Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

nightcrowler

dos nossos!

um verdadeiro campeão. tanto este como o Carlitos vieram trazer experiência e vontade de ganhar.

se o Sérgio quiser um dia voltar, por mim, nunca lhe fecharia as portas

j.barreto

uma vez dei-lhe os parabens em torres novas numa vitoria,penso de 10-4 pelo follonica ao porco,e pedi-lhe para vir para o Benfica e ele sorriu!espero vê-lo novamente a sorrir! :slb2:

ivodaniello

Citação de: Sérgio Silva, VOLTA!!! em 06 de Junho de 2013, 10:44
  Sei de fonte segura que este nosso GRANDIOSO CLUBE marcou a vida dele, e que a existe abertura por parte dele caso o convite da parte dos nossos dirigentes surja.
  Srs. dirigentes do depto. de Hóquei em Patins, tentem por favor...
  Já não se encontra "disto" no mercado, penso que é um jogador que pode dar muito a qualquer clube; porque não ao nosso ?!

A saída dele do Benfica deveu-se a questões pessoais, pelo facto de ter de voltar a Itália. Essa questão já foi ultrapassada?

Slb23

Não volta nem tem lógica voltar.

Temos de preparar a equipa para a próxima década...

TeamRocket37

Citação de: ivodaniello em 06 de Junho de 2013, 17:01
  Sei de fonte segura que este nosso GRANDIOSO CLUBE marcou a vida dele, e que a existe abertura por parte dele caso o convite da parte dos nossos dirigentes surja.
  Já não se encontra "disto" no mercado, penso que é um jogador que pode dar muito a qualquer clube; porque não ao nosso ?!

A saída dele do Benfica deveu-se a questões pessoais, pelo facto de ter de voltar a Itália. Essa questão já foi ultrapassada?

Ele vai sair do Valdagno, como Pedro Gil e Nicolia segundo ouvi dizer, os gajos não tem dinheiro... as estrelas vão sair, Pedro Gil para o Forte e o Nicolia para o Bassano e que se fala

BlankFile

Não me incomodava nadinha vê-lo de volta nem que fosse por apenas uma época.
Que jeitão daria.

ivodaniello

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: ivodaniello em 06 de Junho de 2013, 17:01

Ele vai sair do Valdagno, como Pedro Gil e Nicolia segundo ouvi dizer, os gajos não tem dinheiro... as estrelas vão sair, Pedro Gil para o Forte e o Nicolia para o Bassano e que se fala

Sim, certo. Mas ele não voltou para Itália para ir para aquele clube específico

Sérgio Silva, VOLTA!!!

Para os menos crentes: tudo na vida tem uma razão de ser, e se na época passada tivemos de o ver partir, porque não agora vê-lo voltar ?

johnny supernova

Safe

não me parece que, em virtude do corte orçamental nas modalidade, tenhamos dinheiro para o trazer.
para além disso, parece-me que vamos renovar a equipa a pensar nas próximas temporadas.

Sr. Coluna

Seria fantástico tê-lo de volta.
Claro que é importante pensar a médio / longo prazo e temos já uma base bem razoável de jogadores jovens.
Mas é bom perceber que depois do nosso título o ano passado, este ano foi para o clube da fruta.
Seria importantíssimo ganhar novamente na próxima época e tentar manter uma hegemonia para o nosso lado. O título o ano passado não pode ter sido esporádico.
É aqui que entra Sérgio Silva.
Cabia como uma luva.

piratas15

por mim quando acabara carreira de jogador ,pode voltar como ...treinador!!

piratas15

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 00:23
Citação de: Messi87 em 27 de Junho de 2011, 11:00
Benfica 5-5 Porto | Campeonato 2011/12

Entre jogos de basket, hóquei, futsal e mesmo futebol este foi "O" jogo. O dia em que me senti mais cheio de benfiquismo nas bancadas da Luz, nem dormi nessa noite depois de tamanha injecção de mística. E este senhor foi ultra-decisivo.

Andy

Uma besta de jogador... ( no bom sentido ) :)

Peça fundamental no campeonato do ano passado. Adorava que regressa-se, mas tal parece-me impossivel devido a razoes pessoais.
Mas ve-lo com a rapaziada a segurar na taça de campeao europeu, foi a prova que continua a ser dos nossos.