Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

JMedeiros

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Junho de 2013, 03:18
Citação de: JMedeiros em 12 de Junho de 2013, 03:15
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Junho de 2013, 03:13
Os patrocinadores sao do torneio (ou taça) em si. O Real nao tem qualquer voto na materia...

O patrocinio foi acordado com o Benfica (organizador do torneio)
Tambem nao disse que o real tinha qq voto...Se calhar patrocinaram o torneio por causa do real...

Pois isso talvez...

Mas de qualquer forma o que me disseram é que vai ser a emirates, por isso vamos acreditar que esse patrocinio na eusebio cup já trazia agua no bico...  :)

Ate porque o Real foi jogar outros torneios de pre epoca, e a emirates nao apareceu a patrocinar.
Mas vai ser o patrocinio das camisolas e naming, ou vai ser mais um parceiro??

ricardost

Os patrocinadores sao do torneio (ou taça) em si. O Real nao tem qualquer voto na materia...

Tambem nao disse que o real tinha qq voto...Se calhar patrocinaram o torneio por causa do real...

Pois isso talvez...

Mas de qualquer forma o que me disseram é que vai ser a emirates, por isso vamos acreditar que esse patrocinio na eusebio cup já trazia agua no bico...  :)

Ate porque o Real foi jogar outros torneios de pre epoca, e a emirates nao apareceu a patrocinar.

É verdade, se patrocina a Eusébio Cup, patrocinava outros jogos do real, e isso não aconteceu até assinarem contrato..

Eu por mim desde que não apareçam mais quadrados azuis e venha mais dinheiro, ficava contente ::)

Mestre Da Táctica

Citação de: JMedeiros em 12 de Junho de 2013, 03:20

Pois isso talvez...

Mas vai ser o patrocinio das camisolas e naming, ou vai ser mais um parceiro??

Ouve-se muita coisa aqui no forum de naming do estadio etc... A mim o que me disseram foi que o acordo com eles contempla o patrocinio nas camisolas, e nas bancadas do estadio actualmente detidas pela PT. A mim, ninguem me falou em comprar o nome do estadio ou coisa parecida.

JMedeiros

Falei nisso por é o que se fala por ai que tambem queriam o naming do estádio, mas vamos esperar para ver...

PEDROSLB85

Blá blá blá.. Mas a imagem do novo manto sagrado nunca mais aparece.. :knuppel2: :bah2: >:(

Rickhard

Citação de: ricardost em 12 de Junho de 2013, 03:16
Citação de: JMedeiros em 12 de Junho de 2013, 03:12
Isso devia ser por causa do Real visto que ja se sabia desde o inico da epoca que eles seriam patrocinados por eles...

Foi no estádio da luz, num jogo de um trofeu realizado pelo Benfica, a publicidade localiza-se em Portugal, por isso, não faz qualquer sentido ser do Real, até porque o Real Madrid ainda não tinha qualquer contrato com a Emirates.

A publicidade está num estádio português mas estão duas grandes equipas europeias em jogo, numa taça com o nome de uma glória sagrada do futebol mundial, concerteza que este jogo foi transmitido para vários paises e por si só a publicidade teve uma visibilidade enorme.

Piment

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2013, 20:34
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2013, 19:46
Citação de: AlexSantos em 11 de Junho de 2013, 18:15
Para mim as mais bonitas que um user fez aqui foram estas:

Eu raramente compro camisolas, muito por não gostar delas, mas se estas fossem as deste ano comprava as duas de certeza.
As duas EXCELENTES.

à parte do patrocínio, que tb seria do meu agrado, estas camisolas, seriam soberbas!

São os templates do Bayern?
Isto sim eram camisolas como deve ser!

ivoalexoliveira

Alguém sabe quando será apresentado o novo manto sagrado?

Ouvi dizer que está para muito breve...

AlexSantos

Citação de: Piment em 12 de Junho de 2013, 04:40

Eu raramente compro camisolas, muito por não gostar delas, mas se estas fossem as deste ano comprava as duas de certeza.
As duas EXCELENTES.

à parte do patrocínio, que tb seria do meu agrado, estas camisolas, seriam soberbas!

Não, são do palmeiras (http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/05/novas-camisas-adidas-do-palmeiras.html)

van33

Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Junho de 2013, 09:36

não deve faltar mts dias, digo isso pq apenas agora chegaram as varias etiquetas para se fazerem e colocar nos varios artigos

Mjölnir

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2013, 10:39
Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Junho de 2013, 09:36

não deve faltar mts dias, digo isso pq apenas agora chegaram as varias etiquetas para se fazerem e colocar nos varios artigos
Devem ser apresentados quando o plantel voltar, como tem sido habitual.

MrCobb

Citação de: AlexSantos em 12 de Junho de 2013, 10:33
Citação de: Piment em 12 de Junho de 2013, 04:40

As duas EXCELENTES.

Não, são do palmeiras (http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/05/novas-camisas-adidas-do-palmeiras.html)
Volto a dizer: lindas!! Houve alguem que postou as camisolas dos Orlando Pirates que também não ficaria nada mal com o template que usam.

Karel7Poborsky

ESSAS CAMISOLAS ESTÃO LINDAS.

era bom de mais, infelizmente não temos pessoas com a mesma visão ao serviço do Benfica nesta area.

Karel7Poborsky

já agora, duvido que seja o fly emirates, eles não devem ter grande interesse em fazer negocio em Portugal, onde grande parte da população esta falida e mal paga, muito pouca gente tem dinheiro para andar a viajar nos avioes deles (luxo).

SonicYouth

Citação de: fc94 em 12 de Junho de 2013, 17:51
Alguém quer uma réplica da nossa camisola principal 2012/13 tamanho M? Tenho pronto para envio

Fica em 45€ (portes incluídos)  :coolsmiley:

:estrelas: