Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: Céptico em 30 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Céptico em 29 de Maio de 2013, 23:59
Quanto custou?

Não sei ao certo, mas de direitos de formação não andará longe de 1Milhão... mais prémio de assinatura.... mas blablabla para o empresário....

Ou seja, o costume... um custo zero de uns milhões...

Eu queria saber se tínhamos comprado o passe, e por quanto.

Sendo assim, pelo menos, temos que pagar direitos de formação, e mais as parcelas habituais para os intervenientes.

Zero, zerinho, nunca é....
em caso de transferencias sem compra de passe, como é feito o pagamento dos direitos de formação? normalmente é 5% o valor da totalidade do passe

Fyssas

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2013, 01:51
Quanto custou?

Não sei ao certo, mas de direitos de formação não andará longe de 1Milhão... mais prémio de assinatura.... mas blablabla para o empresário....

Sendo assim, pelo menos, temos que pagar direitos de formação, e mais as parcelas habituais para os intervenientes.

em caso de transferencias sem compra de passe, como é feito o pagamento dos direitos de formação? normalmente é 5% o valor da totalidade do passe

Acho que o clube que o contrata faz uma estimativa do valor do jogador e o clube que o formou decide se aceita ou não. Se não aceitar pode apresentar uma queixa à FIFA.

Kyoto

Citação de: Fyssas em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2013, 01:51
Quanto custou?

Acho que o clube que o contrata faz uma estimativa do valor do jogador e o clube que o formou decide se aceita ou não. Se não aceitar pode apresentar uma queixa à FIFA.
de qualquer forma, prevalecendo o ponto em que o clube que compra o passe tem que pagar 5% do valor do passe como valor de formação, para o Benfica ter que pagar 1M€ o jogador tinha que estar avaliado em 20M€...

Fyssas

Sim, esse 1M é impossível. Se o jogador fosse avaliado em 1M (o mais normal, realista e até simpático para o ex-clube dele) ficavam com 50 mil.

vincitore

Já está confirmado?

BrunoP

Citação de: vincitore em 05 de Junho de 2013, 00:19
Já está confirmado?
Sim, o próprio Uros confirmou que vem.

slb2me

Citação de: Sharapova em 16 de Fevereiro de 2013, 15:47
Citação de: Nick Valensi em 16 de Fevereiro de 2013, 15:45
Devíamos começar com uma política mais simples... Assalariar o Matic quando ele se reformar. A função dele era engravidar a mulher pelo menos uma vez por ano. Assim garantíamos uma fornada anual de Matic para os próximos 20/30 anos.

:victory:

Ora aqui está um gajo empreendedor.

Valensi bem visto, candidatamos-nos ao QREN MB (Quadro de Referência Estratégica Nacional p/ marca Benfica)

Misantropo

que se faça dele o que se fez do irmão

mWo

Citação de: mindfuck em 05 de Junho de 2013, 00:37

Pelo que se dizia, o Uros era o melhor dos manos. Neste momento, não acho possível. Se fosse metade, já me dava por satisfeito.

Diavolo Rosso

Citação de: mindfuck em 05 de Junho de 2013, 00:37
Sim, este ano na sombra e na B e para o ano começar a apostar a sério nele, tou com esperanças neste miúdo.

SLB_paixao

sempre que leio o nome deste gajo, leio ursos!

Gaizka

Grande jogador!! :) E se nao for pelo menos na farmacia tem lugar: Urosmatic, acaba com as infeções urinárias. Bom nome para medicamento.

pn21

alguém já o viu jogar? joga a que posição do meio campo ao certo?