Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

SMCITY

Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: SMCITY em 03 de Junho de 2013, 14:36
Uma vergonha, a equipa ir disputar uma final e o presidente não estar presente para apoiar. Hoje vai recebe-los no camarote presidencial, como se fosse algo do outro mundo..............vergonhoso

E o que é que isso tem a ver com este topico de equipamentos ?  ;D
Ops enganei-me, desculpas

Pedro84

ForçadoBloqueio

E o alternativo? Sai um draft ou nem por isso? >:(

miguel.ferreira

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2013, 19:38
Citação de: Javi Garcia em 03 de Junho de 2013, 17:13
Ja disse a alguns meses que o patrocínio nao será português, será árabe, só nao sei qual a empresa.

Mas vamos aguardar todo tem o seu tempo para ser anunciado.

Citação de: Sparrow em 03 de Junho de 2013, 17:43
O patrocínio do Benfica continuará a ser PT/MEO/TMN...

Então como ficamos?
:confused:
O banco ofereceu 5M/ano, a PT tem direito de preferencia se igualar... se o vai fazer ou não, já não sei.

sbremoved_28739

Citação de: NM69 em 03 de Junho de 2013, 09:39
O Benfica devia era trabalhar com uma marca portuguesa e promove-la internacionalmente....a Lacatoni poderia fazer um trabalho muito interessante com o Benfica !!!...o exemplo do trabalho com o Maritimo e com o Guimarães, por ex., ajuda a perceber que se poderia fazer um trabalho muito interessante e 100% português !!!
Lacatoni? FDX

Tambem eu gostava que uma marca portuguesa fosse 'promovida' com o Benfica, mas a Lacatoni?!!

Ja o nome é uma anedota, então os equipamento que até aqui fizeram são mesmo foleiros.

The Eagle 10

sbremoved_28739

Citação de: tms_cst em 03 de Junho de 2013, 17:08
Citação de: CHEKKA em 03 de Junho de 2013, 17:06
eu até gosto :)

com o preto nas mangas e na gola lembrei-me logo da selecção angolana
Bem visto. Se fosse esse o patrocinador, o que eu não desgostava, e com o preto na camisola, podia ser uma maneira de homenagear as terras africanas que nos deram muitos e bons jogadores, alem de saudar os adeptos do continente negro.

Se fosse explicado assim, dava muito valor a nova camisola.

ziabloO

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: ziabloO em 03 de Junho de 2013, 20:22
Aqui fica a nova toalha de mesa de alvalidl
http://img.over-blog.com/605x700/3/88/03/34/Les-maillots-2014/nova-camisola-2014-sporting-clube-portugal.jpeg

Sabes alguma coisa de patrocinadores companheiro?

A mesma fonte que garantiu adidas, garantiu-me PT.
Isto em Janeiro.
Não invalida que mudemos de patrocínio.

DastanPT

Mas esse do Benfica já é o oficial? A única coisa que mudava era a gola... uma do género da do Barcelona era muito mais bonita.