Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Minerva

Ribas1

Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.

pesegur

começou mal pela escolha do treinador...

acredito que muitos jogadores se tiverem propostas prefiram sair a conviver com o Jesus mais um ano...

vai rebentar com a escala e ultrapassar os 100 jogadores com contrato senior... vai pemitir que o FCP chegue mais perto de titulos nacionais... e nos fuja na totalidade de titulos oficiais...

vai dizer que a culpa e do sistema, que a luta continua e que é necessário acabar com o sistema e levantar o SLB... vai ganahar novamente as eleições

o País é um espelho só SLB.... sabemos quem nos FODE, sabemos quem nos rouba, mas mantemos los no poder!!

TRISTE SINA a de que quer LUTAR e MUDAR o rumo das coisas e não consegue por causa do Velhos do Restelo e dos adeptos do futebole espetaculo

JackWhite

Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.

TacuaraCardoso

Não entendo.

Temos o mesmo treinador vai para 4 anos.

Temos as lacunas do plantel mais que identificadas e há tempos.

Ninguém consegue trazer e construir um plantel decente...

paulomaia1972

Não é por aí...

o Benfica está acima desta personagem.

Hocuspocus

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Junho de 2013, 12:49
Não entendo.

Temos o mesmo treinador vai para 4 anos.

Temos as lacunas do plantel mais que identificadas e há tempos.

Ninguém consegue trazer e construir um plantel decente...

No final das últimas 2 épocas, LFV e o JJ têm sempre dito que aprenderam com os erros.  :cool2:

lp92SLB

Postei à pouco no tópico da BenficaTV, mas deixo também aqui:

Citação de: lp92SLB em 08 de Junho de 2013, 14:42
Abertura do Benfica 14h ontem na BenficaTV:

http://www.youtube.com/watch?v=ioSZs9AGJms

Mais vale mudarem o nome para VieiraTV. Lavagem cerebral aos Benfiquistas.
Vergonhoso!

luis___alex

DAS piores merdas que tenho lido neste forum
COM "BENFIQUISTAS" ASSIM QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS??????

Theroux

Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 14:56

De facto... Deve ter ficado em êxtase com o jogo em Vigo.

Ribas1

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2013, 15:24

De facto... Deve ter ficado em extâse com o jogo em Vigo.

Tanto quanto no minuto 92 de dois jogos deste ano.

Tanto quanto o jogo contra a Académica e Guimarães do ano passado.

Tanto quanto no inicio das ultimas épocas é mais do que obvio que o plantel é desiquilibrado e não se fazem as contratações necessarias.

Tanto quando vejo entrevistas e comentarios do presidentezinho do nosso clube em que a unica coisa que faz é demonstrar que não está á altura dos presidentes que fizeram do nosso clube aquilo que é.

Não é por ter visto o Benfica pior desportivamente do que está hoje que me esqueço do que o Benfica já foi. Se vocês ficam satisfeitos pelo que têm agora é problema é vosso, eu não fico satisfeito. E não aceito que ponham o meu Benfiquismo em causa por achar que mais vale uma época falhada(não esquecer que as ultimas 3 não passaram disso) do que manter esta direcção.

lula da silva

Yep.

xiribiti

Citação de: pesegur em 08 de Junho de 2013, 11:56
começou mal pela escolha do treinador...

acredito que muitos jogadores se tiverem propostas prefiram sair a conviver com o Jesus mais um ano...

vai rebentar com a escala e ultrapassar os 100 jogadores com contrato senior... vai pemitir que o FCP chegue mais perto de titulos nacionais... e nos fuja na totalidade de titulos oficiais...

vai dizer que a culpa e do sistema, que a luta continua e que é necessário acabar com o sistema e levantar o SLB... vai ganahar novamente as eleições

o País é um espelho só SLB.... sabemos quem nos FODE, sabemos quem nos rouba, mas mantemos los no poder!!

TRISTE SINA a de que quer LUTAR e MUDAR o rumo das coisas e não consegue por causa do Velhos do Restelo e dos adeptos do futebole espetaculo

x2