Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

ZICKLER

Essa branca é um abuso...

Combinava perfeitamente com um fato do valentino.

Será que é assim tão dificil?

ZICKLER

Quanto à questão da pub nas camisolas, com o andar dos dias, parece cada vez mais evidente que continuaremos a envergar a marca do grupo PT.

Sobretudo, porque parte.se do principio que a haver um novo contrato de publicidade, ele já estaria celebrado neste momento, e seria muito complicado mante.lo no anonimato.

Inclusivamente, quando acontece nos grandes clubes europeus, ele é tornado publico mesmo durante o período de vigência do contrato antigo.

xiribiti

Red Zeppelin

Não gosto do grafismo do novo logo da meo, prefiro o antigo...

van33

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 11 de Junho de 2013, 17:19
Não gosto do grafismo do novo logo da meo, prefiro o antigo...
nos logotipos dos patrocinadores seja que clube for nada pode fazer.

Eagle Heart

Ainda só 462 pessoas naquele grupo do Face!! É preciso mais!! E publicar ele nas paginas do LFV, Rui Costa e dos jogadores mais importantes e influientes da equipa!! Só assim eles percebem o qie os benfiquistas querem!!

vrtds

Citação de: Eagle Heart em 11 de Junho de 2013, 17:48

Ainda só 462 pessoas naquele grupo do Face!! É preciso mais!! E publicar ele nas paginas do LFV, Rui Costa e dos jogadores mais importantes e influientes da equipa!! Só assim eles percebem o qie os benfiquistas querem!!
qual grupo no face?
passa aí o link sff

AlexSantos

Citação de: vrtds em 11 de Junho de 2013, 17:58
Citação de: Eagle Heart em 11 de Junho de 2013, 17:48

qual grupo no face?
passa aí o link sff

Há este https://www.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/207653089256719

AlexSantos

Para mim as mais bonitas que um user fez aqui foram estas:

Eu raramente compro camisolas, muito por não gostar delas, mas se estas fossem as deste ano comprava as duas de certeza.

Minerva

Citação de: AlexSantos em 11 de Junho de 2013, 18:15

Eu raramente compro camisolas, muito por não gostar delas, mas se estas fossem as deste ano comprava as duas de certeza.
Jesus, que sublime! :drool:

Aka

Benfiquismo

Citação de: AlexSantos em 11 de Junho de 2013, 18:15

:drool: :drool: :smitten: :smitten: