Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lipe_slb

Luisao4

MrFire

Pode vir a ser um jogador bem interessante. É um daqueles meninos que precisa de muito jogo  de equipas com intensidade para crescer.

BlankFile

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2013, 23:56
Pode vir a ser um jogador bem interessante. É um daqueles meninos que precisa de muito jogo  de equipas com intensidade para crescer.

Se tivesse a garantia que jogasse com regularidade, eu colocava-o numa boa equipa de Primeira Liga já na próxima época. De preferência uma equipa que dispute as competições europeias.

hmrkz

Schweisen Tiger

Tem de jogar na 1ªLiga na próxima época.

jonyc90

Um jogador com um potencial tremendo...

GlennStrombergh

Espero que o emprestem a um clube da 1ª liga.
Tem tido uma evolução lenta mas constante. Se perceber que tem de continuar a trabalhar porque precisa de crescer muito, terá um bom futuro.

iSLBenfica

Eu daria-lhe mais um aninho na nossa B. A ver se consegue adquirir primeiro uma maior regularidade na Segunda Liga, e depois quem sabe, no ano seguinte não tenha ele uma oportunidade de ir entrando ao de leve no plantel principal.

nightcrowler

acho que seria preferível ele manter-se mais um ano na B.

ele tem que se assumir como fundamental na B antes de poder ir para a primeira liga, parece-me.

abar85

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2013, 01:29
Eu daria-lhe mais um aninho na nossa B. A ver se consegue adquirir primeiro uma maior regularidade na Segunda Liga, e depois quem sabe, no ano seguinte não tenha ele uma oportunidade de ir entrando ao de leve no plantel principal.

Com um bom treinador era mesmo isso. Com o Hélder já nem sei...

Tiago1982

Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2013, 10:44

Atenção, também não devemos criticar o Helder antes dele sequer começar a trabalhar.

Não é propriamente um gajo qualquer que a direcção foi buscar a uma tasca qualquer para ir treinar a Equipa B.

Estamos a falar de alguém que foi Internacional A por Portugal.

Foi campeão pelo Benfica, venceu taças, jogou a Taça dos Campeões, meias-finais de UEFA's, teve uma carreira razoável no estrangeiro.

Ou seja, tem know-how.

Agora, que é uma incógnita é.

Para o bom e para o mau.

A restante equipa técnica também poderá ser muito importante.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 06 de Junho de 2013, 10:49

Atenção, também não devemos criticar o Helder antes dele sequer começar a trabalhar.

Não é propriamente um gajo qualquer que a direcção foi buscar a uma tasca qualquer para ir treinar a Equipa B.

Foi campeão pelo Benfica, venceu taças, jogou a Taça dos Campeões, meias-finais de UEFA's, teve uma carreira razoável no estrangeiro.

Ou seja, tem know-how.

Para o bom e para o mau.

Por isso é que digo nem sei.

O que sei é que o Hélder não tem experiência nenhuma no desenvolvimento de jogadores, e mesmo de treinado tem pouca.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2013, 11:03
Citação de: Tiago1982 em 06 de Junho de 2013, 10:49

Ou seja, tem know-how.

Para o bom e para o mau.

Por isso é que digo nem sei.

O que sei é que o Hélder não tem experiência nenhuma no desenvolvimento de jogadores, e mesmo de treinado tem pouca.

Isso é tudo relativo...

Claro que não o podemos por no mesmo lote de um treinador já experiente.

Mas por outro lado, o Norton tinha imensa experiência de treino e de desenvolvimento de jogadores e deu no que deu.

O Hélder treinou com grandes treinadores, outros tempos, é certo, mas passou por boas metodologias de treino.

O Cappello também começou como treinador das camadas jovens do Milão. Claro que é um treinador de excelência e não é um grande termo de comparação, mas vamos esperar.

Volto a insistir, a equipa técnica que rodear o Hélder é bastante importante.