Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

MonstroDasCuecasRotas

Há uma merda que detesto nas nossas camisolas e que continua a separar-nos dos outros grandes clubes europeus:

etc, etc...

É pequenino, todos os jogadores se chamam Sagres. É preciso dinheiro? Os outros também precisam e no entanto... O que é mesmo preciso é poder negocial para não profanar a camisola por meia dúzia de tostões.

pcssousa

Pois... eu acho que fazia mais sentido meter o "Sagres" por baixo do nº.

Redskin

Patrocínio ao fundo das costas também não é nada estético.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 18:05

A do Barça é 3000 vezes mais estética que a nossa na parte de trás. Quem não perceba nada de futebol acha que eu comprei uma camisola do Sagres com o patrocínio do Aimar. Nenhum patrocínio devia ficar acima do jogador. Como é aliás óbvio em qualquer das camisolas de um grande clube. O único que vi que faz diferente é o Bayern que coloca o nome da equipa em cima do resto. Da equipa, não de quem dá uma esmola.

ivoalexoliveira

Sim tira o patrocínio da sagres, tira o da meo, olha tira todos.

Fácil falar, mas concretizar é mais complicado. O Benfica mais que os outros clubes colossos precisa desse dinheiro. Eles têm 80 a 140 Milhões em direitos televisivos, já para não falar nos preços astronômicos em patrocínios e outras receitas.

O Benfica tem é de manter a mesma postura cá e lá fora, sempre ativo nas competições europeias para conseguir cada vez mais dinheiro e eliminar o passivo do clube. Até nas bancadas do nosso estádio da luz temos patrocínios.

Isto só prova que o Benfica, mais que os outros, precisa. Um dia, como eu também gostava, o estádio será 100% vermelho e sem patrocínio nas costas da camisola.

Redskin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Junho de 2013, 18:08
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 18:05

A do Barça é 3000 vezes mais estética que a nossa na parte de trás. Quem não perceba nada de futebol acha que eu comprei uma camisola do Sagres com o patrocínio do Aimar. Nenhum patrocínio devia ficar acima do jogador. Como é aliás óbvio em qualquer das camisolas de um grande clube. O único que vi que faz diferente é o Bayern que coloca o nome da equipa em cima do resto. Da equipa, não de quem dá uma esmola.

Eu não concordo nem em cima nem em baixo, só acrescentei que em baixo para mim também fica muito pouco estético. Já chega ter de levar com publicidade à frente e na manga esquerda.

ivoalexoliveira

Mas sim também concordo com o patrocínio por baixo do número e não em cima do nome do jogador.

sardao

Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Nick Valensi em 13 de Junho de 2013, 17:17
Esta camisola era fabulosa se fizessem o seguinte: o que está em preto muda para branco e tirar a águia

Concordo. O preto destoa completamente na camisola.

Para o ano ainda vamos ter asas na parte de trás da camisola. ::)

:2funny:

Mjölnir

Citação de: ivoalexoliveira em 13 de Junho de 2013, 18:11
Mas sim também concordo com o patrocínio por baixo do número e não em cima do nome do jogador.
Como em frança por exemplo.

Aka

Só que abaixo do número significa menos dinheiro nos nossos cofres.

pec

Tendo em conta que a cena da Sagres não se mostra nas Competições Europeias.. não me chateia assim tanto.

melo7

Claro que isso diferencia o Benfica do resto, mas isso é porque o Benfica nao tem o mesmo dinheiro desses clubes. EM baixo, o valor do patrocinio seria menor. Claro que todos gostavamos de nao precisar de patrocinios na camisola mas essa e a realidade!
A unica coisa que o Benfica pode fazer e garantir que os patrocinios nao retiram identidade à camisola do clube.

MANOCAS37

A camisola fica mais bonita nas competições europeias sem a Sagres isso é uma verdade

ZICKLER

A marca de água a olho nu é praticamente imperceptível

Benfica_fan

MDCR,

Eu concordo completamente. Além disso (Sagres), os clubes têm fontes personalizadas com seus emblemas, que dá ainda mais classe. É hora de Benfica para fazer isso também.