Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aakeonan

benficavida

Muito bonita a dos répteis. Adidas de merda.

JPLima

a dos lagartos ta simples e com historia...como deve ser

NM69

Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2013, 20:19
Citação de: NM69 em 03 de Junho de 2013, 09:39
O Benfica devia era trabalhar com uma marca portuguesa e promove-la internacionalmente....a Lacatoni poderia fazer um trabalho muito interessante com o Benfica !!!...o exemplo do trabalho com o Maritimo e com o Guimarães, por ex., ajuda a perceber que se poderia fazer um trabalho muito interessante e 100% português !!!
Lacatoni? FDX

Tambem eu gostava que uma marca portuguesa fosse 'promovida' com o Benfica, mas a Lacatoni?!!

Ja o nome é uma anedota, então os equipamento que até aqui fizeram são mesmo foleiros.

Só referi Lacatoni pq é uma marca já com boa implantação ...podia claro ser outra tipo Onda mas que não está ligada a equipamentos de futebol.

Lacatoni até parece um nome italiano...se fosse já não era foleiro !!!

Sobre os seus equipamentos, o trabalho com o Guimarães e Maritimo é exemplar...aliás o Maritimo o ano passado fez um concurso para os seus euipamentos e a proposta que ganhou foi produzida pela Lacatoni...onde é que tens isso com a Adidas ou Nike ou outra marca dita de topo ?

kangaroo

Bem a nossa camisola, enfim... Nem sei que diga...
Parece que vamos jogar com t-shirts da feira.

A dos lagartos está bem concebida. :-X

Manpaz1904

Lacatoni?

O Benfica ainda vai é criar a sua marca  :smokin:

benficavida

ricardost

Mas já tá no site confirmado que é Adidas.

SunRider

A do sporting tá muito fixe pá :O só é pena é o patrocínio que deve estragar a camisola :S mas de resto tá muito bem conseguida ;)

Aakeonan

Puma é classe. A minha marca favorita.

PS-A dos lagartos será sempre feia.

Mjölnir

A do sporting não está má, mas a nossa é muito mais bonita, nem tem comparação.

lp92SLB

O único defeito da do sporting é as riscas das mangas não estarem alinhadas com as do corpo.

A nossa, voltaram a inventar com o preto, e ainda estou para ver como vai ser o alternativo  :estrelas:

pirolito1

Citação de: lp92SLB em 03 de Junho de 2013, 22:33
O único defeito da do sporting é as riscas das mangas não estarem alinhadas com as do corpo.
Isso e ser verde branca. :S