Filip Marković (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Andris

Citação de: GiiB_10 em 12 de Junho de 2013, 02:54
Citação de: BrunoP em 12 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: GiiB_10 em 12 de Junho de 2013, 01:58
Se se confirmar, é patético.
https://twitter.com/FilipMarkec7/status/344235309380300800/photo/1
Mais que confirmado.
Isso pode ser a camisola que ofereceram ao irmão.

Nem faria qualquer sentido assinarem os dois, e anunciarem só um. Pelo menos para mim.
Pois, eu espero bem que seja isso.

É que assinar por 5 épocas... Foda-se!

Tiaguu

Esta treta de exigirem ao Benfica que dê emprego a terceiros , para obter o jogador x ou y......

tiagoCOSTA

Façam como ao matic 2, 1 ano com 5 de opção no contrato.

melo7

Coisa mais ridicula. As unicas pessoas que podem ser criticadas nisto tudo sao as pessoas que o contrataram. Mas esses são Reis Supremos dos 83% e não têm culpa nenhuma.
La vou ter que ir desejar boa sorte ao miudo po twitter

R.G.M

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=827135&via=fb

Nao sei como joga por isso nao vou falar sobre isso...

Contudo parece que o Barca tambem esta nesta senda, embora numa vertente mais soft  :crazy2:

fred_cardozo7

Bem vindo e boa sorte!

hassana yebda

entao é este que vai ser apresentado...

dinaman

Não são estas contratações que desgosto. Vem para ajudar o irmão a adaptar-se o mais rapido possivel e ainda por cima pode fazer uma perninha na B, qual é o problema? Não se preocupem que nao vem roubar lugar de ninguem nem aumentar o passivo.

Stanic

Eu só vejo isto aqui, que circo.

Ramiro Lopes

Citação de: GiiB_10 em 12 de Junho de 2013, 02:54
Citação de: BrunoP em 12 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: GiiB_10 em 12 de Junho de 2013, 01:58
Se se confirmar, é patético.
https://twitter.com/FilipMarkec7/status/344235309380300800/photo/1
Mais que confirmado.
Isso pode ser a camisola que ofereceram ao irmão.

Nem faria qualquer sentido assinarem os dois, e anunciarem só um. Pelo menos para mim.
Imagina a vergonha: «E agora apresentámos o Filip Markovic! Nunca o vimos jogar, nem temos vídeos dele para mostrar mas... é irmão de um craque!»

Não há vergonha para os comprar mas não são parvos ao ponto de os apresentar. Vem para a B, vê-se não vale um charuto e é recambiado como se nada fosse. Mais tarde alguns vão dizer que é tudo inventado e que ele nunca veio...

E não estou a vaticinar nada, estou apenas a generalizar este tipo de política à base da comi$$ão.

Nenad25

Citação de: dinaman em 12 de Junho de 2013, 22:07
Não são estas contratações que desgosto. Vem para ajudar o irmão a adaptar-se o mais rapido possivel e ainda por cima pode fazer uma perninha na B, qual é o problema? Não se preocupem que nao vem roubar lugar de ninguem nem aumentar o passivo.

x2. Não é por aqui que vem mal ao mundo. Vem de Erasmus para Lisboa. Só espero é que seja um Erasmus controlado para nao passar maus vicios ao irmão :)

Maka

Tá o caldo entornado.

adidas

Está aí é a confirmação de a quem pertence o jogador.