Cápsula do Tempo (vir buscar este tópico em 2020)

Royal_Flush

Citação de: kid bengala em 29 de Maio de 2013, 02:00
Faço até 2016 que é quando acaba o mandato do Vieira e espero que ele se vá embora, e finalmente Benfiquistas passam a mandar no Benfica, a esperança é a ultima a morrer.

Benfica até 2016 - 1 campeonato, 2 taças da liga, 1 supertaça, prestação europeia mais longa: Quartos da champions, meias da liga europa

Porto: 2 campeonatos, 2 taças, 2 supertaças, 1 taça da liga, prestação europeia: meia final da champions.

Sporting:....

Eu também gostava que o LFV saísse, já há muito que o defendo.

Mas digam-me uma coisa, acham mesmo que se ele sair começamos a ganhar títulos atrás de títulos?! Acreditam mesmo nisso?

Eu quero que mude porque quero alguém mais ambicioso, que demonstre mais exigência para ganhar, que defenda mais o Benfica, que tente/consiga combater o sistema.

Mas não me iludo, enquanto o Porto continuar a fazer 80 pontos por época e tiver um cagalhão de clubes submissos, dúvido que isto mude muito a curto-médio prazo.

Chefe

Citação de: SLB86 em 29 de Maio de 2013, 07:15
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2013, 07:13
Até 2020 o Porto apanha-nos em campeonatos.
Isso não vai acontecer.
Claro.

Apanha-nos lá para 2018, em 2020 já tem para aí 2 campeonatos a mais

lula da silva

Citação de: Royal_Flush em 29 de Maio de 2013, 09:30
Faço até 2016 que é quando acaba o mandato do Vieira e espero que ele se vá embora, e finalmente Benfiquistas passam a mandar no Benfica, a esperança é a ultima a morrer.

Benfica até 2016 - 1 campeonato, 2 taças da liga, 1 supertaça, prestação europeia mais longa: Quartos da champions, meias da liga europa

Porto: 2 campeonatos, 2 taças, 2 supertaças, 1 taça da liga, prestação europeia: meia final da champions.

Mas digam-me uma coisa, acham mesmo que se ele sair começamos a ganhar títulos atrás de títulos?! Acreditam mesmo nisso?

Eu quero que mude porque quero alguém mais ambicioso, que demonstre mais exigência para ganhar, que defenda mais o Benfica, que tente/consiga combater o sistema.

Mas não me iludo, enquanto o Porto continuar a fazer 80 pontos por época e tiver um cagalhão de clubes submissos, dúvido que isto mude muito a curto-médio prazo.

Também acho. Isto está tudo minado. E o facto do Paços fazer do Dragão a sua casa na Champions com o Bessa ali ao lado é um bom exemplo disso.

Royal_Flush

Citação de: lula da silva em 29 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Royal_Flush em 29 de Maio de 2013, 09:30

Também acho. Isto está tudo minado. E o facto do Paços fazer do Dragão a sua casa na Champions com o Bessa ali ao lado é um bom exemplo disso.

Mas não esquecer que enquanto continuarmos a perder jogos atrás de jogos com o Porto no campeonato, não temos legitimidade nenhuma para andar a criticar o facto de que eles têm 1 derrota em 3 anos...

E para isso dava jeito ter um treinador melhor e um presidente que incutisse espírito vencedor no clube.

Mas como disse, dúvido que isso mude de um momento para o outro.

Mr_RIBEIRO

Por mais triste ou desiludido que ande recuso-me a entrar em movimentos colectivos de histeria e negativismo. Gosto demais do meu Benfica para andar aqui armado em profecta da desgraça.

Xerife Vermelho

SL Benfica

3 campeonatos
2 Taças Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga
6 Eusebio's Cup
Presentes em 1 Final Europeia

FC Porto

3 Campeonatos
2 Taças de Portugal
3 Supertaças
0 Taça da Liga

SC Braga

1 Campeonato
1 Taça
1 Supertaça
2 Taças da liga

Sporting CP

1 Taça Portugal
2 Taças da Liga

Mr_RIBEIRO

metam antes os numeros do euromilhões que usavam o tempo a fazer algo mais util

Naruto

Em 2020 o Benfica e o Porto têm presidentes diferentes dos de 2013.

jase25

perceptionman

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: benficavida em 29 de Maio de 2013, 02:06
Qual é o propósito disto? Gozar connosco? Gozar com o Benfica?

O propósito é o mesmo de sempre...acordar as pessoas para um futuro negro que está ali...ao virar da esquina.

Acordar as pessoas para um futuro negro? Desculpa? Mas não é num passado e presente NEGRO que temos vivido nos últimos 20 anos? Este tópico tem o propósito de acordar quem? Sinceramente não percebo...

Tenho 30 anos e lembro-me de festejar 3 campeonatos. Três! 1994, 2005 e 2010. Lembro-me de festejar outras tantas Taças de Portugal: 93, 96 e 2004. Não vou incluir aqui as Taças da Liga porque tirando a final contra o Porto nenhuma me proporcionou qualquer sabor especial de conquista. Para além disso há uma Supertaça em 2005.

Isto foi tudo o que eu festejei enquanto Benfiquista. Se olharmos ao facto de que em 93 e 94 tinha apenas 10 e 11 anos respectivamente, facilmente se conclui que os festejos não foram nada de outro mundo. Quanto a conquistas europeias: Um enorme Zero.

Sou um Benfiquista com 30 anos a viver na cidade do Porto. Grande parte das minhas memórias desportivas são negras, muito muito negras. Estes dois últimos anos são apenas mais dois exemplos disso. Somos alvo da chacota nacional.

O comentário final que eu deixo a este tópico é tão somente este: Acordar as pessoas para um futuro negro? Quem ainda não acordou duvido que algum dia vá acordar.

Tópico completamente desnecessário.

Royal_Flush

Citação de: Mr_RIBEIRO em 29 de Maio de 2013, 10:25
metam antes os numeros do euromilhões que usavam o tempo a fazer algo mais util

Esses são muito, mas mesmo muito mais difíceis de prever.

Patrick_slb

A minha previsão para 2020 é o Benfica ter 39 campeonatos nacionais, 11 taças da Liga e 31 taças de Portugal no minimo. Não consigo prevêr outra coisa senão mais vale deixar de seguir o futebol e o Benfica principalmente.

Gonzalex

7 anos?

Campeonatos:

5 para o Porto, 1 para o Benfica, 1 para o Sporting

Taças de Portugal

4 Porto, 1 Benfica, 1 Braga, 1 Sporting

Supertaça

6 Porto, 1 Benfica

Taça da Liga

2 Porto, 3 Benfica, 2 Sporting

miki_moto

Virus

Eu que sou um saudosista por natureza, desde que comecei a gostar e a ver futebol com regularidade pela época de 93/94 (tinha na altura 13/14 anos) o Benfica só ganhou 3 Campeonatos Nacionais e 2 Taças de Portugal.

Como se pode constatar tirando uma dúzia de grandes jogadores que passaram por cá não tenho grandes motivos para ter saudades e a continuar assim temo que seja mais do mesmo, seja por 2020 ou já na próxima época que há-de vir.

Porem espero que caso seja vivo por esse ano, recorde títulos em vez de Planteis e Jogadores.