Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Citação de: Minerva em 10 de Junho de 2013, 10:39
Até já havia quem pedisse a saída dele.

Assim como na fase em que joguou bem...não faltava quem dissesse que era melhor que o Di Maria.

Minerva

Citação de: Aakeonan em 10 de Junho de 2013, 10:41

Assim como na fase em que joguou bem...não faltava quem dissesse que era melhor que o Di Maria.
Exato. Vai-se do 8 ao 80 e vice versa muito rapidamente.

slbenfica_croft

Citação de: Aakeonan em 10 de Junho de 2013, 10:36
Somos muito intranquilos, não só os adeptos mas sobretudo quem manda.

Não sabemos viver com tranquilidade estas coisas, esperamos que miúdos de 20 anos sejam "tudo" e no imediato, se jogam bem, são "topo mundial" se jogam mal...é logo para despachar.

No meio desta fogueira...vão-se queimando inúmeros deles.
finalmente racionalidade.

slbenfica_croft

Citação de: Aakeonan em 10 de Junho de 2013, 10:41

e tb não faltou quem quisesse despachar o Di em todas as épocas no BENFICA excepto na ultima...

Goldenangel

Ver estes Selecções(u21) da Holanda, Espanha e até Itália e depois vemos a de Portugal(AA) a mim relembra-me logo o porque de não termos mais jogadores portugueses no Plantel.  :disgust: :disgust: :disgust:

Aquele meio campo Holandês é uma coisa louca.  :bow2: :bow2:

TEXAS_1904

belo golo e assistência... bom, é um jogador diferente que no Benfica. Isto leva-me a crer que de facto a diferença pode estar no treinador que lhe exige demasiado em termos tacticos, demasiado.

LR1904

Achei que fez um muito bom jogo, com um bom golo e uma assistência. Mas continuo a achar que lhe falta intensidade, mais energia sem a bola, pressionar mais. É um pouco molengão enquanto a bola não lhe chega aos pés.

Gandaia

Citação de: Goldenangel em 10 de Junho de 2013, 11:24
Ver estes Selecções(u21) da Holanda, Espanha e até Itália e depois vemos a de Portugal(AA) a mim relembra-me logo o porque de não termos mais jogadores portugueses no Plantel.  :disgust: :disgust: :disgust:

Aquele meio campo Holandês é uma coisa louca.  :bow2: :bow2:

Isto

andereberna

Olhem que as selecções jovens de Portugal prometem... As equipas B vão fazer maravilhas ao futebol português!

slbenfica_croft

Citação de: andereberna em 10 de Junho de 2013, 12:35
Olhem que as selecções jovens de Portugal prometem... As equipas B vão fazer maravilhas ao futebol português!
as equipas B fariam maravilhas se não tivessem tanto estrangeiro.

pelo menos no caso do BENFICA.

É carradas de estrangeiros.

portugueses está cada vez menos.

Goldenangel

Citação de: andereberna em 10 de Junho de 2013, 12:35

A de U19 tem muito potencial, a de U20 também tem lá gente interessante agora a actual U21...nao posso falar porque nem sequer conheço grande parte dos jogadores.  :-X :-X :-X

46Rossi

Citação de: TEXAS_1904 em 10 de Junho de 2013, 11:32
belo golo e assistência... bom, é um jogador diferente que no Benfica. Isto leva-me a crer que de facto a diferença pode estar no treinador que lhe exige demasiado em termos tacticos, demasiado.

não foi assim tão diferente... os problemas de falta de intensidade e de agressividade continuam lá...

a grande diferença talvez seja uma maior confiança em si mesmo...

e o facto de jogar contra miúdos da sua idade também ajuda...

Maka

O Ola John a correr parece que lhe tiraram os pitons das botas - parece que tá sempre com medo de caír ou escorregar.

iKatz

Nao tou a ver onde vai se encaixar o Ola  :confused:

Far(away)

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2013, 20:44
Nao tou a ver onde vai se encaixar o Ola  :confused:

Vai encaixar no banco.