Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMedeiros

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Maio de 2013, 04:09
O pessoal que defende a permanência de jesus nao tem a mínima idéia do dano que se esta a fazer ao clube.
Mas eles é que sao os verdadeiros benfiquistas... :metal:.

VitorFernando

Citação de: Universo Benfica em 31 de Maio de 2013, 03:06

"esta época fez-nos sonhar"

Olha que não me lembro de sonhar que ficava com 3 melões do tamanho da pança do Gobern, mas isso se calhar sou eu que sou um gajo estranho.

Jonny-Venezuela

A renovação de jesus para mim è uma facada ao nível das tres derrotas nas tres finais

Machete

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Maio de 2013, 04:19
A renovação de jesus para mim è uma facada ao nível das tres derrotas nas tres finais
A renovação e a continuar a ganhar 4M como manter ou ter mais poder no futebol e "cagar" na cara dos Benfiquistas. 

Comigo nao contem para suportar estes incompetentes,  se renovar com o Jorge Jesus e continuar a ganhar 4M, deixo de pagar as quotas. O LFV que vá gozar com outro.

A renovação nem devia estar em questão,  nao existem condições para ficar, e deixar o ir embora.

Mas como vão renovar era um contrato como o 1 que fez com o Benfica 500mil ano e o resto se ganhar títulos , e sem poder no futebol o trabalho dele devia ser só treinar.

Huguenot

É o embrutecimento total do Benfica.

Triste.

Piment

"A primeira coisa que eu falo com o meu presidente não é financeira. Pergunto é: vocês querem um treinador para a estrutura ou querem um treinador que pensa a estrutura. Se querem um treinador para a estrutura, nem vale a pena falarem em dinheiro. Eu não sou", assegurou

Então já não era ele que "mandava" nisto tudo? mais poder? Vice presidente?

iSLBenfica

Epá, também não concordo com quem vem para aqui argumentar a favor da renovação do Jesus, por mais ridículo ou absurdo que seja, mas pelo menos respeito as opiniões das outras pessoas. Acho incrível como é que se vem para um fórum e se pega num post de uma pessoa, intitulando aquilo de merda. Pá, tenham respeito e educação.

Não estou aqui a acusar ninguém, simplesmente está-se a ver com muita frequência merdas dessas. Também não consigo aceitar quem vem aqui defender com todos os dedos das mãos a continuidade de um treinador que nos últimos 3 anos foi uma desgraça completa, mas que é que se há-de fazer? As pessoas têm ideologias e pontos de vista diferentes. Há que respeitar isso.

Scorpion8

exacto um gajo às vezes vê aqui escrito com cada coisa que é obrigado a ser bruto e desagradável

Roenin

"Exige títulos"? Mas não eram já exigidos? Não anda lá há 3 anos a perdê-los a eito? Títulos devem ser Taças da Liga, Taças Eusébio e Torneios do Guadiana, é que só pode. Ou o senhor presidente despede JJ e paga a indemnização devida no final da época se nada ganhar novamente? É melhor esperar sentado... se em final de contrato isso não acontece não seria a meio.

Se era para renovar que fosse um ano com outro de opção. Enfim. Caguei para o futebol do Benfica, não merecem dinheiro nem chatices nem o caralho.

Platini

Só de pensar que esta espécie de treinador vai continuar, já me está a tirar o tesão todo para a próxima época!

Aguia31

Viva o Presidente......Quando o porto tiver mais campeonatos o pessoal acorda.....

Huguenot

Citação de: Aguia31 em 31 de Maio de 2013, 05:19
Viva o Presidente......Quando o porto tiver mais campeonatos o pessoal acorda.....

Não acredito.

Já nos ultrapassaram a nível europeu, e no total de títulos, e a rapaziada continua satisfeita.

Indy Jones

E pronto... Parece que a dupla LFV e JJ vai continuar.

o_bEnFiQuIsTa

Claro, é benéfico para ambos. Quem se lixa é o Benfica.

Cain

Sei que não é uma opinião popular por aqui mas sinceramente não me incomoda a permanência de JJ.

Apesar de um final de época desastroso, um par de jogos, não consigo apontar nada de maior ao desempenho do treinador - que foi ou brilhante ou feliz grande parte da época.

Acho que JJ tem evoluido no Benfica e, mais que outro treinador, quero ver o que consegue fazer na próxima época.

Entendo a insatisfação de muitos adeptos, mais face aos últimos três anos do que propriamente esta temporada, mas tenho pouca ou nenhuma confiança em treinadores estrangeiros e não me parece que internamente haverá uma opção que justifique começar de novo.