Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Corto

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 00:00
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2013, 23:45
Espero que não levem a mal, mas o símbolo tem uma roda de bicicleta, na época em que o símbolo foi adoptado fazia sentido, aliás, tal foi imposto pelo Grupo Sport Benfica porque o ciclismo era a principal modalidade. Há muito que deixou de fazer sentido, mas compreendo que se mantenha por tradição.

Não aceitava mal que a roda de bicicleta fosse substítuida por alguma coisa que simbolizasse e homenageasse as modalidades, por ex, sticks de hoquei cruzados (pq fomos campeões europeus :p)..

Afinal, deitaram abaixo o maior símbolo do Benfica, o antigo estádio da luz... tivemos equipamentos alternativos com, amarelo, laranja , azul escuro sem significado algum.. mas enfim, é apenas uma sugestão, não quero ofender ninguém :)

Eu levo a mal. O emblema está bem assim.

A secção do ciclismo está desactivada no momento, mas a sua História permanece, e espero que fique retratada no museu.

Eu também levo a mal. Muito. O que podiam fazer (que nunca deviam ter feito) era tirar as 3 estrelas sobre o emblema, que não significam nada de perceptível. Quando muito, na Liga dos Campeões podíamos usar duas, como fazem a maior parte das equipas que ganharam Taças/Ligas dos Campeões. De resto, nada, só o emblema. Qual o sentido que faz usar uma estrela por cada dezena de campeonatos? Ainda se estivéssemos à beira de ganhar a quarta...

E, sim, o ciclismo — como tudo o resto — está muito bem representado no novo Museu...

Corto

Quanto à camisola, não percebo mesmo esta discussão dos patrocínios. Acho todos detestáveis.
Mas, a ser de alguma coisa, que seja duma marca bem desenhada. Mas suspeito que não vamos ter essa sorte e vamos levar com alguma coisa angolana...

Quanto à camisola propriamente dita, é fácil: podia ser um modelo igual ao do Bayern da final de Wembley (embora o nosso vermelho seja mais aberto). Não tem nada que saber.

SLB86

Não só não deveriam retirar a roda de bicicleta como deveríamos era voltar a ter equipa de Ciclismo.

Benfiquismo

Citação de: o maestro em 06 de Junho de 2013, 13:15
Mas quando tá previsto desvendarem os equipamentos novos? Nem me lembro ao certo quando costuma ser nos outros anos...

Queria mesmo um equipamento secundário branco... não gosto nada das paneleirices nos equipamentos secundários que por ai andam...  :-X
Costuma ser creio, quando os jogadores chegam de férias, na altura dos testes médicos.

Aakeonan

Os equipamentos têm sido mostrados na 1ª semana de Julho.

Paulo89

Citação de: SLB86 em 06 de Junho de 2013, 13:27
Não só não deveriam retirar a roda de bicicleta como deveríamos era voltar a ter equipa de Ciclismo.

Concordo plenamente.

k1n0

Falam-se de cortes nas modalidades... e vocês pedem uma das mais caras: ciclismo. Podíamos manter a roda e apostar na Fórmula 1. Já que vamos ter os direitos da F1...faz sentido.

Ou então tenham juízo e não digam asneiras :)

van33

Citação de: k1n0 em 06 de Junho de 2013, 14:17
Falam-se de cortes nas modalidades... e vocês pedem uma das mais caras: ciclismo. Podíamos manter a roda e apostar na Fórmula 1. Já que vamos ter os direitos da F1...faz sentido.

onde viste isso???? :o

Paulo89

Mas são asneiras porquê? É que se olhares apenas ao dinheiro então fechas todas as modalidades, pois nenhuma dá lucro.

Conheces-te a forma da última vez que tivemos ciclismo?

k1n0

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2013, 14:19

Como estava toda a gente a dizer porcaria... entusiasmei-me. Desculpa :)

4x4x2

Citação de: k1n0 em 06 de Junho de 2013, 14:28
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2013, 14:19

Como estava toda a gente a dizer porcaria... entusiasmei-me. Desculpa :)

::bater::

JPinho