Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

NunoDuarte

BENFICA CARALHO
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!!!
SEM PALAVRAS!!!

IPASLB

Citação de: GGG em 02 de Junho de 2013, 18:41
Orgulho! Mt orgulho!!

Já merecíamos alguma coisa de boa esta ano....
Sim, apenas conquistámos o único título europeu no conjunto de todos os desportos de um clube português, sim, eu sei, poderiam e deveriam ter sido 2-UEFA Europa League, mesmo assim, nem fcp, nem scp podem esta época orgulhar-se deste feito.

joaonunes

Paperboy2007

Somos campeões da Europa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ganda Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

luis___alex

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Junho de 2013, 18:55
HOJE 2 VEZES CAMPEÕES NO DRAGAY!
tem de ser o primweiro de muitos assim
dia histórico
para mim este é o DIA QUE MUITA COISA MUDAAAAA NO BENFICA

abraham

PARABÉNS CAMPEÕES EUROPEUS

GRANDES!! MUITO OBRIGADO AOS NOSSOS ADEPTOS

:slb2: :slb2: :clap1:

AChamaImensa

BEEEENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!

ESTOU A CHORAR!

AMO-TE BENFICA!

Elvio

GGG

Citação de: GhostRider em 02 de Junho de 2013, 18:52
Vieira acaba de fretar um charter para receber a equipa!!!!

Isto é verdade?

bdm

peter_slb

Citação de: psanches em 02 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: flavioslb em 02 de Junho de 2013, 18:52

"olha a cabeça, olha a cabeça"

É a filha dele ?

É engraçada...

não é filha, é a pu** dele e deve ser daquelas caras, ainda por cima atendendo ao tempo que já está ao serviço.

BetterMind

Não sou fã de hóquei mas sendo o SLBenfica vi o jogo e fiquei felicíssimo! PARABÉNS AOS CAMPEÕES EUROPEUS

Redneck

Fantástico!!! :slb2:

Não sigo hóquei para aí desde 2005 ou 2006 (vou sabendo dos resultados finais apenas), mas tinha ideia que actualmente não somos tão fortes como éramos no início do novo milénio, por exemplo. Daí que este título me surpreenda particularmente.

Já agora não concordo nada com o descontentamento face ao golo de ouro. É uma regra que por mim continuava no futebol. Promove a espectacularidade e a emoção como nenhuma outra.

HuRi

lindo caralho, estou arrependidissimo de ter dito que era uma asneira termos jogado...

desculpem-me a todos...

queria AGRADECER a todos os BENFIQUISTAS que tiveram a ousadia de entrar naquela espelunca