Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Zetuga

Citação de: SLB86 em 10 de Junho de 2013, 13:25
Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Junho de 2013, 00:24
Vi agora e afinal é mesmo a serio...

http://eurovisions.eurosport.fr/football/superliga/2012-2013/le-qatar-veut-sinstaller-au-portugal_sto3792412/story.shtml
O Gil? :huh:

Acho que não tem lá muito potencial, era melhor ideia investirem no Setúbal, Guimarães ou Boavista clubes com uma boa massa adepta e com história.

Bem, o potencial depende do que quizerem fazer com o clube. Possivelmente o Gil esta em melhor condicao financeira desses todos e e' um investimento mais pequeno de inicio, podendo canalisar todo o investimento para o crescimento.

SLB86

Por isso mesmo, por estar em boas condições financeira é que não precisa destes investidores para nada já que dinheiro para eles não é problema. Barcelos é uma cidade relativamente pequena, não acho que consigam trazer muita gente, fazia mais sentido um clube de uma capital de distrito.

mojo_j0jo

Citação de: SLB86 em 10 de Junho de 2013, 13:32
Por isso mesmo, por estar em boas condições financeira é que não precisa destes investidores para nada já que dinheiro para eles não é problema. Barcelos é uma cidade relativamente pequena, não acho que consigam trazer muita gente, fazia mais sentido um clube de uma capital de distrito.

os dois vitórias são os clubes mais apteciveis na minha opinião para investimento estrangeiro no sentido de fazer o clube crescer internamente e po-lo pelo menos a disputar taças da liga e taças de portugal ... o setubal tem é o problema de estar a precisar urgentemente dum estádio novo

outros clubes q poderiam ser bons casos de investimento seria o farense q está em crescendo de novo ou o portimonense, sem dúvida os clubes q mais gente arrastam no Algarve

ainda há o maritimo, q é o maior clube da Madeira, e tem potencial com o estádio acabado, para ter aquilo sempre com umas boas 10mil pessoas por jogo lá

slbenfica_croft

Ainda tenho esperanças que o equipamento principal seja DIFERENTE.

O secundário não tenho esperanças de nada. Aposto em mais um amarelo alaranjado ou coisa do género.

Já nem palavras tenho para descrever a palhaçada dos equipamentos secundários do clube nos ultimos largos anos. Este futebol moderno dá cabo de mim em algumas coisas.

SLB86

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: SLB86 em 10 de Junho de 2013, 13:32

os dois vitórias são os clubes mais apteciveis na minha opinião para investimento estrangeiro no sentido de fazer o clube crescer internamente e po-lo pelo menos a disputar taças da liga e taças de portugal ... o setubal tem é o problema de estar a precisar urgentemente dum estádio novo

outros clubes q poderiam ser bons casos de investimento seria o farense q está em crescendo de novo ou o portimonense, sem dúvida os clubes q mais gente arrastam no Algarve

ainda há o maritimo, q é o maior clube da Madeira, e tem potencial com o estádio acabado, para ter aquilo sempre com umas boas 10mil pessoas por jogo lá
A Académica tb, clube mais antigo de Portugal e da 3ª maior cidade Portugesa, mas aquele estádio com pista de tartan meh

OmarLittle

A Académica não tem adeptos, ninguém tem interesse em investir naquilo a não ser pelo excelente estádio que têm.

SLB86

Nenhuma equipa tem adeptos tirando os 3 grandes e os Vitórias.

4x4x2

Citação de: OmarLittle em 10 de Junho de 2013, 13:48
A Académica não tem adeptos, ninguém tem interesse em investir naquilo a não ser pelo excelente estádio que têm.

A Académica deve ter tantos adeptos em casa como o Mónaco  ::)

Aakeonan

O Belenenses é que tem um equipamento adidas fabuloso, tem o template adidas que mais gosto, o "adidas toque 11".

É este:

mojo_j0jo

Citação de: 4x4x2 em 10 de Junho de 2013, 13:53

verdade, mas mesmo assim, o estádio do monaco leva menos 12mil pessoas quase do q o do academica, por isso sempre dá a sensação de estar mais cheio lol

OmarLittle

É, o Monaco é dos clubes com mais adeptos em França, caso não saibas.

OmarLittle

Citação de: SLB86 em 10 de Junho de 2013, 13:52
Nenhuma equipa tem adeptos tirando os 3 grandes e os Vitórias.
Mas a Académica ainda consegue ser mais miseravel que os outros.

As promoções que os gajos lançaram para esta época no que diz respeito aos bilhetes e as assistências que eles tiveram são risíveis.

4x4x2

Citação de: OmarLittle em 10 de Junho de 2013, 14:02

Average home attendance   5,841

OmarLittle

Citação de: 4x4x2 em 10 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: OmarLittle em 10 de Junho de 2013, 14:02

Average home attendance   5,841
E?

O Monaco é dos clubes com mais adeptos em França, estão é mais espalhados do que concentrados naquela zona, ao contrário da maior parte dos clubes Franceses.

SLB86

A questão é que a a AAC tem um bom potencial devido ao contexto em que o clube está inserido, 3ª (ou 4ª) maior cidade do país.