José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Slb23

fred_cardozo7

Este nem calçava no Olhanense!

Tem jogado no Godoy?

Tsoukalos

Citação de: insatisfeito em 09 de Junho de 2013, 21:40
Dava jeito que o potenciador potenciasse também alguns destes.
grande mito esse do "potenciador" a qualidade já lá está seja jogador ou não o resto é areia para os olhos do pessoal...

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2013, 22:38
Veio por causa do Enzo.
negócios nojentos  :disgust:
É o futebol...
no nosso clube parece q é rotina... qtos, mas qtos jogadores aqui aparecem q nós dizemos "mas pq é q foram buscar este tipo!".O unico "tiro" desses q me recordo termos acertado foi o David Luiz, de resto... é um autocarro de cracalhões...

Slb23

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2013, 22:46
no nosso clube parece q é rotina... qtos, mas qtos jogadores aqui aparecem q nós dizemos "mas pq é q foram buscar este tipo!".O unico "tiro" desses q me recordo termos acertado foi o David Luiz, de resto... é um autocarro de cracalhões...
Isso acontece em todos os clubes, é o mundo do futebol...

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2013, 22:48
mas com brincadeiras dessas consta (pelo menos alguem aqui meteu) q já temos mais de 100 jogadores sob contrato (nunca os contei mas acredito q devam ser mesmo mtos)... e isso já n me parece mto normal.

iKatz

O benfica com tantos, ainda cria uma gelataria internacional

luis___alex

é m,andar para o arsenal de sarandi

helderrocha

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2013, 22:50
mas com brincadeiras dessas consta (pelo menos alguem aqui meteu) q já temos mais de 100 jogadores sob contrato (nunca os contei mas acredito q devam ser mesmo mtos)... e isso já n me parece mto normal.

mas pelo menos ainda jogou na equipa principal!

Thorondor

Já aqui o disse várias vezes. Se um clube se quer mexer no mundo das contratações de jogadores só tem duas hipóteses: comissões chorudas ( vejam os RC dos porcos, aquilo até mete medo) ou gramar com estes apêndices (penso que acabe por sair mais barato). Podem dizer: ah e tal mas o ideal era mandar os empresários à merda e comprar só quem queremos. Pois mas isso era idealmente e infelizmente no mundo actual com os ideais e valores a trocarem-se por € é utópico. Temos que alinhar no jogo resistindo até onde é possível.

André_dos_Santos

Este era bem metido no negócio do LL, era menos um sob contrato e menos 100€ do passe do central lol

fmb

Como é que veio por causa do Enzo se veio antes do Enzo??? LOL...

darkwolf

Fernandez e Jara para abater o preço do Lisandro

pesegur

mais uma escolha absurda do JESUS em dezembro!!

das compras que o JESUS fez... 80% sairam furadas!!

dps é o potenciador o ladrilhador de talentos

bah