Época 2013/2014

nightcrowler

a saída do Ivan e do Arnette mais devem levar os responsáveis a baixar o orçamento

se nós reduzirmos uns 20%, continuamos a ter um orçamento muito superior a qualquer rival. e ainda por cima, os nossos rivais estão a reduzir ainda mais o orçamento

a saída do Minhava acho que se insere nesta óptica. é possível continuar a "dominar" o campeonato com menos alguns jogadores, substituindo por miúdos com valor, mas com um salário substancialmente mais baixo

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2013, 12:54
a saída do Ivan e do Arnette mais devem levar os responsáveis a baixar o orçamento

se nós reduzirmos uns 20%, continuamos a ter um orçamento muito superior a qualquer rival. e ainda por cima, os nossos rivais estão a reduzir ainda mais o orçamento

a saída do Minhava acho que se insere nesta óptica. é possível continuar a "dominar" o campeonato com menos alguns jogadores, substituindo por miúdos com valor, mas com um salário substancialmente mais baixo

Vão existir mais algumas saídas.

E quem sabe, uma ou outra entrada.

Nenad25

Acho que vermos o MVP da nossa Liga sair para a 3a divisao Francesa diz tudo sobre o nosso campeonato.

Slb23

Faneca saídas do nosso plantel?

O Heshimu faz mais uma época ou ainda não decidiu?

nightcrowler

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2013, 12:54
a saída do Ivan e do Arnette mais devem levar os responsáveis a baixar o orçamento

se nós reduzirmos uns 20%, continuamos a ter um orçamento muito superior a qualquer rival. e ainda por cima, os nossos rivais estão a reduzir ainda mais o orçamento

a saída do Minhava acho que se insere nesta óptica. é possível continuar a "dominar" o campeonato com menos alguns jogadores, substituindo por miúdos com valor, mas com um salário substancialmente mais baixo

Vão existir mais algumas saídas.

E quem sabe, uma ou outra entrada.

sim, sem dúvida. mais saídas vão acontecer seguramente.
em relação Às entradas, não sei bem o que esperar. a nível nacional, os melhores estão a sair para fora. só se for algum estrangeiro

slb_martins

Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2013, 12:57
Acho que vermos o MVP da nossa Liga sair para a 3a divisao Francesa diz tudo sobre o nosso campeonato.
Mesmo, e eu nem incluiria o campeonato Frances como Top-5 da Europa.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 13:01
Faneca saídas do nosso plantel?

O Heshimu faz mais uma época ou ainda não decidiu?

Sim, deve sair.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2013, 14:51
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 13:01
Faneca saídas do nosso plantel?

O Heshimu faz mais uma época ou ainda não decidiu?

Sim, deve sair.
O0

Miguelito22

Aqui concordo com o slb23 que podemos perfeitamente baixar o orçamento em 20% que somos mais que favoritos a ganhar tudo.

Mas atenção não exagerem porque este ano com o Doliboa lesionado não fosse o Lace Dunn e duvido que seriamos campeões.

|OnE|

Tiras  2 jogadores importantes a qualquer equipa de basket e o rendimento vai cair de certeza.
Se o Arnette e o Mário Fernandes se lesionassem levavam um cabaz épico.

Miguelito22

Citação de: |OnE| em 08 de Junho de 2013, 16:01
Tiras  2 jogadores importantes a qualquer equipa de basket e o rendimento vai cair de certeza.
Se o Arnette e o Mário Fernandes se lesionassem levavam um cabaz épico.
Por isso disse que é melhor não exagerar e saberem o que estão a fazer.

|OnE|

O Minhava já quase não contava.
O Heshimu tem 37 anos.
O Évora também já não dá muito mais.

Os outros são para manter. O Dunn duvido que consigam.

|OnE|

Aliás... O Heshimu já tem 38.

Miguelito22

Citação de: |OnE| em 08 de Junho de 2013, 16:05
O Minhava já quase não contava.
O Heshimu tem 37 anos.
O Évora também já não dá muito mais.

Os outros são para manter. O Dunn duvido que consigam.
Eu juntava a esses o base americano Ricky Franklin para sair porque chega perfeitamente ter o Diogo e o Tomas Barroso para a posição de base.

Slb23

Eu não defendo uma redução do orçamento global das modalidades mas defendo claramente uma melhor distribuição do mesmo e uma adequação ao campeonato onde se está inserido.

E defendo também um desinvestimento no andebol porque aqueles "meninos" merecem.