Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Benfica_fan

White shorts and black socks is my guess.

Benfica_fan

Eu gosto dos novos equipamentos, mas eu teria mantido o equipamento preto como um terceiro equipamento e introduziu um novo equipamento

magoslb

Isto era tão simples, pegavam no símbolo da camisola de 13/14, e metiam na camisola de 11/12, sem muito trabalho e uma óptimo produto, à Benfica.

Aakeonan

Citação de: melo7 em 13 de Junho de 2013, 17:05
Vejam quem patrocina a nova equipa de Nova Iorque:

A NIke anda imparável. Camisola se fosse vermelha com o nosso símbolo era brutal.

Antes era a NIke que era parola, sempre a inventar merdices...devem ter trocado de designers com a Adidas.

Meddler

Citação de: pec em 13 de Junho de 2013, 18:25
Tendo em conta que a cena da Sagres não se mostra nas Competições Europeias.. não me chateia assim tanto.

Mas fica o nome do jogador muito pequeno e colado ao número. Ainda fica pior do que se tivesse lá a Sagres.

Meddler

Não vamos ser os únicos com marca de água.

Redskin

A camisola do Fortuna está muito bem conseguida, e a marca d'água fica excelente.

slbenfica_croft

A marca de água está feia e o preto na gola e mangas pura e simplesmente NÃO É À BENFICA.

Ao que nós chegámos. Sinceramente fico parvo com isto.

A alternativa já não digo nada. Quase todos os anos é palhaçada na certa.

Eagle Heart

Citação de: Meddler em 13 de Junho de 2013, 20:09
Citação de: pec em 13 de Junho de 2013, 18:25
Tendo em conta que a cena da Sagres não se mostra nas Competições Europeias.. não me chateia assim tanto.

Mas fica o nome do jogador muito pequeno e colado ao número. Ainda fica pior do que se tivesse lá a Sagres.

Mas isso é culpa de quem não altera a font para as competições europeias!!  Deixam ficar a da Liga Nacional em vez de uma exclusiva para a Europa como fizeram o Sporting e o Maritimo este ano e pois claro está não fica nada enquadrado!!

Michael Schumacher

Meddler

Se forem meias pretas, já não é mau de todo.

Zlatan

Se os pormenores a preto fossem antes a branco, era capaz de ficar melhor.

Quanto à águia, continuo a não gostar.

DastanPT

JG10