30ªJorn: Cambra 2x6 BENFICA Sáb 8 Jun 18h

Cyb3rNeo

Parabéns Benfica por mais uma vitória!!!!!  :slb2:
Quanto à lagartagem, é-me indiferente que permaneçam na 1ª divisão ou desçam...
São uma comédia, existem para nos fazer rir.
E quanto a rivalidades, já há muito que perderam o estatuto de rival... São o futuro Belenenses.

Fearless

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:51
Sim, um favor pela venda do Gonçalo que eles há um ano já sabiam que o Sporting ia precisar deste jogo ;D Além de que o Gonçalo saiu do Sporting em litígio, acho que acabou contrato, ninguém o vendeu.

Eu não digo que o resultado não tenho sido manipulado, porque é muito muito estranho. Mas ainda não arranjaram uma justificação lógica.
Tu tens os lagartos em muito boa conta...eles são como o fcporco....apenas vestem de verde.

Então é isso, está explicado.
Não está explicado nada, mas porque raio é que da mesma maneira que entendes que eles não iriam subornar nada nem ninguém, e que não há motivos para tal, se mais que uma vez foram beneficiados em tanta coisa...

Não há nada palpável que diga que não houve arranjinho, mas também não há nada que diga que não o houve.

Eu nunca disse que eles não subornaram.
Eu disse que não entendo como o podem ter feito, por isso como não tenho antecedentes sobre eles, prefiro não acusar.
Gostava era que o desporto em Portugal fosse sério e alguém quisesse investigar.

O Sporting em hóquei em patins foi beneficiado em tanta coisa? Quando?

Eu vi o jogo frente ao Turquel... informa-te sobre esse jogo, nomeadamente dos azuis ;)

hugo1904

Bem equipa!

Devíamos ter sido campeões nacionais...

xungaria

N perdemos a nossa puta... pró ano são + 2 tareias
não fico nada chateado

Andris

Parabéns pela vitória equipa, só foi mesmo pena não termos sido campeões nacionais.

Agora toca a ganhar a Taça! :slb2:

Dandy

Onde é que se pode consultar a lista dos melhores marcadores do campeonato de hóquei, por favor?

fred_cardozo7

benficaslb1

Aqui neste site de alojamentos não ficou com grande qualidade.

Eu sei que não esta perfeita mas é o melhor que consigo de momento.

Se alguém quiser mande mp que eu enviou o ficheiro original

Dandy

Citação de: Roting em 08 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Roting em 08 de Junho de 2013, 19:51
Nós empatamos 4-4 lá.
Quem diz que o resultado não foi combinado está a dizer que o valor da equipa do sporting é igual à do Benfica.
Acordem pa vida.

O Benfica empatou em Paço de Arcos. Isso quer dizer que a valia do Paço de Arcos é igual à do Campeão Europeu.
Acorda para a vida.
Ok fica lá na tua.
O sporting é que foi superior ao UDO e depois de estar a perder por 5-1 conseguiu o empate, fortissimos.

Se o Bruno de Carvalho esteve no banco de suplentes, foi a Alma do Leão.

Dandy

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 20:05
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 20:02
O sporting no seu todo já foi beneficiado em muita coisa, porque não haveria de ser agora no hóquei também?

É que o discurso deles de calimero, coitadinhos, contra tudo e contra todos, etc, é exactamente o contrário da realidade.Basta ver no futebol, por exemplo.

Muito ódio. Zero conteúdo.

O Sporting nos últimos 10 anos só fez esta época na primeira divisão, e quase descia. Foi beneficiado em quê?  :rir:

E no futebol igual. Terá sido beneficiado, mas não foi nos últimos 10 anos de certeza. Foi roubado de pelo menos um título até.

Mas isso importa zero para aqui.

Denunciado, obviamente!

diabo maiato

Vitória normal de campeões europeus!!!

takeshiSLB

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2013, 19:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Junho de 2013, 19:29
Acabou.

lags 6 - 6 Oliveirense

Match fixing mais que óbvio, mas safoda, é apenas hóquei em patins.

Siga.

Sa foda não...claramente comprado o jogo.
Isto devia ser punido com severidade.

o "safoda, é apenas" foi obviamente irónico.

Fizémos a nossa obrigação... outros não fizeram a deles, e vão passar incólumes.

diabo maiato

aquilo nem é o Sporting é apenas as camisolas.......o clube não paga um cêntimo...é a informação que tenho....posso estar confundido....