Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Redskin

Citação de: PudimDanone em 12 de Junho de 2013, 23:06
Pois.. se calhar também devia de meter a minha montagem com as dicas do ziablo e dizer que é exclusivo mundial no meu blog pra ganhar umas views :P

Força

klik

Citação de: ricardost em 12 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Junho de 2013, 16:10
já agora, duvido que seja o fly emirates, eles não devem ter grande interesse em fazer negocio em Portugal, onde grande parte da população esta falida e mal paga, muito pouca gente tem dinheiro para andar a viajar nos avioes deles (luxo).

Ai sim? :confused:

Citação

Então isto é na China? :2funny:

Eles fazem voos diretos Lisboa-Dubai... já têm negócios cá, e publicidade em Lisboa...

a juntar a final da champions era oportunidade unica de conseguir um parceiro forte, que outro clube Português não conseguira...  São valores 4 vezes maiores do que qualquer patrocinador em Portugal pagaria, se os 20M€ forem verdade.

Redskin

klik

essa camisola secundaria é só um esboço, mas parece-me que ficaria muito bom... Juntar as duas cores alternativas que costuma-mos usar em proporções iguais, parece-me bom conceito.

klik

Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 00:07
20M€ é muita chicha.

sim... 20M€ ano patrocínio, se garantirem mais tarde 30M€ ano nos direitos, dá 50M€ fixos .... O que garante viver ao nível que temos vindo a viver, sem ter que obrigatoriamente ano a ano ou 2 em 2 anos fazer grandes vendas.

Redskin

Citação de: klik em 13 de Junho de 2013, 00:09
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 00:07
20M€ é muita chicha.

sim... 20M€ ano patrocínio, se garantirem mais tarde 30M€ ano nos direitos, dá 50M€ fixos .... O que garante viver ao nível que temos vindo a viver, sem ter que obrigatoriamente ano a ano ou 2 em 2 anos fazer grandes vendas.

Uma venda a cada dois anos, permitiria uma maior estabilidade na equipa.

ricardost

Embora esteja mentalizado para a desilusão de ser a PT... mas com os conflitos que estão a haver por causa da transmissão dos jogos na luz no benfica tv, visto que a PT tem 25% da Sporcos-tv, cheira-me que não será PT.

Mas era muito bom a Emirates patrocinar-nos, até podem dizer: "Fly Emirates everywhere", eu digo PT everywhere onde patrocinam Meo XL PARTY, Meo Sudoeste, Meo Arena, Meo Spot Summer Sessions, Meo Portugal Rugby Youth Festival, Meo Porcos, Meo Lagartixas (...), e ainda é verbo "mijar" em espanha e moche é feio em frança, mais os quadradinhos azuis nas mangas e peito, mais de oferta uns quadrados pretos para a coleção... mais uma politica de prender os jogos do Benfica na sporcos tv, não sei como há quem goste da PT no nosso grandioso Benfica... :disgust:

melo7

Com esta cena de ter a Meo, Zon e Sportv a tentar lixar a nossa transmissão dos nossos jogos so deve extremar as posições entre a PT e o Benfica. É claro que qualquer contrato ja estará assinado para o patrocinador mas esta novela so me faz acreditar que o futuro patrocinador nao será do grupo PT. A PT, como associada ao Benfica nao tem interesse em lixar o clube.. Pelo menos nao deveria ter. E se estao a tentar lixar nao acredito que o Benfica aceitasse ser patrocinado por essa mesma empresa! Seria humilhante demais. Dito isto, nao acredito que isto passe na lei da concorrência, ja que a UE é muito rigorosa neste tipo de coisas..

Karel7Poborsky

:smokin:
Citação de: klik em 13 de Junho de 2013, 00:03
já agora, duvido que seja o fly emirates, eles não devem ter grande interesse em fazer negocio em Portugal, onde grande parte da população esta falida e mal paga, muito pouca gente tem dinheiro para andar a viajar nos avioes deles (luxo).

Citação

Eles fazem voos diretos Lisboa-Dubai... já têm negócios cá, e publicidade em Lisboa...

a juntar a final da champions era oportunidade unica de conseguir um parceiro forte, que outro clube Português não conseguira...  São valores 4 vezes maiores do que qualquer patrocinador em Portugal pagaria, se os 20M€ forem verdade.

Em quantos jogos do Benfica apareceu publicidade da emirates? Salvo erro foi só nesse contra o Real pq eles ja tinham contrato assinado com o Real, o q me leva a pensar q tenha sido esse o motivo da apariçao emirates nesse jogo apenas.

Eles ate podem ter voos lisboa-dubai, e publicidade basica em Portugal como outdoors e umas placas em algums jogos importantes, mas dai a quererem investir cerca de 20Milhoes vai alguma distancia... Gostava de estar errado, mas duvido q eles vejam retorno num negocio destes pq simplesmente os tugas tao falidos e nao tem dinheiro para ir ao dubai de ferias, ja nem ao Algarve conseguem ir lol

Karel7Poborsky

Citação de: melo7 em 13 de Junho de 2013, 01:19
Com esta cena de ter a Meo, Zon e Sportv a tentar lixar a nossa transmissão dos nossos jogos so deve extremar as posições entre a PT e o Benfica. É claro que qualquer contrato ja estará assinado para o patrocinador mas esta novela so me faz acreditar que o futuro patrocinador nao será do grupo PT. A PT, como associada ao Benfica nao tem interesse em lixar o clube.. Pelo menos nao deveria ter. E se estao a tentar lixar nao acredito que o Benfica aceitasse ser patrocinado por essa mesma empresa! Seria humilhante demais. Dito isto, nao acredito que isto passe na lei da concorrência, ja que a UE é muito rigorosa neste tipo de coisas..

A MEO/PT é rival da ZON

A Sporttv quanto muito pertence à empresa ZON originalmente do porco do oliveirinha

Por isso nao vejo conflito nenhum entre PT e Benfica por causa da sporttv

Redskin

Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Junho de 2013, 02:07

A MEO/PT é rival da ZON

A Sporttv quanto muito pertence à empresa ZON originalmente do porco do oliveirinha

50% Controlinveste, 25% ZON, 25% Meo.

Karel7Poborsky

Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 02:09

A MEO/PT é rival da ZON

Nao fazia idea que a PT tinha comprado parte da sporttv, ainda me lembro do tempo em q o oliveirinha era o dono dessa merda toda... Se bem que é ele que continua a deter a maioria da sporttv logo é ele q ainda la manda xuva

Nesse caso é capaz de haver molho ou nao, ja que foi a a PT que ajudou o benfica a criar a BTV logo ja deviam estar a par dos interesses do Benfica e ja devem ter um acordo, ate pq a BTV passa no meo e nao na zon...

Redskin

Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Junho de 2013, 02:16
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 02:09

A MEO/PT é rival da ZON

Nao fazia idea que a PT tinha comprado parte da sporttv, ainda me lembro do tempo em q o oliveirinha era o dono dessa merda toda...

Nesse caso é capaz de haver molho ou nao, ja que foi a a PT que ajudou o benfica a criar a BTV logo ja deviam estar a par dos interesses do Benfica e ja devem ter um acordo, ate pq a BTV passa no meo e nao na zon...

Arranjaram forma de tentar prejudicar o Benfica.

ricardost

Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Junho de 2013, 01:58
:smokin:
Citação de: klik em 13 de Junho de 2013, 00:03

Citação

Em quantos jogos do Benfica apareceu publicidade da emirates? Salvo erro foi só nesse contra o Real pq eles ja tinham contrato assinado com o Real, o q me leva a pensar q tenha sido esse o motivo da apariçao emirates nesse jogo apenas.

Eles ate podem ter voos lisboa-dubai, e publicidade basica em Portugal como outdoors e umas placas em algums jogos importantes, mas dai a quererem investir cerca de 20Milhoes vai alguma distancia... Gostava de estar errado, mas duvido q eles vejam retorno num negocio destes pq simplesmente os tugas tao falidos e nao tem dinheiro para ir ao dubai de ferias, ja nem ao Algarve conseguem ir lol

Nessa altura o Real Madrid não tinha contrato com eles, e mesmo assim, o Benfica não tem muito por onde fazer o mesmo que fez na eusebio cup, porque na liga, é pub da liga, na taça é pub da taça, na taça da liga é pub da taça da liga, nas ligas europas e champions é pub desses mesmos, nos particulares que faz fora de casa nao manda na pub, portanto...