Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Indy Jones

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2013, 20:11
Citação de: Indy Jones em 01 de Junho de 2013, 20:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: Indy Jones em 01 de Junho de 2013, 20:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2013, 19:59
Contratar Sílvio

Onde é que ele anda?

No Deportivo por emprestimo do Atletico

Eu sempre o achei um bom jogador. É polivalente, pode jogar nos dois lados.

Mas o Benfica também tem de ver se vai buscar o Ansaldi, outro polivalente.

Nao temos dinheiro para isso, temos que reforçar as alas e o ataque

LOL. Temos mais que dinheiro para esse. Basta tentarmos gastar algum em defesas...

LR1904

Espero vê-lo como suplente na próxima época.

mojo_j0jo

fim de ciclo por mim, fez uma época super deprimente, e não estou a ver fazer melhor este ano q vem

slbenfica_croft

Quero obviamente que continue, mesmo tendo sido uma época muito aquém do exigível.

Jogador muito competitivo, super profissional e tem a mentalidade certa. E em condições normais é mais jogador do que o que rendeu este ano.

Ele sabe que a época não é boa no BENFICA quando não se ganha. Ele sabe isso como poucos, mesmo considerando que a culpa de muitos não saberem é da estrutura do clube que está por detrás.

Maxi é para manter obviamente. Mais um que merecia mais títulos colectivos do que os que conquistou.

Infelizmente terá a taça das confederações.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 21:20
Quero obviamente que continue, mesmo tendo sido uma época muito aquém do exigível.

Jogador muito competitivo, super profissional e tem a mentalidade certa. E em condições normais é mais jogador do que o que rendeu este ano.

Ele sabe que a época não é boa no BENFICA quando não se ganha. Ele sabe isso como poucos, mesmo considerando que a culpa de muitos não saberem é da estrutura do clube que está por detrás.

Maxi é para manter obviamente. Mais um que merecia mais títulos colectivos do que os que conquistou.

Das raras vezes em que não concordamos. Para mim o seu ciclo no Benfica terminou. É a melhor altura (logo a seguir á Taça das Confederações) para vender o seu passe. Vai a caminho dos 29, com contrato até 2015 e o seu rendimento tem descido a pique. Temos aqui uma grande oportunidade de o vender e contratar novo DD de gabarito e ficar com André Almeida como alternativa e João Cancelo na equipa B à espreita. Agradeço tudo o que o Maxi fez ao serviço do Benfica, o seu grande profissionalismo e respeito pela camisola que enverga, mas está na altura de uma mudança de ares.

Nuno Lino

ciclo terminado.Mas ao menos diz umas verdades

Kyoto

para mim fechava-se o ciclo, certamente ha quem pague bem por ele, e ha bons laterais direitos no mercado, a preços baixos

tnlemos

Para ficar... Para mim, sem qualquer discussão!!!

Karel_Poborský

Único que lutou como deve ser contra o Estoril.
Grande mentalidade, mas este ano foi muito fraco. Ainda assim, houve alguns jogos mais para o final da época em que jogou ao nível que tem habituado nos últimos anos.

20simao1

agora que já li mesmo as declaraçoes n'onojo..

o Maxi dizer que esta foi a pior época de todas, só confirma o que nós pensamos e sabemos (ok ir a uma final europeia talvez seja melhor que ganhar uma taça da liga, é discutivel).
Maxi, Cardozo, Enzo (este "só" no ultimo ano) cada vez mais são os simbolos do Benfica, os homem de garra, e não esses falinhas mansas do jesus e vieira, que ta sempre tudo bem, e "antes de mim, nada"

Ganda Maxi! :metal:

Agora só falta perder um pouco aquela maluqueira às vezes ;D especialmente se forem jogos críticos e o crl, momentos críticos. Mas é normal que com a idade seja cada vez mais lixado ele fazer o corredor todo, porque lembro-me que por exemplo na turquia ele não teve erros defensivos.. mas em compensação não se viu no ataque (certamente por indicações óbvias tambem). É a história da manta, às vezes.
Mas confio nele, na vontade. Se bem que tambem, fisicamente, tem a desvantagem de todos os anos disputar copas americas e mundiais ate aos finais (mundial 2010 até ao fim, copa america 2011 a mesma coisa) e mais copa confederações agora, fdx! Não há ano que este gajo não faça 70 jogos por ano de certeza.

abar85

Pelo menos sabe que a época foi má quando não se ganha nada, ao contrário dos seus lideres...

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 21:20

x2

Flavius Julius

Pronto foi falar!
Amanha capa dos jornais:
JJ exige saída de Maxi!
A época foi brilhante como pode alguém dizer o contrario!

Logan

Por mim tb pode ficar no plantel, desde que se contrate um DD decente.

Este ano o Andre Almeida atingiu um patamar mais elevado que o Maxi. Acho que esta tudo dito... Adoro a sua garra e atitude mas isso por vezes nao chega.

Muito curto para ser titular indiscutivel no Benfica.

BlankFile

Declarações de alguém que sentiu o que nós sentimos. A frustração de não termos ganho nada, de não termos feito uma boa época. Mesmo assim não muda em nada a minha opinião sobre a sua situação no Benfica. Acho que depois da Taça das Confederações, o Benfica devia pensar seriamente na sua transferência para outro clube.