Época 2013/2014

benficaslb1

Eu sou totalmente contra o baixar de orçamentos, ponham-se com equipas da treta etc, daqui a um ano ou dois aparece ai o porto com um super orçamento e depois é tarde para os igualarmos. Se aguentaram esta época também aguentam as próximas só precisam de gerir em o dinheiro.

PS - Competições europeias na minha opinião é burrice, mais vale tarem quietos e usar esse dinheiro para manter a qualidade que temos neste momento.

AChamaImensa

Cada dia que passa a LPB está mais fácil de ganhar.

AChamaImensa

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2013, 17:10
Eu sou totalmente contra o baixar de orçamentos, ponham-se com equipas da treta etc, daqui a um ano ou dois aparece ai o porto com um super orçamento e depois é tarde para os igualarmos. Se aguentaram esta época também aguentam as próximas só precisam de gerir em o dinheiro.

PS - Competições europeias na minha opinião é burrice, mais vale tarem quietos e usar esse dinheiro para manter a qualidade que temos neste momento.

Temos muitos jogadores no final de carreira. Faz sentido mantê-los com medo que o Porto apareça daqui a dois ou três anos? Quando o Porto aparecer já esta geração está quase morta. É preciso é continuar a garantir o futuro.

benficaslb1

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2013, 17:10
Eu sou totalmente contra o baixar de orçamentos, ponham-se com equipas da treta etc, daqui a um ano ou dois aparece ai o porto com um super orçamento e depois é tarde para os igualarmos. Se aguentaram esta época também aguentam as próximas só precisam de gerir em o dinheiro.

PS - Competições europeias na minha opinião é burrice, mais vale tarem quietos e usar esse dinheiro para manter a qualidade que temos neste momento.

Temos muitos jogadores no final de carreira. Faz sentido mantê-los com medo que o Porto apareça daqui a dois ou três anos? Quando o Porto aparecer já esta geração está quase morta. É preciso é continuar a garantir o futuro.

Mas para renovares o plantel não precisas de mudar para promessas, essa história de apostar nos miúdos é muito bonita mas se corre mal lá vem as criticas, eu prefiro ter excesso de jogadores feitos e depois usar 3 ou 4 putos, do que ter 5 grandes jogadores e o resto putos. Porque a formação nunca se sabe o que pode acontecer e se corre mal depois não tens como remediar porque baixaste os orçamentos e a qualidade.

AChamaImensa

Sim que um frontcourt Carlos Andrade / Heshimu / Gentry ou Élvis quando o Porto aparecer aí vai-te servir de muito.

Se me disseres que o Benfica é incompetente e precisa de ter muitos melhores jogadores para ganhar por isso devemos manter tudo como está, aceito.

Se me disseres que devemos manter tudo como está para garantir o futuro e para quando voltarmos a ter adversário... não faz sentido nenhum. Quase toda a equipa está a dar as últimas.


benficaslb1

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 17:40
Sim que um frontcourt Carlos Andrade / Heshimu / Gentry ou Élvis quando o Porto aparecer aí vai-te servir de muito.

Se me disseres que o Benfica é incompetente e precisa de ter muitos melhores jogadores para ganhar por isso devemos manter tudo como está, aceito.

Se me disseres que devemos manter tudo como está para garantir o futuro e para quando voltarmos a ter adversário... não faz sentido nenhum. Quase toda a equipa está a dar as últimas.



Sim porque teres só putos da formação quando aparecer por ai o porto também deve valer de muito. Enfim eu disse que devíamos contratar jogadores feitos com nome e experiência e para isso não podemos baixar orçamentos. Ter 10 jogadores de nível e depois uns 4 ou 5 putos para irem rodando.

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2013, 17:54
Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 17:40
Sim que um frontcourt Carlos Andrade / Heshimu / Gentry ou Élvis quando o Porto aparecer aí vai-te servir de muito.

Se me disseres que o Benfica é incompetente e precisa de ter muitos melhores jogadores para ganhar por isso devemos manter tudo como está, aceito.

Se me disseres que devemos manter tudo como está para garantir o futuro e para quando voltarmos a ter adversário... não faz sentido nenhum. Quase toda a equipa está a dar as últimas.



Sim porque teres só putos da formação quando aparecer por ai o porto também deve valer de muito. Enfim eu disse que devíamos contratar jogadores feitos com nome e experiência e para isso não podemos baixar orçamentos. Ter 10 jogadores de nível e depois uns 4 ou 5 putos para irem rodando.

A parte digna de registo nestes textos ... é " quando o Porto aparecer aí" ... o papão ... eittttttt

AChamaImensa

Não é papão nenhum.
Ganhamos quase sempre no passado recente.

Simplesmente é o único verdadeiro adversário que podemos ter para aí na próxima década de basquetebol português.

Preferias que eu dissesse que devíamos garantir os melhores jovens portugueses para quando aparecer aí a Portugal Telecom?

guedes75

Façam o forcing para dunn

SLB1986

Por mim, era correr com o "ex. porkista" e com o Évora e apostar na formação para os seus lugares, assim garantia-se aos poucos a subida de jogadores jovens e a renovação da equipa.

JSLB_90

#235
Citação de: SLB1986 em 08 de Junho de 2013, 21:36
Por mim, era correr com o "ex. porkista" e com o Évora e apostar na formação para os seus lugares, assim garantia-se aos poucos a subida de jogadores jovens e a renovação da equipa.

O "ex porkista" como lhe chamas foi dos melhores esta época e ainda nos vai dar muitas alegrias.

Com o Élvis concordo com a dispensa nao acrescenta nada, bem como o Gentry e o Ricky

Esses 3 é que tem de ir e nao o melhor extremo a jogar em Portugal a par do Betinho.

Quero um poste estrangeiro de qualidade, e com o claudio ficamos bem servidos nessa posição

SLB1986

Citação de: JSLB_90 em 08 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: SLB1986 em 08 de Junho de 2013, 21:36
Por mim, era correr com o "ex. porkista" e com o Évora e apostar na formação para os seus lugares, assim garantia-se aos poucos a subida de jogadores jovens e a renovação da equipa.

O "ex porkista" como lhe chamas foi dos melhores esta época e ainda nos vai dar muitas alegrias.

Com o Élvis concordo com a dispensa nao acrescenta nada, bem como o Gentry e o Ricky

Esses 3 é que tem de ir e nao o melhor extremo a jogar em Portugal a par do Betinho
Podes gostar dele como jogador e tudo o mais, mas não consigo esquecer o que esse gajo fez a Benfiquistas, e a mim incluído, o ano passado enquanto ainda jogava nos porkos. Felizmente não tenho memória curta e depois se esse gajo continuar no Benfica nunca na vida irá receber um aplauso meu em n de jogos que eu vou ver á Luz. Tenho dito.

JSLB_90

Citação de: SLB1986 em 08 de Junho de 2013, 21:53
Citação de: JSLB_90 em 08 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: SLB1986 em 08 de Junho de 2013, 21:36
Por mim, era correr com o "ex. porkista" e com o Évora e apostar na formação para os seus lugares, assim garantia-se aos poucos a subida de jogadores jovens e a renovação da equipa.

O "ex porkista" como lhe chamas foi dos melhores esta época e ainda nos vai dar muitas alegrias.

Com o Élvis concordo com a dispensa nao acrescenta nada, bem como o Gentry e o Ricky

Esses 3 é que tem de ir e nao o melhor extremo a jogar em Portugal a par do Betinho
Podes gostar dele como jogador e tudo o mais, mas não consigo esquecer o que esse gajo fez a Benfiquistas, e a mim incluído, o ano passado enquanto ainda jogava nos porkos. Felizmente não tenho memória curta e depois se esse gajo continuar no Benfica nunca na vida irá receber um aplauso meu em n de jogos que eu vou ver á Luz. Tenho dito.

Se ele te fez algo entendo que nao gostes dele. Agora que é um excelente jogador, acho que nao podes discordar. E no Benfica queremos os melhores, posto isto, espero que fique mas compreendo a tua opinião aserio. O que ele fez quando tava nos porkos nao é digno de um jogador nosso. Mas agora está cá, é grande jogador, e acima de qualquer jogador está o Benfica  :smokin:

alex_diabólico

O Elvis é importante manter... nada disso de mandar embora...

Maldini

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 18:55
Não é papão nenhum.
Ganhamos quase sempre no passado recente.

Simplesmente é o único verdadeiro adversário que podemos ter para aí na próxima década de basquetebol português.

Preferias que eu dissesse que devíamos garantir os melhores jovens portugueses para quando aparecer aí a Portugal Telecom?


Queria que os Benfiquistas deixassem de pensar nessa merda de Porto ... e se o Porto isto ou aquilo e outra coisa ...

Só temos de pensar em nós mais ninguém ... se vier o Porto ... só temos de ter a melhor equipa possível ... senão vier o Porto virá outra equipa qualquer e voltamos a ter de ter a melhor equipa possível ...