Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2013, 03:08
ainda nao chegou e ja estou farto dele... sempre a palrar para os jornais... nem para ele é bom, lá o burro
epah não o querendo defender nem nada,mas o menino do teu avatar fez axatamente o mesmo a dar entervistas ,e ainda o Benfica não o tinha confirmado. ^-^
o Djuricic assinou em Dezembro, como s pode ver pelas tranches do passe ja pagas ao Herenveen, e falou em Junho, este mal soube do "hipotetico" interesse ja veio ladrar para os jornais e isso para alem de burrice é falta de seriedade

HJDK

Bom jogador. Bem vindo. Mesmo assim acho que devíamos ir buscar outro tipo de central. Este adequa-se muito ao estilo do Luisão.

ricardost

Lisandro López por 5 épocas

"Lisandro López está muito perto de se tornar oficialmente jogador do Benfica. A garantia foi dada à imprensa argentina pelo presidente do Arsenal Sarandí, Júlio Grondona. O líder do emblema de Buenos Aires revelou que as negociações estão numa fase muito adiantada e que muito dificilmente o central não vai vestir a camisola da águia nas próximas temporadas."

O Benfica quando desmentiu aqueles jogadores... não desmentiu este, portanto deve vir..

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2013, 03:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2013, 03:08
ainda nao chegou e ja estou farto dele... sempre a palrar para os jornais... nem para ele é bom, lá o burro
epah não o querendo defender nem nada,mas o menino do teu avatar fez axatamente o mesmo a dar entervistas ,e ainda o Benfica não o tinha confirmado. ^-^
o Djuricic assinou em Dezembro, como s pode ver pelas tranches do passe ja pagas ao Herenveen, e falou em Junho, este mal soube do "hipotetico" interesse ja veio ladrar para os jornais e isso para alem de burrice é falta de seriedade
e tu sabes lá se quando ele falou,já não tinha assinado,só quero dizer que isso de falar para a CS pouco vale para mim,eu quero joguem bem pelo Benfica.o resto são 'fediveres'.

Andris

BlankFile

Rascord e Nojo a darem-no praticamente certo no Benfica.

kid bengala

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2013, 03:18
Mas não vem pelos 5 milhões, pois não? :estrelas:
Calma que está em campo o negociador implacável...

tiagoterceira

é bom jogador, jovem com muito valor
mas não era bem este estilo de central que eu contrataria
veremos

Theroux

É suposto vir por quanto? O Otamendi, por exemplo, custou 8M€.

Kyoto

segundo ABola a sua vinda nao depende da saida do garay... pode ser bom pronuncio, mas nao podemos nunca ficar com Luisao/Garay/Jardel/Lisandro, pq é estoirar vagas de estrangeiro

Tony Soprano

Kyoto

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 03:22

É suposto vir por quanto? O Otamendi, por exemplo, custou 8M€.
era titular da selecção