Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

BC

A todos os verdadeiros adeptos do Benfica...  ;D

Joguem mas é à Andebol, e puta que pariu ao resto. Os outros são já penta, é essa merda que me fode a cabeça. O que me lixa é eu/nós/o Benfica não ser campeão, o resto quero mas é que se foda!!!

Seja o Carneiro ou a carneira. Quero é o Benfica campeão com PESSOAS que o queiram fazer e ajudar ao mesmo. Quem não está do nosso lado, que se foda!

cheguevara

Citação de: modalidades SLB em 30 de Maio de 2013, 22:37

Custa-me também verificar que alguns adeptos benfiquistas estão constantemente à procura de algo para destabilizar, só porque não nutrem simpatia por A, B ou C pois, como é de senso comum, qualquer coisa é aproveitada pela comunicação social contra o nosso clube, o que se estende a todas as modalidades.

Quero aproveitar para apelar à união de todos os benfiquistas. Não entendem que criticar os nossos, muitas vezes de forma injusta, só ajuda os adversários? Se todos remássemos para o mesmo lado, ninguém nos pararia.

verdade

Amigo das modalidades

só é triste termos de chegar a este ponto... enfim.

como tinha dito, a partir de 2ªfeira podiamos tar aqui a discutir... enfim. um post no fórum virou noticia de jornal, e teve certamente repercurssões desnecessárias.

acho que isto encerra o assunto, ganhem juizo e apoiem o Benfica.

46Rossi

coitadinho do Carneiro que não gostam dele... menos...

que jogue mas é à bola e tragam a taça de Portugal...

johnny supernova

SLB1986

Assunto encerrado!

Tragam a Taça de Portugal e que seja contra os "nauseabundos" dos "porkos".

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Meio_metro

Foi ver o jogo... tudo bem...

não sei o que se passou desde que não tenha ido com camisolas com cachecol do Vitoria e que não fosse para lá festejar a vitoria do vitoria na boa...

agora ele é nosso atleta 24 por dia... sim porque aqui não há meio termo... mas se foi como ele disse nada de mal...

e sim sou dos que se uma nosso atleta ou funcionário aparecer publicamente com outra camisola a festejar deve ser despedido na hora...

ForçadoBloqueio

Citação de: BC em 30 de Maio de 2013, 23:07
A todos os verdadeiros adeptos do Benfica...  ;D

Joguem mas é à Andebol, e puta que pariu ao resto. Os outros são já penta, é essa merda que me fode a cabeça. O que me lixa é eu/nós/o Benfica não ser campeão, o resto quero mas é que se foda!!!

Seja o Carneiro ou a carneira. Quero é o Benfica campeão com PESSOAS que o queiram fazer e ajudar ao mesmo. Quem não está do nosso lado, que se foda!

Basicamente.

Ah, e aos amigos do Carneiro do jornal O NOJO: para a grande puta que vos pariu seus homossexuais incorrigíveis!

janete94

Só soube agora deste assunto :\

Um jogador do Benfica apoiou uma equipa adversária numa final? Isto a meu ver é inadmissível. Seja adepto do clube que seja, não tem a puta do direito de ir apoiar um rival do clube que lhe paga o ordenado!

É por cornos mansos na nossa estrutura que não sabem por gajos destes no lugar que estamos como estamos.

Fly 13

Citação de: Begpr em 30 de Maio de 2013, 23:20
Só soube agora deste assunto :\

Um jogador do Benfica apoiou uma equipa adversária numa final? Isto a meu ver é inadmissível. Seja adepto do clube que seja, não tem a puta do direito de ir apoiar um rival do clube que lhe paga o ordenado!

É por cornos mansos na nossa estrutura que não sabem por gajos destes no lugar que estamos como estamos.
Só agora soubeste e parece que afinal não soubeste nada.

pica_foices

Acreditar que pessoas que optaram e conseguirem ser desportistas profissionais no Benfica, oriundos das mais diversas partes do país, são todos do Benfica desde pequeninos é equivalente a acreditar que os jornalistas desportivos são todos do Belenenses, do Salgueiros e do Farense. :)

Como atleta do Benfica tem o dever de ser profissional e respeitar o clube nas diversas dimensões que um clube com a grandeza do Benfica tem.

Sendo ele simpatizante do Benfica ou não é uma escolha pessoal que ele fez, muito provavelmente ainda nem era adolescente. Se foi ver com os amigos o clube que gosta no futebol, mantendo  o low profile que a posição dele exige, fez ele muito bem em divertir-se com amigos e família. É sincero e honesto e não tem medo de ser espontâneo.

redfox1904

Depois admiram-se que o Benfica esteja minado de não benfiquistas ou daqueles que são benfiquistas à segunda, quartas e sábados....

Por outro lado o boato não tem nada de mal, pois nas palavras do próprio:
"asseguro que estes boatos dão-me mais força para cerrar os dentes e ir à luta!".

Quero ver isso!

BlankFile

Citação de: redfox1904 em 30 de Maio de 2013, 23:25
Depois admiram-se que o Benfica esteja minado de não benfiquistas ou daqueles que são benfiquistas à segunda, quartas e sábados....

Por outro lado o boato não tem nada de mal, pois nas palavras do próprio:
"asseguro que estes boatos dão-me mais força para cerrar os dentes e ir à luta!".

Quero ver isso!

Ia dizer o mesmo. Espero mesmo que ele e a equipa deixem tudo no campo pela conquista da Taça de Portugal. É o mínimo que podem fazer, depois da borrada que fizeram no Campeonato.

MrFire

Comentário ao contrário do que alguns dizem, completamente necessário. É bom que se esclareçam certos e determinados assuntos.... quanto ao resto o porto é penta e nós titulos nem ve-los. Tragam a Taça...AO MENOS.

E mandem o Treinador embora que também já é altura( os jornalistas de ONOJO podem citar-me se assim o entenderem)

elpayaso10