Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

ricardost

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: ricardost em 12 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2013, 20:21
Atenção que esse jogo não é grande exemplo, até porque é contra o Real Madrid, clube patrocinado... pela Emirates.

Naquela altura creio que ainda não tinham feito qualquer contrato, apenas especulação... mas mesmo assim é no Estádio da Luz, não faz sentido o Real trazer patrocinios para Portugal, são países diferentes, mercados diferentes, e o jogo não foi muito transmitido... apenas para adeptos do Benfica e do Real e um canal árabe Al Jazeera Sport (aliás, penso que eles também queriam os nossos jogos da próxima época).

Nada disso, quando a Selecção vai jogar ao estrangeiro, passa publicidade portuguesa nos placards de publicidade. Até com clubes isso acontece.

Acredita, a Emirates passou nesses placards por causa do Real, não do Benfica.

Quando há jogos da seleção, se forem para uma competição, os patrocinios são da competição, tal como o Benfica na Champions e Liga Europa...

Quando há jogos de torneios realizados por clubes, ou jogos amigáveis/particulares, os patrocinios são do clube organizador.

Quando há jogos da seleção fora ou em casa, que não sejam para um europeu ou um mundial, há 2 transmissões de TV diferentes no jogo, uma da bancada atrás do banco dos jogadores, outra na bancada em frente ao banco dos jogadores, e as publicidades de cada país estão divididas para o seu respetivo lado em que a transmissão apanha a imagem.

JustMe

Certo, mas de que lado é que foram captadas essas imagens? Confesso que não me lembro.

ilgiocobp

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2013, 20:53
Certo, mas de que lado é que foram captadas essas imagens? Confesso que não me lembro.

Nesse jogo só havia publicidade de um lado.

ricardost

Na eusébio cup foi feita apenas uma transmissão do jogo... isso das duas transmissões e duplas publicidades só acontece com as seleções.

JustMe

Citação de: ilgiocobp em 12 de Junho de 2013, 20:54

Hmm... então é estranho.

Mas continuo bastante céptico em relação ao patrocínio da Emirates. Naturalmente, espero que esteja enganado.

ricardost

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2013, 20:55
Citação de: ilgiocobp em 12 de Junho de 2013, 20:54

Hmm... então é estranho.

Mas continuo bastante céptico em relação ao patrocínio da Emirates. Naturalmente, espero que esteja enganado.

Sim eu também acho que se for a acontecer era bom demais, mas mais vale estar mentalizado que será novamente a PT do que depois apanhar mais uma desilusão.

benficavida

Cá para mim acho que a partir de 1 de julho vamos ter um role de surpresas.

SLB86

Há muito pessoal que subestima o poder da marca Benfica. Nós somos o clube com mais sócios do Mundo...

Não consigo perceber como é que temos o mesmo patrocínio das osgas e dos andrades, a marca Benfica tem um valor que nem se compara ao deles.

Eagle Heart

Citação de: SLB86 em 12 de Junho de 2013, 20:46
Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Junho de 2013, 16:10
já agora, duvido que seja o fly emirates, eles não devem ter grande interesse em fazer negocio em Portugal, onde grande parte da população esta falida e mal paga, muito pouca gente tem dinheiro para andar a viajar nos avioes deles (luxo).
Outra vez esta conversa enfim...

Se a Emirates criou um voo de Lisboa para o Dubai quer dizer que existe mercado para este tipo serviço. Há muita gente em Portugal com dinheiro, aliás quem tem conseguido passar ao lado da crise são precisamente as pessoas com dinheiro.

Além disso o Benfica é uma marca super importante e seguida por muitos emigrantes que vivem em países ricos.

Mas este pessoal se esquece que o Benfica não pode pensar só nos adeptos de Portugal?!
Então e os emigrantes?! Não contam?! Sei que é dificil, mas se em Portugal temos pessoal que compra e usa camisolas de equipas inglesas, espanholas ou italianas, porque não pensar que algures no mundo existe um estrangeiro que goste do Benfica e compre camisolas do Glorioso!!

Mjölnir

Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: JPinho em 12 de Junho de 2013, 22:06
http://www.averdadedaliga.blogspot.pt/

A ser verdade, não me agrada muito mas esperava pior.
Aquilo é só um esboço mal feito... Nenhum template tem a divisão tão abaixo.

PudimDanone

Não tem vermelho.. e o ziabloo diz que vai ter, o ziablo tem sempre razão.
E que template seria esse pra ter cortado a meio as cores? Acho que não há nenhum assim na adidas este ano.

PudimDanone

Pois.. se calhar também devia de meter a minha montagem com as dicas do ziablo e dizer que é exclusivo mundial no meu blog pra ganhar umas views :P