pipocas, sentar-me sem fazer nada e assistir ao declínio do Benfica. Parece-me bem.

Não julgues que me conheces.
Não há ninguém neste planeta mais fodido com o estado lamentável a que chegou o Benfica que eu.

Viciado no Benfica

Se partirmos derrotados no início da corrida e mantivermos a mentalidade isso acontecerá.

A confiança que certas pessoas demonstram no clube já não está desgastada pelos resultados mas sim pelas expectativas criadas todos os anos. O discurso do "ESTE ANO É QUE É"  anda a arrastar-nos há uns anos.

O problema nem está no discurso mas sim no facto de a estrutura se manter e de faltar ordem na casa.

Ricardo Teixeira

Prevejo 35 campeonatos para o Benfica...
31 para o Porto...

Darkboy

Já agora, a minha esperança para 2020 é também que o mundo esteja mais limpo.

Facilmente entendível.

LX

Viciado no Benfica

Cá para mim vamos assistir ao Belenenses a disputar o campeonato até ao fim com o Benfica e Porto. O Sporting vai manter-se na linha do que sabem e esforçar-se para tentar a Europa.

parras_bs

O pinto da costa vai fazer 76 anos, aos 83 espero que já esteja senil.