Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

cernache1

Citação de: ricardost em 04 de Junho de 2013, 20:36
Para quê andar à guerra por causa dos feitos dos outros clubes?

Árabes que investem no desporto já disseram que se fosse para investir em Portugal, seria no Benfica, pois era o clube que daria maior retorno do investimento e é o único português conhecido em todo o mundo, para além da história que este tem, e pela popularidade.

Benfica perca ou ganhe é um clube nas bocas do mundo. E por sermos portugueses e estarmos tão proximos não nos apercebemos disso, os emigrantes que o digam.

Nascido em Paris, confirmo.

A minha filha esteve agora 3 meses em Bonn e muito respeitam o Benfica, muito mesmo.

JPLima

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2013, 20:22
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 20:06
A Roma também pouco ganhou e é um histórico.

O PSG, como a Roma, mesmo ganhando pouco, sempre teve algum peso no futebol Europeu.

Comparar a Roma com um clube fundado em 1974... Que peso é que o PSG tem?

Não te sei explicar...mas é certo que tem um nome forte, e já o tinha antes do milionário.

julgo por ser o clube da capital francesa...é daqueles clubes que se conhece desde cedo e realmente nem sabia que tinha tao poucos titulos

DEVILLICA

Nasces-te em Paris e falas assim do clube????

iSLBenfica

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Aka em 04 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: Aka em 04 de Junho de 2013, 20:26
E mesmo a Roma é realmente um histórico?

O PSG a nível de Liga Francesa é pouco mais do que banal. Sim, tem várias taças, mas também o Boavista. Sim, ganhou uma Taça das Taças, mas até o Braga chegou a uma final.

O grande período do Paris Saint-Germain foi ali nos anos 90.

Pouco mais que banal???????? O_o

Voces sabem do que falam????

Sim, pouco mais do que banal. Queres que me dê ao trabalho de colocar todas as classificações deles ao longo dos anos na Liga Francesa? É que no outro dia fiz isso e só me conseguia rir.

Um clube não se pode definir banal só por falta de  títulos.

banal
adj. 2 g.
1. Que, sendo pertencente ao senhor, estava à disposição do público mediante retribuição.
2. [Galicismo]  Trivial, comum, vulgar.

É alguma mentira que o PSG antes de aparecer o árabe era um clube comum, vulgar, da capital francesa?

DEVILLICA

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2013, 20:41

O PSG a nível de Liga Francesa é pouco mais do que banal. Sim, tem várias taças, mas também o Boavista. Sim, ganhou uma Taça das Taças, mas até o Braga chegou a uma final.

Sim, pouco mais do que banal. Queres que me dê ao trabalho de colocar todas as classificações deles ao longo dos anos na Liga Francesa? É que no outro dia fiz isso e só me conseguia rir.

banal
adj. 2 g.
1. Que, sendo pertencente ao senhor, estava à disposição do público mediante retribuição.

É alguma mentira que o PSG antes de aparecer o árabe era um clube comum, vulgar, da capital francesa?

Nunca foste ver um jogo no parca dos príncipes? Não vives em França?

Enfim....

Paris est magique.

SLB86

Citação de: ricardost em 04 de Junho de 2013, 20:36
Para quê andar à guerra por causa dos feitos dos outros clubes?

Árabes que investem no desporto já disseram que se fosse para investir em Portugal, seria no Benfica, pois era o clube que daria maior retorno do investimento e é o único português conhecido em todo o mundo, para além da história que este tem, e pela popularidade.

Benfica perca ou ganhe é um clube nas bocas do mundo. E por sermos portugueses e estarmos tão proximos não nos apercebemos disso, os emigrantes que o digam.

Exactamente o Benfica é dos clubes com mais potencial a nível de marketing e visibilidade, é o clube com mais sócios do Mundo, muito destes sócios são emigrantes e vivem em países com  elevado poder de compra, somos um dos clubes com mais História, etc..

A mim só me admira como ainda não somos patrocinados por um gigante a nível Mundial como uma Fly Emirates ou uma Samsung.

Aka

Não é uma questão de falta de títulos. É chamarem de histórico a um clube que ao longo de todos os anos de Liga Francesa faz isto:

15, 14, 9, 11, 13, 7, 5, 7, 3, 4, 13, 1, 7, 13, 2, 5, 9, 3, x, 1, 3, 2, 2, 8, 9, 2, 9, 4, 11, 2, 9, 9, 15, 16, 6, 13, 4, 2, 1.

1º --> 3x
2º --> 6x
3º --> 3x
4º --> 3x
5º --> 2x
6º --> 1x
7º --> 3 x
8º --> 1x
9º --> 5x
10º --> 0x
11º --> 2x
12º --> 0x
13º --> 4x
14º --> 1x
15º --> 2x
16º --> 1x

Histórico é o Sporting.

"É porque a Liga Francesa é mais equilibrada e difícil".

Pois, mas bastou um clube ser um pouquinho mais organizado e exigente para ganhar logo sete seguidas.

DEVILLICA

Citação de: Aka em 04 de Junho de 2013, 20:43

Não é uma questão de falta de títulos. É chamarem de histórico a um clube que ao longo de todos os anos de Liga Francesa faz isto:

15, 14, 9, 11, 13, 7, 5, 7, 3, 4, 13, 1, 7, 13, 2, 5, 9, 3, x, 1, 3, 2, 2, 8, 9, 2, 9, 4, 11, 2, 9, 9, 15, 16, 6, 13, 4, 2, 1.

1º --> 3x
2º --> 6x
3º --> 3x
4º --> 3x
5º --> 2x
6º --> 1x
7º --> 3 x
8º --> 1x
9º --> 5x
10º --> 0x
11º --> 2x
12º --> 0x
13º --> 4x
14º --> 1x
15º --> 2x
16º --> 1x

Histórico é o Sporting.

"É porque a Liga Francesa é mais equilibrada e difícil".

Pois, mas bastou um clube ser um pouquinho mais organizado e exigente para ganhar logo sete seguidas.

Paris est magique.

pec

Vocês mais que chatearem-se pelo dinheiro dos árabes ou dos russos causarem desequilíbrios no futebol, poderiam pensar que sem esse tipo de investimento seria praticamente impossível quebrar o status quo dos principais clubes da Europa.

força Benfica

ricardost

Embora fizesse mais sentido sermos patrocinados pela Emirates, visto estes terem negócios em Portugal, qualquer das principais companhias aereas dos emirados, era muito bom, não só pelo dinheiro mas pelo prestigio de ser patrocinado por uma das melhores companhias aereas mundiais.. por isso o "fetiche", é justificavel...

DEVILLICA

NunoDuarte

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 20:46
Vocês mais que chatearem-se pelo dinheiro dos árabes ou dos russos causarem desequilíbrios no futebol, poderiam pensar que sem esse tipo de investimento seria praticamente impossível quebrar o status quo dos principais clubes da Europa.
Mentira.

DEVILLICA

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 20:46

Pura verdade.

iSLBenfica

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2013, 20:41

banal
adj. 2 g.

Nunca foste ver um jogo no parca dos príncipes? Não vives em França?

Enfim....

Paris est magique.

Acredito que sim. Mas o PSG era um clube banal, quer desportiva, quer historicamente.

Até a Académica de Coimbra, que tem quase mais 100 anos de existência que o PSG, é de longe mais histórica.

O PSG sempre foi um clube banalíssimo, privilegiado por ser de uma capital com o poder de Paris.