Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitzer

Injusta dizem eles.

Equipa partida no jogo do Porco dá golo aos 92, golo do Ivanovic (Jardel fica a olhar não sei para onde), Taça ah é tal "pusemos-nos a defender o 1-0".

Shoky

O meu pai viu isto e no alto dos seus 50 e muitos anos de Benfica disse isto:

"Acabou-se o Benfica para o senhor Jesus...amanhã tem as malas à porta."

Respondi-lhe que este já não era o Benfica que ele aprendeu a amar. Era o meu benfica...o patético benfica das lapas e sanguessugas.

Huguenot

Citação de: LX em 31 de Maio de 2013, 02:56

Tristes do caralho! Deviam ver estas imagens repetidamente durante horas a fio!!!

Não sejam injustos.

Eles estão apenas a festejar uma vitória difícil num campo que é sempre complicado.

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:45

Um brinde a mais uma época de sucesso.

Tenho um primo do FCP que se fartou de gozar comigo por causa dessa merda. Eu na altura nem reparei bem mas depois vi a ceninha triste.

Uma imagem que vale por mil palavras. Mais uma para o anedotário do Benfica.

A imagem que me vai perseguir para sempre é esta:

Por mais que o Benfica ganhe...nunca mais vou esquecer esta época.

Ejaculação precoce.

Ordens do presidente.

Eu sei...ainda torna tudo mais patético.
Não vejo hora de correr as lapas do clube ao pontapé.

Depois não querem que sejamos gozados.

É graças a este tipo de atitudes que ficamos sempre olhar para cima.

E para o ano não deve ser diferente.

Bora mas é vender o Matic, Garay e Cardozo para depois dizerem que temos apresentados bons resultados financeiros.

Campeonatos e taças é que é mentira. Ganhar títulos é secundário.

Shoky

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:58

Tristes do caralho! Deviam ver estas imagens repetidamente durante horas a fio!!!

Não sejam injustos.

Eles estão apenas a festejar uma vitória difícil num campo que é sempre complicado.

Fica para a história...
Pelos motivos mais patéticos.

Nunca mais me esqueço de terem colocado um link para o fórum dos andrades para vermos todos a azia (mais um sinal de pobreza de espirito dado por nós mesmos)...e um gajo disse isto: "Se eles perdem este campeonato, este gif vai ser o mais épico da história".

Dito e feito.

pinheiro3

Esses festejos no Marítimo são inarráveis. Que momento patético, e ainda se criticou o Aimar por não ir festejar e ter ido para o balneário.

MANOCAS37

Eu saquei o jogo da taça para ver, mas ainda não consegui abrir. Ainda nem os golos vi. Só tenho a imagem de quando o Artur falhou o chutão

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:56
O meu pai viu isto e no alto dos seus 50 e muitos anos de Benfica disse isto:

"Acabou-se o Benfica para o senhor Jesus...amanhã tem as malas à porta."

Respondi-lhe que este já não era o Benfica que ele aprendeu a amar. Era o meu benfica...o patético benfica das lapas e sanguessugas.

Mas o Vieira diz o contrário.

Faz uma época para esquecer e qual é a sua consequência? Renovar por dois anos.

LX

Não sejam injustos.

Ver ali o Roderick, Luisão e Martins a festejar efusivamente revolta-me! Palhaços!

pec

Eu não digo que a do Marítimo não tenha sido exagero agora a do golo.. parece-me uma comemoração normal, como centenas de outras.

Shoky

Se eu visse os andrades fazerem essa figura e perderem o campeonato...também diria "Bem feito".

Huguenot

Citação de: LX em 31 de Maio de 2013, 03:00

Não sejam injustos.

Ver ali o Roderick, Luisão e Martins a festejar efusivamente revolta-me! Palhaços!

Luisão chama os companheiros para se juntarem à rodinha saltitante.

Ah grande capitão!

Shoky

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: LX em 31 de Maio de 2013, 03:00

Não sejam injustos.

Luisão chama os companheiros para se juntarem à rodinha saltitante.

Ah grande capitão!

É tão decadente.

Scorpion8

4M/ano no BENFICA incompetência paga se a peso de ouro

Tiago_Patatas

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2013, 02:56
Injusta dizem eles.

Equipa partida no jogo do Porco dá golo aos 92, golo do Ivanovic (Jardel fica a olhar não sei para onde), Taça ah é tal "pusemos-nos a defender o 1-0".

Eu continuo achar que tivemos azar com o Porto e com o Chelsea. Mas o jogo com o Guimarães é imperdoável. A atitude e o futebol que apresentamos neste jogo foi asquerosa. Além das substituições fantástica do catedrático. Mas não foi só nesse jogo, já houve vários jogos que ele não soube ler.

E assim, pagamos a um catedrático 4 milhões anuais e não ganhamos nada.